Slide 1 Slide 2 Slide 3

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA SEMANA


*Devido as servidoras nao estarem aceitando arquivos de video, estamos repostando os filmes recorrendo a um aplicativo box de armazenagem de videos. Para quem nao ASSISTIU os filmes de hoje, aproveitem.

FILME(INEDITO): DONALD STRACHEY MYSTERY[CASO3: ON THE OTHER HAND,DEATH](CANADA-2008-LONGA ZIPADO-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST



SINOPSE: Residentes de um bairro começam a receber enormes somas de dinheiro para vender suas casas, mas um casal lésbico recusa-se vender. Pouco depois, a casa é vandalizada por grupo anti-gay, mas Don (investigador gay) suspeita que o ataque é motivado por outro motivo.

SYNOPSIS: Residents of a neighborhood start receiving huge sums of money to sell their homes, but a lesbian couple refuses to sell. Shortly after, the house is vandalized by anti-gay group, but Don (gay researcher) suspects that the attack is motivated for another reason.

SINOPSIS: Los residentes de un barrio comienzan a recibir grandes sumas de dinero para vender sus casas, pero una pareja de lesbianas se niega a vender. Poco después, la casa está destrozada por el grupo anti-gay, pero Don (investigador gay) sospecha que el ataque está motivado por otra razón.




TORRENTZ: https://www.limetorrents.cc/-torrent-117221.html

(CONTAINNING SPANISH SUBTITLE)


LEGENDA PORTUGUES: http://depositfiles.org/files/sp53l0vqi

LEYENDA ESPANOL: http://depositfiles.org/files/5wgr0tqhp

ENGLISH SUBTITLE: http://depositfiles.org/files/bd4ue3if6


* ATENÇAO : VOCE PRECISARA DE UM DESCOMPACTADOR  DE ARQUIVOS (ZIPADO). EU UTILIZO O WINRAR. APOS BAIXAR E INSTALAR, O ARQUIVO BAIXADO VAI FICAR COM IMAGEM DE UM LIVRO.ABRA E ENVIE O FILME PARA ``MEUS DOCUMENTOS`.

* NOTE: YOU WILL NEED A PROGRAMM TO UNZIPPE THE ARCHIVE. I USE WINRAR. AFTER DOWNLOAD AND INSTALL, OPEN THE ARCHIVE AND SEND THE FILM TO ``MY DOCUMENTS.

SERIADO (REPOSTAGEM): LILTING (UK-2014-LONGA ZIPADO=LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Um filme intimista e cheio de ideias sobre o que é viver em um mundo onde você não tem compreensão da sua linguagem. Lilting conta a história da tentativa de uma mãe chinesa Junn de compreender seu filho Kai depois da sua morte prematura em Londres, seu mundo é subitamente interrompido pela presença do namorado dele Richard. Embora Junn fale um pouco de Inglês é impossível a comunicação entre os dois, fazendo com que Richard acabe contratando um tradutor para facilitar a comunicação e aos poucos os dois começam a superar a dor da perda através das lembranças que cada um tem do Kai.

SYNOPSIS: An intimate and full movie ideas about what living in a world where you have no understanding of their language. Lilting tells the story of the attempt of a Chinese mother Junn to understand his son Kai after his untimely death in London, his world is suddenly interrupted by the boyfriend of his presence Richard. Although Junn speak a little English is impossible communication between the two, making Richard finish hiring a translator to facilitate communication and gradually the two begin to overcome the pain of loss through the memories that each has the Kai.

SINOPSIS: Un Ideas películas íntimas y completos acerca de lo que significa vivir en un mundo donde no tenga conocimiento de su lengua. Lilting cuenta la historia del intento de una madre china Junn entender su hijo Kai después de su prematura muerte en Londres, su mundo es repentinamente interrumpido por el novio de su presencia Richard. Aunque Junn hablar un poco de Inglés es imposible la comunicación entre los dos, haciendo Richard terminar la contratación de un traductor para facilitar la comunicación y poco a poco los dos empezar a superar el dolor de la pérdida a través de los recuerdos que cada uno tiene la Kai.




TORRENTZ: https://www.limetorrents.cc/-torrent-5146247.html



LEYENDA ESPANOL: http://depositfiles.org/files/66mfl1ep5

ENGLISH SUBTITLE: http://depositfiles.org/files/htw97jk4r

FILME(REPOSTAGEM): HOT BOY NOI LOAN (VIETNA-2012-LONGA ZIPADO-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O RAILER NO FIM DO PÓST


SINOPSE: Rapaz, vindo do interior, chega à cidade grande no Vietnã e cruza com os tipos suburbanos: garotos de programa, prostitutas, entre outros. A historia de todos se mescla, formando um drama com temática gay.



FILME(RPOSTAGEM): STADT LAND FLUSS (GERMANY-2011-LONGA ZIPADO-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Marko é um solitário e pensativo estudante de uma escola agrícola, que luta contra a apatia do lugar, uma fazenda fora de Berlim. A vida simples do rapaz é mudada com a chegada de Jakob, um jovem adorável, sorridente e sensível. A amizade entre os dois floresce e os leva ao mais profundo território emocional. Enquanto o ambiente se mostra estranho e difícil, carinhosamente eles seguem em frente.

SYNOPSIS: Marko ist ein Einzelgänger und nachdenklich Schüler von einer Landwirtschaftsschule, im Kampf gegen Apathie des Ortes, einem Bauernhof außerhalb von Berlin. Das Leben eines einfachen Jungen ist mit der Ankunft von Jakob, einer schönen jungen Frau verändert, lächelnd und Kleinschreibung. Die Freundschaft zwischen den beiden Blüten und führt zu tieferen emotionalen Bereich. Während die Einstellung gezeigt fremd und schwierig, liebe sie weiterziehen.


https://equipegd1.app.box.com/s/oonftyaxeq60vjn0ibq9


1.Como legendar os filmes 

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (9) Comente aqui!

9 comentários:

CONFISSÕES DO DIVÃ







Os textos apresentados nesta seção buscarão ilustrar situações, angústias, problemas e experiências vivenciadas por alguns homens gays. Não existem experiências universais, comuns a todos os homens gays, cada um de nós é constituído e atravessado por diversas características que tornam a sua experiência única.  Nossa principal ideia aqui é pensar em possibilidades de enfrentamento para as questões aqui representadas, que em menor ou maior grau podem ser semelhantes com alguma das histórias vivenciadas por você. Essas histórias não são uma representação literal de histórias reais e sim textos fictícios.


O Dr. Alexandre é formado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atua como psicólogo clínico no Espaço Recontar na região de São José / SC. Fundamenta seu trabalho pelos princípios da Psicologia Sistêmica. Compreender os fenômenos psicológicos sistemicamente significa, literalmente, “colocá-los” dentro de seu contexto, estabelecendo a natureza das suas relações.


Você pode fazer perguntas e sugerir temas que nosso psicólogo responderá com todo prazer.

Bem, vamos ao tema de hoje:


Esperar por um amor de cinema pode comprometer a relação


Alexandre de Souza Amorim, Psicólogo
alexandresouza.psicologo@gmail.com







Desde os 16 anos eu tento encontrar o cara certo que irá me fazer feliz. Tive três namoros e não foi exatamente o que eu buscava. Acho que sou muito azarado ou tenho o dedo podre para escolher meus parceiros. Costumo me jogar de com tudo e investir na relação, mas vejo que nem todo mundo faz o mesmo e continuo namoro após namoro procurando o cara certo. Eu procuro um cara que seja engraçado, carinhoso, atencioso, que abra a porta do carro, que me acorde com um beijo, que quando esteja com um problema conte comigo e com nosso amor. Às vezes acho que isso só existe nos filmes, outras vezes fico esperando encontrar o meu amor de cinema ao esbarrar em alguém em uma cafeteria. Será que não existe mesmo?
Ícaro, 20 anos

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (3) Comente aqui!

3 comentários:

LITERATURA GAY



Continuando com a oferta de livros curtos, que possam ser lido de um fôlego só, temos hoje mais 4 que esperamos possam ser de agrado de vocês





Meu Professor

Era final da aula de educação física quando meu professor me pede para dar uma ajudinha extra.



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

LIVROS DA ESTANTE


A INDEX ebooks tem o orgulho de anunciar a publicação de uma edição revista e anotada do primeiro romance homossexual em português, O Bom Crioulo, do brasileiro Adolfo Caminha, publicado em 1895.







Amaro, um imponente e lúbrico marinheiro negro, escravo fugido de uma fazenda do interior do Rio de Janeiro, apaixona-se por Aleixo, um jovem e ingénuo grumete branco, que conhece no seu navio de guerra. Mas o destino separa-os e, quando Amaro finalmente reencontra Aleixo, as suas piores suspeitas confirmam-se. O Bom Crioulo causou escândalo devido à frontalidade e ao erotismo, pouco usuais para a época, com que aborda temas tabu, como o sexo inter-racial e a homossexualidade em ambiente militar.


Adolfo Caminha, nasceu em 1867 e, com 16 anos, entrou para a Marinha de Guerra. Cinco anos mais tarde, apaixonou-se pela esposa de um alferes que abandonaria o marido para viver com Caminha. Na sequência do escândalo, viu-se obrigado a deixar a Marinha e passou a trabalhar como funcionário público. Morreu de tuberculose, prematuramente, no Rio de Janeiro, aos 29 anos de idade.





A versão em ebook custa o preço simbólico de 1,00 € e está à venda em:


A versão em papel (print-on-demand) está à venda em:


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

1 comentários:

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Ucrânia deve esquecer projeto antigay para  se desvincular da Rússia homofóbica.


País associa Rússia com homofobia e, portanto, não deve mais aprovar projeto homofóbico


Desde final de 2013 a Ucrânia está em conflito interno após se aproximar da União Europeia e querer distância da Rússia, país que já a dominou por décadas. E adivinha quem ganha com isso agora? Nós, os LGBT.

Um projeto de lei que foi aprovado em primeira instância em 2012 nos moldes de uma lei homofóbica russa e que proibiria até dizer a palavra “gay” em público foi arquivado. E ele não deverá mais ser lembrado.

O motivo é que tudo que possa ser associado com a Rússia, como a homofobia, deve ser esquecido depois das últimas eleições em outubro.

“Agora, com o entendimento de que homofobia está ligada à Rússia e ao ‘mundo russo’, tais iniciativas dificilmente terão sucesso”, comemorou o ativista arco-íris local Svyatovslav Sheremet.


50% a mais- Aumenta nº de adoção de crianças  por casais gays no Reino Unido.


Desde 2005 a adoção por casais homossexuais é permitida no país


O número de adoção por casais gays aumentou em 50% nos últimos três anos no Reino Unido, revelam relatórios divulgados pelo Departamento de Educação do país.

No ano passado, foram 180 adoções de crianças por casais gays, contra 120 em 2011. Os casais formados por lésbicas adotaram 150 crianças em 2014, mas o jornal britânico The Telegragh não forneceu os dados desses casais em 2011 para efeito de comparação.

As adoções por casais do mesmo sexo ainda representam pouco do número total – 19 a cada 20 adoções no Reino Unido. A lei de adoção mudou no país em 2005 ao permitir que pessoas solteiras e casais homossexuais possam adotar.

 9 gays são atacados por multidão  e presos pela polícia.


País pune homossexualidade com pena que pode chegar a prisão perpétua


Nove homens gays foram atacados por uma multidão em Uganda e depois presos e submetidos a exames constrangedores pela polícia.

Os homens estavam sendo levados para exames e cuidados com a saúde pela Rainbow Health Foundation numa área rural do país. Após os procedimentos, decidiram visitar um amigo, quando uma multidão se formou tentando bater nos jovens com intenção de matá-los.

A polícia interveio para protegê-los, mas a multidão continuou aumentando atacando os rapazes e os seguiu até a delegacia. Como os homofóbicos tentaram invadir o local para matar os jovens, a polícia precisou chamar reforços e transferi-los para um distrito policial mais seguro.

Lá, eles passaram por constrangedores “exames anais”. Médicos por lá acreditam que quanto maior a circunferência anal, maior a chance do acusado ser identificado como homossexual.

A cena de selvageria aconteceu no último dia 15. No dia 20, eles foram soltos mas podem responder a processo já que a homossexualidade é punida no país com prisão que pode chegar à perpétua.

Nigéria- Polícia prende 12 homens acusados  de planejar casamento gay.


Homossexualidade pode ser punida com até 14 anos de prisão no país


A polícia prendeu 12 homens acusados de tentar promover casamentos gays em Kano, a segunda maior cidade da Nigéria, no domingo, 25.

Um porta-voz do grupo da Lei da Sharia (a lei islâmica), Mohammed Yusuf Yola, disse que os homens foram presos no local da cerimônia após uma denúncia.

“Ainda é uma suposição, mas quando nós fizemos uma análise, eles realmente pareciam gays, e a forma como se comportavam era gay”, disse Yola.

Segundo a Agência Reuters, dez dos 12 suspeitos foram liberados depois que seus pais assinaram uma declaração dizendo que iriam manter seus filhos longe de tais atividades, afirmou Yola, mas que seriam entregues à polícia se fossem pegos novamente.

A homossexualidade é punida com até 14 anos de prisão no país.

R$ 2 milhões- Jovens detidas por beijo gay  pedem indenização a Feliciano.


Pastor chamou jovens de 'cachorrinhos' e mandou prendê-las


Duas jovens que se beijaram durante um protesto em São Sebastião (SP) pedem R$ 2 milhões de indenização ao deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) em processo movido contra ele na Justiça de São Paulo.

Em setembro de 2013, Feliciano mandou prendê-las após o beijo realizado durante um culto realizado em praça pública. “Essas duas precisam sair daqui algemadas”, disse o pastor, aplaudido por evangélicos.

Joana Palhares, de 18 anos, disse, na época, ter sido agredida pelos guardas municipais. “Eles (guardas) me jogaram na grade e depois nos levaram para debaixo do palco, onde fui agredida por três guardas”.

A outra moça, Yunka Mihura, de 20 anos, não foi agredida. “Me senti impotente enquanto a Joana apanhava e eu não podia fazer nada”. Ela reclamou que o mesmo não foi feito com casais heterossexuais que se beijaram durante a pregação.

Depois que elas foram levadas pela polícia, o deputado comparou as estudantes a um “cachorrinho”.

“Ignorem, ignorem. Cachorrinho que está latindo é assim, você ignorou, ele para de latir”, disse aos fiéis.

Na delegacia, Joana passou por exame de corpo delito. Ela tinha hematomas nos braços e pernas.

O advogado das estudantes, Daniel Galani, disse que vai formalizar denúncia contra Feliciano.


Travesti passista da Beija-Flor é  encontrada morta após tortura em favela.


Piu é uma das pessoas mais queridas na quadra da Beija-Flor


A travesti Piu, famosa na quadra da escola de samba Beija-Flor, foi encontrada morta no sábado, 24. “O corpo estava cheio de escoriações e com sinais de espancamento. Tinha seis perfurações de tiro também”, contou Luiz Henrique Guimarães, cunhado da vítima, ao jornal Extra.

Piu sumiu na quinta-feira 22 quando ia ao ensaio da agremiação fluminense. Familiares e amigos começaram a procurá-la e se surpreenderam com um vídeo em que a passista aparecia sendo torturada por criminosos no Morro da Mina, em Nilópolis (RJ).

O corpo foi encontrado no Instituto Médico Legal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no sábado, 24. Apesar de nas imagens divulgadas pelo os criminosos terem afirmado que ela foi até a favela a mando de milicianos, os familiares desmentem. “Todos os familiares estão arrasados, perplexos com o que aconteceu. Ela não tinha envolvimento algum com milícia. O negócio dela era samba mesmo”, disse Luiz.

A rainha de bateria da escola, Raíssa de Oliveira, que era amiga de Piu, estava desolada. “Está sendo um baque muito grande. Ela (Piu) era a alegria da quadra. Todo mundo gostava dela. Você não tem noção. E ela amava demais as escolas de samba, ia em todas. Sempre ia na Beija-Flor. Sei até de histórias que ela ia de Anchieta (onde Piu morava) para Nilópolis à pé só para não perder o ensaio”, disse à reportagem.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

MINHA VIDA GAY

Garoto de programa fez sexo com atores da Globo e Record.




A ex-garota de programa Bruna Surfistinha tem uma versão masculina na Bahia. Alan Souza, de 31 anos, resolveu abrir para o público em geral as experiências mais marcantes que viveu atuando nas noites soteropolitanas. Em 2012, o ex-caseiro que virou profissional do sexo apostou na carreira de escritor e lançou livro independente ‘Mentiras & Farsas’, disponível para compra na Internet.

Nos últimos tempos, ele apareceu em entrevistas de sites, jornais, rádios e programas de TV de todo o território nacional. Recentemente, participou de um documentário para o programa ‘Tabu Brasil’, do National Geographic Channel. No livro, Alan descreve em detalhes as histórias da rotina como garoto de programa. O rapaz atende homens, mulheres, casais, idosos, esportistas e, claro, artistas famosos.

Ao descrever um dos clientes mais célebres que atendeu, ele dá algumas pistas. “Mulherengo, figura carimbada de uma emissora, costumava fazer personagens malhados e sempre sem camisa em cena. Fiquei com um pé atrás. Sem preconceito, mas fui logo dizendo que eu era ativo e ele, no calor do whisky, confessou que era justamente o que estava procurando. Isso foi num sábado de Carnaval aqui em Salvador, no início do ano”, garante.

Em entrevista à coluna POR TRÁS DA MÍDIA, do RD1, Alan Souza resolveu soltar a língua e dar mais detalhes com exclusividade sobre os casos com personalidades que constantemente figuram na imprensa acompanhados de belas mulheres. Leia:

Por que você decidiu escrever o livro ‘Mentiras & Farsas’? Quanto tempo durou o processo de escrita e lançamento do livro?

A minha história de vida já dava para se transformar em livro. A prostituição foi um complemento para que eu pudesse concluir esse processo, que demorou 18 meses de escrita até o lançamento. O livro é uma maneira de fazer as pessoas pensarem dez vezes antes de ignorar conselho dos pais, estudar, e colocar a mochila nas costas querendo ganhar o mundo e achando que é tão simples assim.




Na narrativa, você relata um caso de um ator famoso que já foi o seu cliente. Pode dar uma pista de quem seja?
Verdade. O programa foi feito em um sábado de Carnaval. Um amigo me ligou dizendo que tinha um cliente para mim. Quando eu cheguei, era esse ator, que tem a maior fama de mulherengo. Nunca ia imaginar! Avisei que eu era ativo e ele me respondeu que era justamente o que procurava. Esse ator costumava interpretar personagens tipo sarado e que dificilmente usava camisa em cena.

Ele é da Globo?
Sim. Mas, depois dele, também já atendi atores na Record.

Você já se envolveu com outros artistas famosos, além dos atores? Pode contar algum outro caso?
Sim, me envolvi. Um dos meus clientes é jogador de futebol no Esporte Clube Bahia. Aliás, ainda bem que sou Vitória! [risos] Também já atendi um casal conhecido na mídia, entre outras pessoas.

Dizem que no Carnaval de Salvador muitos galãs “se transformam” e procuram garotos de programa para satisfazer os seus desejos mais ocultos. Isso é verdade? Conhece alguma história inusitada?
Atendo mais clientes famosos no período do Carnaval. Eles, junto com amigos anônimos, alugam casas em um condômino fechado lá em Vilas do Atlântico [Região no município de Lauro de Freitas, na Bahia] para conseguirem privacidade e contratarem nossos serviços. Ali, a putaria [sic] rola e a esposa não fica sabendo, porque muitos deles são casados.

Você se inspirou no sucesso que Bruna Surfistinha conseguiu no Brasil para escrever o seu livro?
Só tive conhecimento do livro de Bruna quando estava terminando de escrever o meu. Bruna foi a precursora ao criar blog onde relata suas histórias com clientes e isso facilitou muito para nós que trabalhamos nessa área. Agora, quem quer ler esse tipo de blog já tem uma noção do que vai encontrar.

Você já apareceu em diversos veículos de comunicação e recentemente participou de um documentário no National Geographic. Qual é a sua intenção com essa exposição na mídia?
Minha intenção é quebrar esse tabu em relação à prostituição masculina. Fala-se muito de prostituição feminina e quase não dão espaço para os garotos de programa mostrar o outro lado. Quero diminuir esse preconceito em achar que nós somos apenas corpos sarados. Somos muito além disso. Ser diferente é fazer a diferença. Muitos me criticam, mas não leram meu livro e não sabem das minhas ações sociais. Ajudo o hospitais de câncer e uma ONG que cuida de animais resgatados nas ruas. Sempre vou ler críticas, sejam elas construtivas ou não. Mas, antes de um indivíduo me criticar, que ele aponte o dedo para o espelho.

O número de clientes aumentou por causa disso?
As pessoas têm curiosidade em ver de perto a pessoa que aparece na televisão. No meu caso, querem ver como é meu ‘Lilico’ [pênis].

Por falar no seu ‘Lilico’ [risos], no seu blog, diferentemente das páginas de outros garotos, o leitor não encontra nenhuma foto sua pelado. Por que você se preserva tanto?
Não gosto de seguir padrões. Penso que a curiosidade em saber o que esconde dentro do short aguça a fantasia e aflora a imaginação.

Aceitaria posar pelado? E fazer filme erótico?
Se o cachê for convincente, posaria de boa. Já filme erótico… tudo tem limite!

Já se relacionou afetivamente com homens, sem envolver dinheiro?
Nunca me envolvi com homens fora do meu trabalho, mesmo porque nunca tive vontade. Mas se um dia a vontade bater, ficaria numa boa.

Você se considera heterossexual, homossexual ou bissexual?
Considero-me bissexual.

Qual foi a fantasia mais inusitada que você realizou para um cliente?
Constantemente realizo fantasias diferentes. A mais inusitada foi de uma cliente que me pediu para atendê-la vestido como o Sérgio Mallandro. Ela pediu para que eu chegasse na suíte do motel zoando e tudo: “Rá, rá, rá! Não disse que vinha minha, Teteia! Serginho vai fazer Glu-glu e depois Ié-ié!”. E assim foi [risos].

O que você não faria na cama?
Coisas nojentas.

Por que você entrou na prostituição?
Foi por acaso. Na época, final do ano de 2007, estava sem emprego e sem moradia. Li um anúncio no jornal dizendo que precisava de caseiro. Sem perder tempo, fui para a tal casa, que era um prostíbulo. Passei na entrevista e fui recrutado para serviços em geral. Meses depois, já estava atendendo como garoto de programa.

E a sua família? O que pensa sobre isso?

Minha família paterna, que mora no Rio de Janeiro, sabe dessa minha atividade. Não incentivam e nem me criticam, porque conhecem como ninguém o meu caráter. Já a família materna, do interior da Bahia, não contei. São pessoas de pensamentos retrógrados e que não têm a cultura de discernir marginalidade e prostituição. Quando achar que é a hora de falar, sentarei com eles e explicarei de maneira mais do que entendida.

E suas filhas sabem também? Se não, pretende contar para elas um dia?
Fui pai aos 19 anos e minhas filhas ainda não sabem. São pré-adolescentes, inteligentes e gostam de ler. Certamente, serão esclarecidas e terão uma boa cabeça. Lutarei para que elas sigam um caminho bem diferente do pai.

Você pensa em deixar a vida de garoto de programa? Pensa em seguir outra carreira?
Estou próximo de deixar essa vida seguir carreira como escritor, empreendedor mobiliário e produtor musical. Sei que não é fácil, mas preciso mostrar para mim mesmo meus talentos em outras áreas.

Como as pessoas podem adquirir o seu livro fora da Bahia? É possível?
Através dos meus contatos que estão no meu blog. Para quem mora fora de Salvador, meu livro chega no endereço em até quatro dias úteis.

Papa Francisco recebeu transexual no Vaticano, diz jornal da Espanha.




O GLOBO

Um espanhol transexual teria se encontrado com o Papa Francisco, em uma audiência privada no Vaticano, no último sábado, segundo o jornal local “Hoy”, da região de Extremadura, na Espanha. O Vaticano ainda não confirmou o encontro, mas também não negou.
 
Diego Neria Lejárraga, que nasceu com o sexo feminino, antes de passar pela transformação, e sua noiva, teriam conversado com o pontífice em sua residência oficial.
 
Na entrevista ao “Hoy”, Neria disse que enviou a Francisco uma carta explicando que alguns de seus colegas da igreja que frequenta, na cidade espanhola de Plasencia, passaram a rejeitá-lo depois que ele passou pela cirurgia de mudança de sexo. Ele contou que um dos padres da paróquia o chamou de “filha do diabo”. Comovido com o relato do fiel, Francisco teria chamado Neria para o encontro, na véspera de Natal, e a audiência teria ocorrido, então, um mês depois.
 
“Depois de ouvi-lo em muitas ocasiões, eu senti que ele poderia me ouvir”, disse Neria em uma reportagem publicada no último domingo.
 
A notícia do encontro foi recebida por ativistas LGBT com comemoração. José María Núñez Blanco, presidente da Fundación Triángulo, um grupo espanhol de advogados, criticou, em um comunicado, no domingo, as posições do Vaticano sobre questões LGBT, mas descreveu o encontro de Francisco com Neria como “uma boa notícia”.
 
“É absolutamente absurdo que um fiel seja impedido de viver suas crenças religiosas. Alguns proclamam a religião do amor e se dedicam a espalhar o ódio. Esperemos que a Igreja Católica deixe de ser uma máquina de ódio e sofrimento e se volte para o bem dos crentes e não-crentes”, disse Núñez.
 
Já Marianne Duddy-Burke, diretora-executiva da Dignidade EUA, uma ONG de apoio aos direitos dos LGBT católicos, classificou o encontro de Francisco com Neria como “um evento muito significativo”.

DAR, DÓI???




BEIJO GREGO




Trilha e Clipe Especial: Ondina em "Cansada"




Homo Receita: "Sorbet de Limão com calda de Morango"



 
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES-GOSSIPS

Lady Gaga confirma que vai se apresentar no Grammy Awards 2015.




E está confirmado: Lady Gaga vai se apresentar no Grammy Awards 2015, no mesmo palco que Madonna e Rihanna (provavelmente) vão arrasar. E foi a própria Mother Monster que fez o anúncio pelo Twitter de que cantará ao lado de Tony Bennett no próximo dia 8 de fevereiro.

“Eu e @itstonybennett estamos felizes em anunciar que iremos nos apresentar no Grammy este ano. Obrigada Grammy e aos nossos fãs”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Agora, não ficou claro se a dupla vai cantar na cerimônia principal ou na pré-cerimônia, onde será entregue a grande maioria dos  prêmios. Vale lembrar que Gaga e Tony estão concorrendo na categoria de “Melhor Álbum Tradicional de Pop”.

Só pra deixar refrescar: no palco principal, está confirmado a presença de Ariana Grande, Ed Sheeran, Sam Smith, AC/DC, Eric Church, Miranda Lambert, Usher e Pharrell Williams e, claro, Madonna.

Sam Smith diz que vai dar seu Grammy de Álbum do Ano para Beyoncé.





Em entrevista para a revista Rolling Stone, Sam Smith falou sobre sua expectativas para o Grammy, incluindo a indicação de seu disco de estreia, "In The Lonely Hour", na categoria "Álbum do Ano". De acordo com o britânico, um outro artista tem mais chances de receber o gramofone na categoria mais importante da noite.



"Ela merece muito mais do que eu", disse o dono do sucesso "Stay With Me" sobre Beyoncé, que provocou um terremoto no mundo da música no ano passado, com o lançamento de seu disco homônimo. "Eu ficaria com vergonha se ganhasse dela. Se eu ganhar, vou dar o prêmio para ela".

Além disso, o artista declarou que, entre seus planos para a cerimônia, que vai rolar no dia 8 de fevereiro, está perder peso. "Às vezes me orgulho de não ser igual aos outros astros do pop. Mas também há momentos em que penso 'gostaria de ter um abdômen igual ao de [Justin] Bieber'".

Em vídeo, Justin Bieber pede desculpa por ter sido arrogante.




Muito chateado, Justin Bieber publicou um longo vídeo no Facebook para se desculpar com os fãs por seu comportamento arrogante ao longo do último ano. A postagem rolou logo após sua participação no programa da Ellen DeGeneres, na quarta-feira (28).

"Eu só queria fazer um vídeo, porque eu queria expressar como me sinto agora. Hoje, eu estava na Ellen e foi muito divertido. Ela é incrível, foi o seu aniversário, mas eu estava muito nervoso. Eu acho que eu estava nervoso porque eu tinha medo do que as pessoas estão pensando sobre mim agora", disse.

O canadense falou sobre a dificuldade de ter crescido trabalhando na indústria musical. "Faz pouco tempo desde que virei uma pessoa pública, e eu não queria parecer arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no último ano passado e meio. Eu não sou quem eu estava fingindo ser. Eu digo que estava 'fingindo' porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos como uma máscara do que estamos realmente sentindo. E havia um monte de sentimentos acontecendo lá dentro. Ser jovem e crescer neste negócio é difícil. Apenas crescer, em geral, é difícil", continuou Justin.

Em seguida, Bieber contou que pretende mudar sua imagem. "Eu só me senti estranho lá. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, o quanto eu me importo com as pessoas, e como eu não sou essa pessoa a dizer: 'Eu não dou a mínima'. Eu não sou este tipo de garoto. Eu sou uma pessoa que realmente se importa. E, embora o que tenha acontecido no passado, eu só quero fazer a melhor impressão sobre as pessoas e ser gentil, amável e suave. E, embora as pessoas podem me chamar de 'molenga', que é como a minha mãe me criou", disse.

Em um segundo vídeo, Justin acrescentou: "Eu gosto de conversar com vocês aqui. É o nosso próprio lugar. Obrigado por sempre estarem lá por mim. Eu amo todos vocês. Agradeço demais todos vocês. Estamos crescendo juntos e eu sempre tentarei ser melhor. Obrigado".

Fernando Medeiros, do BBB15, trabalha em prol de gays, travestis e negros.




Até o momento, não se sabe ao certo se existem gays dentro do BBB15, mas, felizmente, nós temos um representante da comunidade LGBT na casa mais vigiada do Brasil. Estamos falando do brother Fernando Medeiros, que já teve fotos íntimas divulgadas antes do programa começar.

O carioca, que é produtor musical, disse durante um bate-papo com os colegas de confinamento que trabalha numa ONG que atende homossexuais, travestis, negro, pobre, favelado e ex-detentos.

Estamos falando do Afroreggae, organização fundada em 1993 com a missão de promover a inclusão e a justiça social por meio da arte, da cultura afro-brasileira e da educação. Fernando era o coordenador de projetos esportivos e revelou que a experiência de trabalhar com populações vulnerabilizadas e vítimas de preconceito é "muito gratificante". Já temos um favorito!

Durante banho, Rafael se descuida deixa o pênis pular pra fora da sunga no BBB15.




Antes mesmo de começar, já vazaram fotos íntimas do bem dotado Fernando Medeiros. E na atual edição, existe um local que está rendendo bons comentários: o banheiro.

Primeiro, por causa do motoboy Douglas, que tomou banho completamente pelado, deixando à mostra pra quem quisesse ver o tamanho de seu pênis. Fez sucesso! Agora, é a vez do gaúcho Rafael Selbach, de apenas 21 anos, mostrar pra que veio.

Durante o banho,  o ex-jogador de futebol se descuidou e deixou aparecer seu pênis, fazendo a alegria de quem assistia ao pay per view. É claro que a gente tem essa captura, que dificilmente vai ao ar na TV aberta.

Confira!



Por algum motivo, o programa está exibindo um festival de pênis, que começou com o motoboy Douglas tomando banho pelado. Em seguida, foi o Rafael que deixou o pinto escapar da cueca.

Sabe o Fernando, aquele delícia do Brasil, que já teve fotos íntimas divulgadas na rede antes mesmo do programa começar? Então, ontem (28), ele foi tomar banho com a sister Aline, na qual ele está dando uns pegas. De cueca branca, o danado não conseguiu segurar a animação e ficou excitado para todo mundo ver.

E todo mundo viu mesmo! Conforme a cueca ficava encharcada, seu pênis foi adquirindo um volume peculiar e indisfarçável. No entanto, o clima foi quebrado com a chegada do sempre chato Adrilles, o brother mais empata-foda desta edição.
Caso não tenha visto a neca sem censura.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

EXTASE





















   
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

HOMOFOBIA

"Famílias partidas"




Por Milly Lacombe

Passa de 300 mil o número de adolescentes homossexuais expulsos de casa pelos pais nos Estados Unidos — eles já representam 40% dos jovens sem-teto do país

Neste momento, chega às ruas norte-americanas uma nova classe de cidadãos que não têm onde dormir: a dos adolescentes gays que foram expulsos de casa pelos pais depois de revelar a homossexualidade.
 
O número estimado de jovens com esse histórico que precisam recorrer a abrigos públicos assusta: mais de 300 mil, de acordo com cálculo feito pelo Center of American Progress. E enquanto muitas outras questões gays chegam ao debate público —como casamento e adoção —, o tema do adolescente abandonado pela família permanence à sombra.
 
O assunto veio à tona nos Estados Unidos depois que um vídeo viralizou no YouTube; o vídeo mostra Daniel Pierce, um norte-americano de 20 anos, sendo expulso de casa. São minutos de tirar o fôlego: revoltados, os pais abusam verbal e fisicamente de Daniel. É impossível não se comover com as cenas, ainda que tecnicamente a imagem não seja boa.
 
Todo homossexual que se assume pode dividir a vida entre antes e depois do momento em que diz à família “eu soy gay”. São três palavras curtas, mas imperialmente difíceis de serem pronunciadas pela primeira vez. Não é toda hora que o repórter pode se misturar à matéria e dar um testemunho, mas esse é precisamente o caso. Em 2001, decidi contar à minha mãe que era gay. Os minutos durante os quais tentei dizer essas três palavras foram alguns dos mais longos e sofridos que já experimentei.
 
Quando a rejeição é a resposta, é como se o mundo lá fora se mostrasse pela primeira vez com toda a sua crueldade. Não é por acaso que adolescentes gays têm um índice de suicídio que está entre os mais altos do mundo e chega a ser oito vezes maior do que o de um adolescente heterossexual.
 
Lidar com a rejeição já é difícil para uma pessoa madura, mas para um ser humano em formação a tarefa se torna muitas vezes insuportável. No meu caso, anos depois a história teve final feliz, mas com dezenas de milhares de adolescentes não é assim.
 
Lucina Rodriguez, transsexual de 21 anos, é uma dessas jovens em risco, que se descobriu gay quatro anos atrás e saiu de casa em 2012 para escapar da mãe. Desde então­, ela peregrina pelas ruas. Durante o inverno passado, quando temperaturas chegaram a - 23 °C, ela se refugiou por semanas no metrô de Nova York. Uma noite, foi assaltada e perdeu laptop e certidão de nascimento. “Nessa hora, achei que não ia mais aguentar”, disse à rede de TV NBC. “É ruim, mas me acostumei a viver nas ruas.”
 
REAÇÕES CONTRÁRIAS
 
Nos Estados Unidos, estudos feitos com adolescentes gays em abrigos indicam que a maioria vem de família muito conservadora e religiosa, dentro das quais é mais difícil entender a homossexualidade como natural e mais fácil enquadrá-la como doença ou desvio de caráter. Cathy Kristofferson, escritora e advogada de direito do adolescente, calcula que quase metade dos adolescentes americanos que conta aos pais que é gay acaba saindo de casa logo depois — ou porque foram expulsos ou porque se sentiram ameaçados.
 
O jovem Corey, por exemplo, teve de se trancar no banheiro depois de contar aos pais que era gay. Dias antes, quando se preparava para fazer a revelação, ouviu o pai gritar que se houvesse um homossexual dentro daquela casa, ele morreria com um tiro na cabeça. Temendo pela vida, Corey correu para o banheiro, esperou que o pai parasse de tentar arrombar a porta e de madrugada foi embora para nunca mais voltar. Foi acolhido pela família de uma amiga que, um ano depois, o adotou legalmente, mas nem todos têm a mesma sorte.

Sabendo do problema, instituições como a norte-americana Raise a Child, especializada na adoção de jovens que estão em abrigos, incentivam especificamente a adoção de adolescentes gays rejeitados pela família. Carl Siciliano, ex-monge beneditino que fundou em Nova York o maior abrigo para adolescentes gays do continente, diz que deixou a Igreja porque começou a questionar suas posições. Ele já trabalhava com sem-tetos nos anos 1990 quando notou um aumento significativo de adolescentes gays nos abrigos. Antes, Siciliano contou à revista The Rolling Stone, eram apenas veteranos de guerra, alcoólatras e pessoas com deficiência mental nas ruas. Não coincidentemente, foi naquele período que a homossexualidade começou a ser tratada com mais naturalidade na TV, com seriados populares como Friends apresentando personagens gays perfeitamente inseridos na sociedade.
 
Ao enxergar a normatização de sua orientação sexual fica mais fácil para o adolescente se revelar a seu núcleo de afeto. Um tipo parecido de reação aconteceu quando o casamento gay foi aprovado em Nova York: Siciliano conta que notou um aumento de quase 40% do número de jovens gays desabrigados. Se de um lado a homossexualidade começa a ser tratada normalmente, do outro as reações contrárias tendem a ganhar volume.
 
O QUE DIZ A IGREJA
 
No mais recente Sínodo da Igreja Católica, promulgado em outubro, a “mensagem às famílias do mundo” fracassou ao tentar oficializar as boas-vindas aos gays, como constava do documento original. Depois de votação realizada pelos padres, a frase foi retirada do documento final, que trata de problemas atuais do mundo. No mesmo Sínodo também foi reprovada a comunhão aos divorciados que se casaram outra vez.



Em abril deste ano, Siciliano escreveu uma carta ao Papa Francisco que foi publicada pelo The New York Times. Ele dizia que trabalhava com sem-tetos há 30 anos e lembrava como a falta de uma mensagem de acolhimento por parte da Igreja era capaz de destruir famílias. O centro de apoio fundado por Siciliano tem o nome de Ali Forley, um homossexual sem-teto de 22 anos que levou um tiro na cabeça nas ruas do Harlem, em Nova York. Siciliano sabe que se Forley tivesse um lugar seguro para pernoitar, ele talvez estaria vivo hoje.


Homofóbico: Para Billy Crystal, personagens  gays estão indo longe demais.


Ator deu declarações bem homofóbicas à imprensa


Billy Crystal, que já foi premiado pela Glaad – Associação Contra a Difamação de Gays e Lésbicas – agora virou alvo. O motivo? Uma declaração infeliz do ator com odor de puro preconceito.

“Às vezes, estão empurrando isso um pouco longe demais para o meu gosto e eu não vou revelar a você quais são eles”, disse Crystal à imprensa durante evento da Television Critics Association.

O ator falava dos personagens gays que proliferam na televisão norte-americana. “Espero que as pessoas não abusem disso e enfiem isso na nossa cara… até o ponto onde se sinta como um tipo de coisa de todos os dias”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...