Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Lady Gaga é indicada ao “Celebs Gone Good 2015”.




Após ser nomeada como a Mulher do Ano 2015 pela Billboard, Lady Gaga vem juntando indicações ao longo do ano. Agora ela foi indicada ao “Celebs Gone Good 2015” que visa dar destaque aos artistas que usam sua imagem na mídia para fazer a diferença.


Gaga entrou na disputa pelo seu trabalho com sua fundação, a Born This Way Foundation. O evento é organizado pela Do Somethinge conta com os fotos do público. Mas só é permitido que vote uma vez a cada 24 horas.

Existem uma lista de indicados estão: Adele, Adam Lambert, Alicia Keys, Angelina Jolie, Ariana Grande, Austin Mahone, Caitlyn Jenner, Britney Spears, Beyoncé, Drake, Justin Bieber, Katy Perry e outros artistas. Você pode votar na cantora aqui, e aqui para cada personalidade do seu agrado.

Lady Gaga virá com tudo em 2016, segundo seu empresário.




Em recente entrevista para a revista Billboard que nomeou Lady Gaga como a Mulher do Ano 2015, o empresário e amigo pessoal da cantora contou quais são os próximos passos a serem dados.

Gaga tem sido vista visitando alguns estúdios enquanto viaja – inclusive com o criador do hit Uptown Funk – mas segundo Bobby em uma entrevista dada há alguns meses, a cantora só deve se dedicar ao LG5 (que é como os fãs estão chamando o próximo álbum) após encerrar suas gravações na série AHS.

Na entrevista dada à revista, ele também conta que preparou a Mother Monster muito bem para sua apresentação no Oscar em Fevereiro. “O objetivo era mudar a visão que as pessoas tinham dela. Eu quis mudar isso e mostrar o verdadeiro ícone que ela realmente é”.


ANTI: Rihanna libera novo cômodo do #ANTIdiaRy.




No começo desta madrugada (04) Rihanna divulgou em seu Twitter mais um comodo da saga de vídeos que atendem pelo nome de #ANTIdiaRy. O terceiro quarto intitulado Closet segue a pegada de mistério, onde mostra Rihanna se transformando ao encontrar com sua forma em criança.

A barbadiana já está diferente em relação ao primeiro vídeo lançando no qual ela aparece de cabelo preso e sem tatuagens.

ANTI é o oitavo álbum da cantora e segue sem data certa para lançamento. Ainda restam 5 cômodos e se espera que a cantora lance o novo disco após todos os quartos serem abertos.


Tudo pela a arte: Ben Hardy de “X-Men: Apocalypse” fica nu em peça de teatro.




No ano que vem, o ator britânico Ben Hardy será introduzido na saga de filmes X-Men: Apocalypse como o Arcanjo mas para matar a curiosidade da atuação do cara, um animado frequentador de teatro registou o momento em que Ben fica totalmente pelado em cena.

As fotos do belíssimo de 24 anos começaram a circular no Tumblr e faz parte da introdução do espetáculo The Judas Kiss.

As fotos não estão em alta qualidade mas pra quem está se afogando jacaré é tronco. Dá pra ver perfeitamente o instrumento do perigo do rapaz.






Apresentador francês reforça suposto affair de Cristiano Ronaldo e Badr Hari.




Quem lembra quando Cristiano Ronaldo casou-se com seu amigo o boxeador Badr Hari nos Marrocos em Outubro? Pois muito que bem, a gente lembra! Em um programa esportivo da França, um dos apresentadores usou palavras de duplo sentindo para dar a entender que a estrela do Real Madrid seria mesmo MUITO AMIGO do kickboxer.

O auê está ganhado força devido as diversas viagens que Cristiano faz para ver Badr após os treinos. Ele viaja de 3 à 4 vezes na semana para o Marrocos com seu jatinho particular.

“Cristiano Ronaldo é um bom exemplo – Eu tenho certeza que ele voa até o Marrocos de três a quatro vezes na semana só para ver um amigo e abraçá-lo para restaurar suas energias para as competições”.

Vale lembrar que em uma entrevista o craque do futebol disse que não se preocupa com as especulações sobre sua orientação sexual: “Estou à vontade com a minha sexualidade, por mim isso não é um problema”.

Veja o video(em frances):

Frejat, do Barão Vermelho, e sua esposa vestem blusa contra a LGBTfobia.



Perfil da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Rio de Janeiro no Facebook divulgou imagem do casal.

A página no Facebook da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual do Rio de Janeiro divulgou uma imagem do cantor Frejat, do Barão Vemelho, com sua esposa, Alice Pellegatti, vestidos com a blusa do projeto Rio Sem Preconceito. O cantor também compartilhou a postagem na sua rede social.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...