Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Especial de Natal, trazendo o que de melhor Papai Noel poderia lhe dar. Espero que curta – intensivamente – esses presentes




Fazendo a Sua Lista

Quando a sua sobrinha Bailey vem viver com ele, Cory sabe que precisa terminar a sua aventura casual com Ken. Bailey teve abalos suficientes na sua curta vida e Cory não queria que ela se apeguasse a um "amigo" que poderia não permanecer nas suas vidas por muito tempo. Mesmo assim, Cory continua a deixar que Ken permaneça na sua vida, mas transformar um relacionamento de uma só noite para um relacionamento sério não é o que Cory quer, e, por isso, ele faz A Lista: os seus requisitos para um parceiro perfeito. Ao ajudar, durante um momento difícil, Ken acaba sendo puxado para dentro da dinamica familiar, apesar da anterior distância emocional de Cory. Ele tem esperança de, finalmente, conseguir romper as defesas de Cory, a ponto de convencer Cory a fazer do relacionamento deles algo mais do que algo casual. Então, quando está a ajudar Bailey a escrever uma carta ao Pai Natal, ele encontra a lista de Cory e toma isso como a sua deixa para se afastar, exatamente, quando Cory mais precisa dele.




Mensagem de Natal
Talvez esta história tenha um sentimento um pouco menos doce para essa
época do que os anteriores. Wayne está de luto não só pela traição de seu exparceiro, mas também pela perda dos seus dois filhos, perder o seu amante significava também ser excluído da vida as crianças. Wayne não esta, de modo algum, para qualquer clima de Natal e ele não se sente como partido, mas quando Cameron, de vinte anos e empregado na empresa de Wayne, lhe pergunta por que ele não está na festa da empresa Wayne encontra uma maneira de parar de pensar no Natal e nas crianças. Em vez disso foca na inocência de Cameron. Mudando completamente suas perspectivas.





Algo para Papai Noel

Derek Campbell está trabalhando em dois empregos para ajudar a pagar algumas dívidas de doença de sua mãe. Um trabalho é vestir de Papai Noel na loja de Departamento Martin. Em uma pausa, ele está sozinho lamentando a falta de amor em sua vida e que ninguém o vê. Uma pequena voz lhe diz que ele vê. Derek olha para baixo para encontrar um elfo ao seu lado. O elfo diz estar precisando de ajuda e Derek o ajuda, sem saber que ele vai conhecer o homem dos seus sonhos. Max Martin é um homem ocupado, CEO de todo o Império Martin, pai de Michael, e precisa de ajuda em várias áreas. Derek oferece ajudá-lo em várias áreas, incluindo uma que Max não estava ciente. Ele não sabia o quanto ele precisava de alguém para amá-lo, para dar sentido em toda a sua vida. Há diversão, riso, medo, romance, ciúme, vingança, dor de cabeça, e é Natal, por isso, um final feliz.




Ajudante de Papai Noel

A pequena Tegan não queria nada mais do que seus papais juntos como presente de Natal. Para os dois homens que não sabem como fazer as pazes, a ajuda do Papai Noel e o pouco de magia de Natal é o que eles precisam.


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...