Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

“25” novo álbum da Adele vende 4 milhões de cópias nos Estados Unidos.



As vendas do “25“, não param de crescer. Depois de processar os dados de vendas das primeiras vendas até domingo (29), Nielsen Music afirmou que o novo álbum de Adele vendeu pelo menos 650 mil cópias na segunda semana de lançamento só nos Estados Unidos. Combinado com os 3.38 milhões que foram vendidos na primeira semana (20 até 26 de Novembro), o disco até agora vendeu mais de 4 milhões de cópias físicas.

A segunda semana de vendas começou no dia 27 e pode ter um aumento significativo por conta do Black Friday (que aconteceu no mesmo dia). O novo trabalho da britânica é o primeiro da história a vender mais de 4 milhões de cópias este ano.

Com este feito, Adele conseguiu bater os recordes de Britney Spears e do grupo *NSYNC. Segundo a Billboard, os dados serão atualizados neste domingo (6) uma vez que a Nielsen divulgue a nova lista de vendas.



Mesmo sem álbum novo, Rihanna lidera lista de artista mais ouvida no Spotify.




A plataforma de streaming Spotify liberou hoje a lista dos artistas mais ouvidos durante o ano de 2015 (até agora). E quem aparece liderando essa lista é a cantora Rihanna. Mesmo sem lançar um álbum há 3 anos, Rihanna consegue se manter na indústria da música sem fazer muito esforço.

A barbadiana conseguiu superar Ariana Grande, Nicki Minaj e até Beyoncé. Já Drake é o grande destaque na lista dos homens, ultrapassando Ed Sheeran, The Weeknd e Kanye West.

A cantora se mantem afastada da mídia para dar os últimos retoques em seu 8º álbum intitulado ANTI.


Lady Gaga e Michael Jackson inspiraram Troye Sivan em “Blue Neighbourhood”.




Em uma recente coletiva após o lançamento da última parte da sua trilogia de clipes, Troye Sivan revelou quem foram as suas grandes inspirações para a criação do seu primeiro álbum de estúdio intitulado “Blue Neighbourhood“.

Ao ser questionado qual artista o ajudou na criação do álbum, Troye respondeu: Existem vários nos quais eu me inspiro, e acho que, tipo, qualquer artista que pegue um formato de vídeo musicas e reproduza de forma ambiciosa, pra mim é inspirador. Você sabe, pessoas como Lady Gaga, ela faz vídeos de 11 minutos, tipo igual ao Michael Jackson com Thriller


Para o cantor, é muito importante que as pessoas entendam as mensagens por de trás do vídeo e não apenas ouçam a música em si. A trilogia foi dividida em três partes começando com Wild, seguindo por Fools e finalmente terminando com Talk Me Down.


O primeiro álbum de Troye chega ás lojas nesta sexta-feira (04).

Lady Gaga ganha prêmio de diamante por “Poker Face” e empata com Katy Perry.


katygaga


Mesmo após anos desde seu lançamento oficial, “Poker Face” continua rendendo frutos para Lady Gaga. Hoje (30) a RIAA (Associação Americana da Indústria Fonográfica) premiou a cantora com o Diamond Award pela música, após ser 10x platina só nos Estados Unidos. A canção já vendou 10 milhões de cópias (incluindo streams) e colocou a Mother Monster ao lado de Katy Perry (com Firework e Dark Horse).


Lançada em 2008, Poker Face é o segundo single do primeiro álbum intitulado The Fame. A faixa fala sobre a bissexualidade e as fantasias entre os sexos, o hit foi escrito por Gaga e seu leal amigo, o produtor RedOne.

No segundo verso após o refrão, Gaga troca as palavras “poker face” por “fuck her face“, e a Kiss FM (rádio americana) foi a única estação do mundo a notar e censurar a música.

Mesmo após anos desde seu lançamento oficial, “Poker Face” continua rendendo frutos para Lady Gaga. Hoje (30) a RIAA (Associação Americana da Indústria Fonográfica) premiou a cantora com o Diamond Award pela música, após ser 10x platina só nos Estados Unidos. A canção já vendou 10 milhões de cópias (incluindo streams) e colocou a Mother Monster ao lado de Katy Perry (com Firework e Dark Horse).


Há algum tempo atrás, a cantora foi agraciada com seu primeiro Diamond Award pelo seu grande sucesso, Bad Romance, que foi a música mais vendida em 2009. Just Dance é a próxima música a ganhar este certificado.

Boss in Drama e Karol Conka lançam clipe de “Lista VIP”.



A parceria que aconteceu em Setembro deste ano finalmente ganhou seu clipe oficial. O clipe de “Lista Vip” foi gravado há um mês em uma casa noturna de São Paulo. Boss in Drama e sua amiga Karol Conka tentam entrar na balada após baterem boca com a hostess interpretada por Jana Rosa.

A direção fica por conta de Felipe Sassi o mesmo idealizador do grande hit de Karol, Tombei. O clipe tem muitas referências aos filmes clássicosdos anos 70 e 80 bem como artistas da época. E ainda conta com a participação especial do Federico Devito, Thiago Pasqualoto e Theodoro Cochrane fazendo o Village People.



Pornhub divulga rank das celebridades mais procuradas no site.




Há algum tempo,a plataforma de filmes pornô Pornhub divulgou a lista dos famosos mais procurados no site. No topo dessa lista está Cristiano Ronaldo, a estrela do futebol no Real Madrid. Logo em seguida vem as lendas David Beckham e Lionel Messi.

O jogador brasileiro Neymar aparece em quarto lugar, enquanto Diego Costa (do Chelsea) se encontra na 14ª posição.

Dramas LGBT acumulam indicações ao principal prêmio de cinema independente nos EUA.


Rooney Mara e Cate Blanchett em 'Carol'


O drama lésbico “Carol” foi um dos dois longas mais indicados ao Independent Spirit Awards, principal prêmio do cinema independente nos Estados Unidos. Tanto a produção de Todd Haynes quanto “Beasts of No Nations” receberam seis indicações cada. O drama transexual “Tangerina” recebeu quatro indicações.

“Carol”, sobre uma mulher casada (Cate Blanchett) que se apaixona por uma balconista (Rooney Mara) nos anos 1950, emplacou as duas intérpretes na categoria melhor atriz, além de outras indicações como melhor filme.



“Tangerina” (POSTADO AQUI NO BLOG) é protagonizado por duas atrizes transexuais, Mya Taylor e Kitana Kiki Rodriguez. Elas vivem duas garotas de programa procurando pelo cafetão na véspera de natal. Kitana disputa melhor atriz e Mya concorre a atriz coadjuvante.


A cerimônia de entrega dos prêmios foi no sábado, 27 de fevereiro, um dia antes do Oscar.

Nova capa da Sexy, Miss Bumbum revela que flagrou antigo namorado com outro na cama.




Capa de dezembro da Sexy, a Miss Bumbum Brasil 2015, Suzy Cortez, teve novas fotos do ensaio divulgadas pela revista.

Além de rechear a publicação com fotos bem ousadas, a modelo também deu uma entrevista, fazendo algumas revelações. “Tive dois namorados gays. Um deles peguei na minha cama com outro homem. Eles estavam se beijando! Tenho tatuado o nome dele no braço e estou apagando… Foi uma experiência horrível”, lamentou.

Este é o segundo nu que Suzy faz em pouco tempo. Recentemente, ela posou sem roupa para a Playboy mexicana, que segue a todo vapor, ao contrário da brasileira. “Os mexicanos amam o concurso Miss Bumbum, me sinto um celebridade aqui”, festejou ela na época em que estava no México.

A Miss Bumbum 2015 também é conhecida por ser parecida com a apresentadora Daniella Cicarelli. Inclusive, Suzy já trabalhou como sósia dela. E se arrepende disso. Acho que exagerei, me arrependo de ter investido mais de 50 mil reais e também de ter sido sósia da Cicarelli. Agora, por mais que eu conquiste meu espaço sempre vão me comparar a ela”, disse em entrevista a um programa mexicano, também citando as cirurgias plásticas que fez.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...