Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



LIVRO DA SEMANA:


Enrique Coimbra




Quando três jovens ocultistas odiados no bairro vendem suas almas para motoqueiros imortais, abusam de sexo, drogas, manipulação e vingança através de feitiçaria, álcool e sangue. Evocam espíritos, fazem chover sem parar e aprendem da pior maneira que tudo que vai, volta. Skins se encontra com Jovens Bruxas para um banquete sanguinário com Os Garotos Perdidos.




Detalhes do Livro

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 682 KB
Número de páginas: 268 páginas
Idioma: Português
ASIN: B00IOZ13RC
Dicas de vocabulário: Não habilitado
Configuração de digitação aprimorada: Habilitado
Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas
 



Comentários Sobre o Livro


Thiago:

Chega de bruxas adolescentes que descobrem-se especiais e dotadas de poderes incriveis. Não, aqui temos o caminho contrario, adolescentes renegados advindos de famílias quebradas. O autor joga na nossa cara a realidade e a hipocrisia do mundo e nos faz desejar revidar da mesma maneira que os Três Hereges fizeram quando tiveram acesso ao poder. Mas aviso, adorei o livro justamente por ele mexer com as minhas emoções, no decorrer do livro, quando a relação dos que antes eram melhores amigos vai se deteriorando, fui ficando com o coração apertado como se eu mesmo estivesse perdendo amigos de longa data. E claro, tem os rituais e os eventos, construídos especialmente para chocar, para nos revoltar, para nos causar repulsa e despertar pena. Não, esse não é um livro teen, não é light. Ele denso e profundo, como o Sheol.

Clube de Contos:
O enredo é tão trabalhado dentro de certas culturas reais e possibilidades que a linha que separa fantasia e realidade é tênue. Os personagens saem daquele padrão de herói/vilão, e nos transporta para uma dura realidade onde preconceito, violência, descaso e vingança são figuras presentes. Recomendo para quem está interessado numa viagem fantástica porém realista


Onde Encontrar:




BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...