Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Especial de Natal, trazendo o que de melhor Papai Noel poderia lhe dar. Espero que curta – intensivamente – esses presentes





Depois de horas

Cory não está muito feliz por ter que fechar a padaria de seu irmão, até que um determinado cliente apareceu. Cory gostaria de animar o médico Kyle com um service extra muito especial, mas ele não tem certeza de que o homem está interessado. Quando Cory faz o seu movimento, vai ser um desastre ou será que a sua noite na padaria vai ser melhor do que ele poderia esperar?







Atingidos pelo amor

Scott precisa sair mais, por isso quando seu amigo sugere que ele vá para um clube no centro, ele concorda. No entanto, as coisas não dão certo como ele planeja, e ele acaba em uma situação muito perigosa. Quando chega a hora de ajudá-lo o EMT Mateo está ali, a atração é imediata mesmo quando Scott não está no seu melhor aspecto. Será que algo mais sério do que uma noite pode ajudar Scott a se se curar?





Rapaz encontra Globos de Neve

A ideia era simples: mudar a percepção pública de Papai Noel. Mesmo que não tivesse sido a coisa certa a se fazer - ainda era única coisa que poderia ser feito. Afinal, Santa como o mundo o conhecia tinha acabado de morrer por um ataque cardíaco. Veja, ele
estava tentando quebrar um recorde Elfo (elfos são conhecidos por serem muito mal-humorado e não é de todo mesquinho com bebida), e depois de anos de estresse e compulsão…




Errante
A vida de J tem sido difícil desde que seu pai o deserdou por ser gay, mas quando seu namorado violento o colocou para fora de casa; as coisas ficaram ainda piores. Enquanto procurava um abrigo para passar a noite, J é abordado por um homem estranho que precisa de um lugar para se esconder. Apesar do medo, J concorda em levar o homem com ele para um lugar seguro. Ajudar um estranho poderia ser ainda mais do que um erro, ou sera que isto iria levá-lo à felicidade que ele não teve no passado?




BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...