Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Justiça da República  Checa aprova adoção gay.


Caso pode abrir precedente para outros julgamentos sobre adoção gay no país

Um tribunal de Prostejov, cidade ao Leste da República Checa, reconheceu, pela primeira vez no país, uma adoção por casais de mesmo sexo.

A decisão, tomada em 5 de novembro, foi em relação ao caso de dois gêmeos de 10 anos adotados por um caso checo-francês e pode estabelecer um precedente para outros julgamentos do tema.

De acordo com uma pesquisa de opinião pública, realizada em junho, 49% dos tchecos se opõem a adoção conjunta por casais homossexuais (em comparação com 44% que a apoiam)

Homofóbico: Pré-candidato à presidência dos EUA  revela plano homofóbico se ganhar.


Rubio é um dos principais nomes dos republicanos para concorrer à presidência dos EUA

O senador Marco Rubio, pré-candidato pelo Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, revelou como será seu governo se vencer.

Ao Christian Broadcasting Network, o homofóbico disse que procurará potenciais ministros para integrar a Suprema Corte que sejam contra o casamento gay e o aborto.

Em junho, a proibição à união homossexual no país recebeu 5 votos contra 4 na Suprema Corte e dois dos ministros que votaram pelos direitos arco-íris haviam sido indicados pelo presidente Barack Obama.

“Você precisa de juízes que entendam como constitucionalmente tem sido falhas esses tipos de decisão”, disse Rubio. E continuou: “Coisas como a igualdade de gêneros em banheiros. Você viu, alguns distritos têm sido forçados para que as garotas forneçam acesso aos garotos nos banheiros e assim por diante.”

Pastor evangélico sugere executar gays no Natal para acabar com a Aids.




Qual o limite do ódio que um ser-humano pode chegar? Com que autoridade uma pessoa pode dilacerar famílias e espalhar o desejo da morte, em nome de Deus?

Pois, segundo Steven Anderson, um “importante” pastor evangélico do Arizona, nos Estados Unidos, o Natal é uma excelente data para exterminar gays. Pelo menos é o que ele está propondo aos seus fieis, sob a alegação de que, assim, estariam  criando um mundo melhor. “O mundo pode se livrar da AIDS até o Natal se todos os gays forem executados”, disse o pastor.

Ele disse ainda que os membros da populacão LGBT são “portadores de diversas doenças por causa do julgamento de Deus”. Para ele, homossexuais e bissexuais são pecadores e sodomitas. “Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos, o seu sangue será derramado sobre eles”, disse o pastor citando Levítico 18:22.

“E isso, meu amigo, é a cura para Aids. Está ali mesmo na Bíblia o tempo todo, e eles gastam bilhões de dólares em pesquisa e testes. É curável – ali mesmo. Porque se você executasse os homossexuais como Deus recomenda, você não teria a Aids correndo solta”, disse.

Vale lembrar que Steven também espalha o ódio contra as mulheres. Ele defende, por exemplo, que as mulheres não se manifestem dentro da sua igreja. “Elas precisam ficar em silêncio”.


Inglaterra discute se condenados transexuais devem ficar em presídio feminino ou masculino.




Depois de duas mulheres transexuais se matarem dentro de presídios masculinos, o Ministério da Justiça do Reino Unido anunciou que vai reaver a maneira como os transexuais são tratados nas prisões. O ponto da discussão é definir se essas pessoas devem ficar em cadeias femininas ou masculinas.

Atualmente, o que define para onde vai o preso é o seu gênero legalmente reconhecido. Na maioria dos casos, é o que está escrito na certidão de nascimento. Isso resulta em transexuais sendo confinados em locais destinados para um sexo que não o seu. Assim, uma mulher pode acabar no meio dos homens e vice-versa.

No anúncio feito nesta terça-feira (8/12), o Ministério da Justiça explicou que os diretores dos presídios podem avaliar casos individualmente e pedir a transferência de um transexual para outra cadeia. Mas, segundo o governo, isso não tem sido bastante. O sistema atual vai ser reavaliado, disse o ministério. A expectativa é de que no começo do ano que vem já sejam anunciadas mudanças.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...