Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Caroline Cossey: Ex-modelo transexual diz que tentou  suicídio após outing forçado.


Ex-modelo posou duas vezes para a Playboy para mostrar que transexuais também podem ser sexy


A ex-modelo transexual Caroline Cossey revelou que tentou o suicídio após o extinto tabloide sensacionalista “News of the World” fazer o seu outing.

Aos 60 anos, Caroline disse à “Cosmopolitan”: “Eu acordei no meu banheiro vomitando. Eu me senti envergonhada e constrangida”.

Após posar para a Playboy, em 1981, Caroline também foi ridicularizada em uma entrevista ao talk show de Howard Stern.

“Ele apareceu vestido de mulher para me entrevistar e brincou dizendo que tinha feito cirurgia e eu não sabia que ele faria nada disso”, contou.

“Ele também fez uma piada sobre cortar seu pênis e me entregou uma salsicha. Eu me senti tipo, ‘eu não preciso disso. Preciso manter minha sanidade’”, disse.

A ex-modelo disse que voltou às páginas da Playboy em 1991 porque queria mostrar que transexuais também podem ser sexy e “ajudar as pessoas a perderem noções preconcebidas sobre nós”.

Encontro Inesperado: a história de um relacionamento.



Em depoimento a Antonio Trigo.

Durante algum tempo, Fabrício e Guilherme trocaram olhares sem querer assumir a mútua atração. Rendidos, engataram uma relação sólida de amor e aprendizado.

FABRÍCIO E GUILHERME: UNIDOS E INSEPARÁVEIS

Na seção In Love do site Universo AA, a história de dois meninos que até tentaram negar o que sentiam. Se o amor não foi assumido à primeira vista, eles aceitaram o retumbante sentimento sem temer as primeiras impressões.




Fabrício Ternes, 41, administrador


Eu estava num voo que vinha de Salvador para São Paulo. Foi a primeira vez que o vi. É engraçado, pois quando alguém me chama atenção, tenho dificuldade em lembrar do rosto no dia seguinte. Porém o Gui tinha um diferencial: uma sexy cicatriz. E assim, aquele garoto nunca mais deixou de aparecer em minha vida.Passei a vê-lo na noite em algumas festas e não demorou para que amigos em comum nos apresentassem – simplesmente pelo social. Afinal, os dois namoravam.

Em meados de 2012 terminei minha relação e estava querendo passar um tempo sozinho. Na minha cabeça, era a hora de eu viver pela primeira vez a minha solteirice… Mas surpresa: quem aparece no meu Face e Insta? Sim, o próprio, que também tinha terminado sua relação na mesma época. Bate-papo para cá, bate-papo para lá e surgiram convites para jantar uma, duas, três vezes. Todos recusados, pois eu sentia que sairia do jantar quase namorando – tinha medo da “cara de namorado” do Gui, ou seja, tudo o que eu estava evitando na época…

Resolvemos deixar rolar, sem marcar. Porém o desejo de ambos passou a ser conhecido por amigos e em uma festa um amigo resolveu dar literalmente um empurrão, e quando percebi o Gui estava cara a cara comigo e o deixar rolar, rolou. Beijei o cara com “cara de namorado”!!! Ainda tentei me enganar, mas já sabia onde isso nos levaria. Em menos de um mês oficializamos o namoro.

Foi a primeira vez que encontrei alguém que morava na mesma cidade e ganhamos qualidade e quantidade. Fatos que acho tão importantes pois é na hora que estamos sem fazer nada que percebemos se a presença do outro é ou não confortável.

Rapidinho percebemos que as afinidades eram maiores do que esperávamos. Os diálogos passaram a ser mais reais e menos fantasiosos. A relação cresceu e amadureceu. Eu brinco que juntos formamos uma terceira pessoa. E esta terceira tem que ser muito bacana! Desta forma, todos ganham, principalmente os amigos e a família, que, para mim são peças fundamentais em qualquer relação bem-sucedida.

Não sei dizer o que mais me atrai nele e talvez esta subjetividade seja justamente o segredo do meu amor. Só sei que eu tenho o maior orgulho em falar “meu namorado” e dizer “te amo meu Cataúcho!”. Ah, e quanto a solteirice que eu desejava no inicio do texto? Não, obrigado. Eu tenho certeza que fiz a escolha certa. Tão certa que resolvemos encurtar ainda mais a distancia e juntar as nossas escovas de dentes depois de quase três anos de namoro!!!



Eu já o conhecia antes dele me conhecer. Afinal de contas, quem nunca olhou as fotos de um ensaio e uma capa de revista que ele protagonizou com uma cueca frouxa (risos)? Sempre soube através da sacada de um casal de amigos que, na frente do prédio deles, e andares abaixo existia um cara muito atraente. E quem diria, sem querer, tempos depois estaria junto dele!

Nosso primeiro encontro aconteceu depois de muitos convites para jantares recusados por ele. Mas numa festa em 2012, nossos amigos alertaram: “Gui, Fabricio está indo! Vamos?!” “Fa, adivinha quem está indo? O Gui!”. Tudo começou com um literal empurrão dado de um amigo em mim para cima dele.Praticamente em cima dele, minha arma foi um sorriso. Um beijo…

Mas precisava conquistá-lo de vez fora de qualquer festa. Foi a hora de tirar a polo, vestir um jeans básico, camiseta branca, camisa flanela xadrez e um boné num próximo encontro, dessa vez na casa dele. Quando me viu, soltou uma gargalhada. Ate hoje ele tira sarro de mim. Desde então não nos distanciamos mais. Mas foi a beira-mar, com um nascer do sol indescritível, depois de uma grande festa no nordeste, quando ele, no meu colo, escutou: “Fa, namora comigo?”.

O sim e o toque suave no meu rosto estão eternizado em minha memória. Já são praticamente três anos de relacionamento e um constante e eterno aprendizado.Relacionamento não é coisa fácil, mas tentamos facilitar. Não só o meu prazer em cozinhar somado com o dele em fotografar, mas também com os filmes, viajar (muitas vezes sem um roteiro definido), e claro, reunir nossos amigos e nos divertir – quem nos conhece, sabe que adoramos uma festa!

Hoje há quem diga que somos muito parecidos. O que não faz a convivência não é?! Com ele aprendi a ser mais… humano. Que podemos errar, chorar e que a família é tudo – mais do que eu já sabia. Notar o esforço dele em me fazer ver as coisas de uma forma diferente não tem preço. Nosso plano mais recente se concretizou agora, quando resolvemos morar juntos. Tenho muito orgulho de ter ele ao meu lado. Isso é amor, paixão, união.

Angelis Borges, campeã da 'Fazenda de Verão', se casa com a namorada em Nova York.


Angelis Borges mostra fotos de seu casamento com Nina Fisher em NY


A DJ postou as fotos da cerimônia em sua conta nas redes sociais.

Angelis Borges, a vencedora da "Fazenda de Verão", se casou na última segunda-feira (20) com a inglesa Nina Fisher em Nova York, nos Estados Unidos. A DJ postou as fotos da cerimônia em sua conta no Instagram.

"Nos conhecemos em um site de encontros bem conhecido nos Estados Unidos. Minha amiga fez por brincadeira. Nunca acreditei nesses sites, mas felizmente deu certo", contou Angelis. "Como ela é bem tradicional, resolvemos nos casar para morar juntas", completou.

Junto com Nina há quatro meses, Angelis não tem dúvidas que encontrou sua alma gêmea. "Ela é a mulher que sempre sonhei em conhecer. Ela me olha e me trata como a pessoa mais preciosa do mundo. Me sinto completa ao lado dela", disse a DJ.

Embora tenha recebido muitas mensagens de apoio após colocar as fotos da cerimônia nas redes sociais, Angelis sabe que ainda há muito preconceito no Brasil.

"As pessoas julgam, mas eu não me importo. Eu quero poder ajudar a acabar com o preconceito. Amor é amor. É claro que já fiquei com homem, mas só serviu para ver que realmente gosto de mulher", disse Angelis, que já teve um affair com o ator Caio Castro.

Família gay SIM.


Na foto: David, Jéssica, Felipe, Toni e Allyson


Em março deste ano, o Supremo Tribunal Federal deu ganho de causa a Toni Reis e David Harrad sobre o recurso do Ministério Público sobre uma proibição feita pela juíza da Varada Infância de Curitiba que limitou a idade e sexo para a adoção feita pelo casal. Eis que o Ministério Público do Paraná tentou embargar a decisão novamente no Supremo e no mês passado o Marco Aurélio negou o recurso, justificando que "As razões do extraordinário partem de pressupostos fáticos estranhos ao acórdão atacado". No recurso extraordinário, o MP PR alegou que o casal não formava uma família, o que foi refutado novamente pelo STF.



Clipe Musical Lésbico: Blankets em "The Hanging Tree".



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Beyoncé recebe convite para viver bruxa em série baseada em “O Mágico de Oz”.




Segundo o site E!News, a cantora Beyoncé recebeu uma proposta do canal americano NBC para participar da nova série, “The Wiz”, baseada em “O Mágico de Oz”.

A publicação revelou que, se Queen B aceitar o convite, ela interpretará Glinda, a bruxa boa do Sul. No elenco já estão confirmadas Mary J. Blige, no papel de Evillene, a bruxa malvada do Oeste, e Queen Latifah será a protagonista.

Caso Beyoncé recuse a proposta da série, os produtores estão considerando contratar a atriz Uzo Aduba, de “Orange Is The New Black”. O seriado tem estreia prevista para 3 de dezembro na TV americana.



Cristiano Ronaldo quebra a internet ao exibir mala volumosa durante massagem.




Será que o Cristiano Ronaldo entraria na nossa lista de homens com pênis perfeitos?

Bom, se depender do alvoroço que ele causou nas redes sociais ao publicar uma foto onde aparece se alongando, sim.

É que a imagem deixa à mostra um impressionante volume na cueca do jogador, que tem sua própria linha de cuecas. O português queria mostrar sua flexibilidade, mas todo mundo só conseguiu ver sua sexualidade.

Com um micro shorts de futebol, Cristiano também deixou seu belo abdome á mostra.

 MC Biel diz que faria sexo oral em homem e insinua bissexualidade.




Ih menino! Depois de ter um vídeo íntimo, onde aparece mostrando o pênis ao lado de alguns amigos, o MC Biel se meteu numa confusão daquelas.

É que descobriram alguns tweets antigos do artista, onde ele responde algumas perguntas do site ‘Ask.fm’. Quando questionado, ainda em 2012, sobre ser homossexual, Biel disse em tom sarcástico que “só quando necessário”.

Em minutos, a mensagem que foi replicada milhares de vezes no twitter. O funkeiro se pronunciou a respeito em seu perfil do Twitter. “Para, né, que cês tão grilando com isso!” diz ele em uma publicação, acrescentando “Tweet de 2012, zoeira da molecada! Gosto é de muié, cabra!”.

“Quem me acompanha, sabe o quanto eu zôo meus amigos e eles me zoam… Imagina em 2012, eu com 15 anos! HAUAH o auge da zoeira, molecada nova”, continuou ele. “Essa ‘noticia’ que estão espalhando, simplesmente não tem fundamento algum e foi uma zoeira dos meus amigos no meu twitter, 3 anos atrás…”, explicou.



“Quem me conhece, sabe também o quanto eu amo meus fãs homossexuais e não tenho problemas com esse assunto, problema nenhum”, assegurou.

Ui!! Rainer Cadete ficará nu em Verdades Secretas e quer saber o que vão achar de seu bumbum!




Visky está prestes a viver momentos quentes ao lado da secretária Lourdeca, em "Verdades Secretas". O ator Rainer Cadete, que se diverte nos bastidores da novela, disse não se intimidar com as cenas de nudez. "Eu acredito que sou algo muito além do meu corpo. Meu corpo é só um instrumento do meu trabalho, um templo da minha alma, mas não tenho o menor apego. Se tiver que ficar pelado, eu fico. Não tenho problema com isso", avaliou em conversa com o site oficial da trama de Walcyr Carrasco.

Apesar de desencanado, o intérprete do funcionário da Fanny Models revelou estar curioso quanto à repercussão das suas cenas. "Estou bem curioso para saber o que vão falar do meu bumbum. Eu espero que ele seja bem falado, acho ele bonitinho, redondinho", brincou o ator, que fez depilação a cera para o personagem. Vale lembrar que as imagens de Rodrigo Lombardi nu tiveram uma repercussão positiva: o ator até aumentou o cachê após o início da novela.

Nos próximos capítulos, as farpas entre Visky e Lourdeca (Dida Camero) vão dar espaço a faíscas de amor. Depois de conseguir ficar com o tão disputado Léo (Raphael Sander) e se decepcionar, a contadora da agência vai se consolar nos braços booker, com quem acaba transando.

Dida Camero promete sexo selvagem para as próximas cenas de 'Verdades Secretas'

A noite de Visky e Lourdeca promete ser bem apimentada. À colunista Patricia Kogut, a intérprete de Lourdeca deu detalhes das cenas. "Vai ser uma loucura. Eles começam a se beijar, ela arranca a roupa dele e faz sexo oral, deixando Visky louco. O Rainer ficou nu em cena, mas eu, não".

Apesar das cenas quentes, a atriz levou tudo na base do bom humor. "Foi muito divertido porque quebramos parte do cenário, sexo selvagem mesmo. Saímos às gargalhadas", contou.

Na trama, os dois vão manter a noite de sexo em segredo, no dia seguinte, mas a atriz torce para que os dois fiquem juntos: "Imagina se eles viram um casal? Seria o casal hétero mais gay que já vi na vida. É bom para mostrar que não importa o gênero e sim, o amor".

Dá só uma espiadinha no "potencial" do moço:



Nova novela da Globo terá vilão gay assassino e muito homofóbico.




Diz que a Rede Globo decretou aos seus autores evitar personagens homossexuais caricatos. A emissora recebeu reclamações por esse tipo de temática e até no humor isso vem sendo deixado de lado. Como você viu aqui no Superpride, no novo ‘Zorra’, por exemplo, as piadas são feitas com personagens homofóbicos.

Agora, quem também será um homofóbico perverso é Eduardo Moscovis, com chances de ser muito pior do que o Felix (Mateus Solano) de ‘Amor à Vida’. Segundo relatos, seu personagem será um grande assassino e promete agitar a próxima novela das nove da Globo, ‘A Regra do Jogo’.

Se nas últimas novelas, os gays foram ganhando mais espaço, até mesmo em posição de vilania, mas ainda um pouco caricatos. Nas próximas, isso tende a mudar. Em ‘A Regra do Jogo’, novela que tem a missão de salvar o horário das nove horas, que foi derrubado por ‘Babilônia’, Eduardo Moscovis será Orlando, um homem misterioso e com um grande segredo para a maioria da sociedade.

Do tipo bonitão e bem sucedido, Orlando é um grande executivo de uma fábrica de remédios, mas o cargo na indústria farmacêutica seria mesmo para encobrir sua outra faceta no submundo do crime.

Caberá à Bárbara Paz novamente viver um romance com um “gay encubado”. Ela fará Nelita, uma artista plástica com problemas de humor. Orlando só estará com ela por conta do dinheiro e do status proporcionado pela família da moça, muito conhecida no Rio de Janeiro do folhetim.

Nelita nem desconfiará que seu marido tem um caso com um amante. Os dois mantém práticas homossexuais entre quatro paredes em um apartamento caído da cidade maravilhosa. Orlando não gosta de pessoas intrusas. Ele matará pessoalmente todo mundo que tentar cruzar seu caminho. ‘A Regra do Jogo’ promete ser uma novela polêmica. O objetivo de João Emanuel Carneiro é fazer a sociedade discutir sobre os seus verdadeiros valores.

Vale lembrar que nova novela é obra de João Emanuel Carneiro, responsável pelo sucesso de ‘Avenida Brasil’. Amém!

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

ANONYMOUS

ATENDENDO A  PEDIDO DE UM VISITANTE
























Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (4) Comente aqui!

4 comentários:

HOMOSSEXUALIDADE

Positivo + Negativo = Amor


Cameron Earnheart e Matt Schiermeier, casal de modelos sorodiscordantes na vida real. Matt tem, Cameron, não.


Nos últimos tempos, notícias em jornais vêm mostrando um grupo de soropositivos que infectaria jovens saudáveis a bel prazer. Mas não se alarde para este factoide sensacionalista. “Quem faz isso é psicopata. É assim que a ciência os chama. Até porque muitas pessoas que dizem querer transmitir o vírus têm sua carga viral indetectável. Mas estando sem taxas de vírus no sangue, como elas fariam isso?”, questiona o infectologista Ricardo Vasconcelos.

Num exemplo lúdico, Ricardo gosta de dizer que os dados têm vários lados. A maioria deles diz que você não vai pegar o HIV. Cenário um: um ativo com carga viral alta transou com um negativo passivo. E ainda tinha sífilis. A chance dele transmitir? Cerca de 10%. Cenário dois: sem sífilis. Cai para 5%. Cenário três: o passivo é portador do vírus e tem carga viral alta. Chance de transmissão? Cerca de 0,9%. Então por que tanta gente tem HIV no mundo? Simples, porque transamos bastante. Como explica nesta parte da entrevista, Ricardo.

É lenda a história de que uma pessoa tratada é mais segura que uma de sorologia desconhecida?

Não. Você pode escrever com todas as letras: atualmente se você não tem um parceiro fixo e você é gay, o melhor é você só transar com soropositivos de carga viral indetectável. O problema da epidemia é não conhecer sua sorologia.

Um casal de sorodiscordantes então, usa camisinha ou não?

O melhor do mundos é manter o soropositivo indetectável e dar Prep para o soronegativo. Assim, o soropositivo não fica sozinho com a responsabilidade da prevenção. Mas assim como nunca houve um caso de alguém indetectável que transmitiu, repito, somente com carga viral indetectável, também não se conhece ninguém que tenha tomado truvada e tenha pego. Mesmo que não tenha usado preservativo.

E um casal de positivos?

Se os dois forem positivos e os dois forem indetectáveis, eles não precisam usar camisinha para o HIV. Mas sempre vale ressaltar, só vale se tiverem um relacionamento fechado. Antirretrovirais não funcionam para outras DSTs.

Não há o risco de um soropositivo pegar um vírus diferente do parceiro?

A regra é a mesma: só corre o risco quem não tem a carga viral controlada. Serei didático: imagine uma pessoa que toma seu remédio direitinho e tem carga viral indetectável. Um vírus que não está se multiplicando não sofre mutações e não fica resistente aos remédios. Isso só ocorre se o cara toma o remédio torto, esquece num dia, não leva para a balada… Tem que tomar diariamente ao menos na hora de dormir. Se estiver detectável, acaba passando um vírus resistente ao outro. Repetindo: dois soropositivos indetectáveis não precisam da camisinha porque não há vírus resistente na história. Caso contrário, tem que usar.

Escoteiros da América derrubam proibição de líderes e funcionários gays na entidade.




Um pequeno passo de uma organização secular, um salto para a luta por direitos civis da comunidade homossexual. Por 45 a favor e 12 votos contra, a Diretoria Exectiva Nacional da Boys Scout of América, a liga nacional das entidades de escotismo nos EUA, derrubou a regra interna que bania que líderes de grupos de escotismo no país fossem homossexuais. A decisão seguiu outra igual do Comitê Executivo da instituição fundada em 1910 e que tem mais de 4,5 milhões de membros.

“Hoje, a Diretoria Executiva Nacional da Boy Scouts of America revalidou a resolução que remove a restrição nacional para funcionários e líderes gays assumidos. A resolução tem efeito imediato”, declarou o grupo em suas redes sociais. As entidades locais tem autonomia para decidir a questão mas a instrução da rede nacional foi derrubada. Organizações de viés religioso poderão manter suas crenças, e os pais podem escolher a qual grupo querem inscrever seus filhos, afirma o documento. “seguindo em frente, iremos continuar no foco de alcançar e servir a juventude, ajudando eles a crescerem como bons e fortes cidadãos. Focando nos objetivos que nos unem, podendo atingir objetivos incríveis para os jovens e as comunidades que nos servem”, afirma a declaração oficial.

A demanda foi feita pelo cofundador e diretor da Scouts for Equality (Escoteiros pela Igualdade), Zach Wahls (foto), que montou o movimento para a igualdade dentro do Escotismo nos EUA, desde seus 19 anos de idade. Para ele, hoje aos 24 anos, sua sexualidade não impacta em seu caráter e essa é a mensagem da nova resolução.

Conheça a primeira agência especializada em top models transexuais.




Depois da explosão de fãs de Caitlyn Jenner nas redes sociais e o sucesso da cantora Conchita Wurst e da atriz Laverne Cox em capas de revistas e em eventos, as pessoas transexuais acabam de ganhar um curioso instrumento de visibilidade.

É que foi apresentada em Los Angeles, a primeira agência de modelos voltada para transgêneros. Trata-se da Apple Model Management, que já conta com casting de meninas de diferentes etnias.



De acordo com o diretor da agência, Cecílio Asunción, que admira o trabalho de Andreja Pejic e da a brasileira Lea T, existe muito potencial de mercado. “A verdade é que o mundo vem abrindo as portas cada vez mais para essas mulheres, e nossa previsão é colocar novos rostos nas próximas temporadas do fashion week. É evidente que as mulheres trans estão ganhando um merecido lugar de destaque no mundo do entretenimento e da moda”, explicou ele em comunicado.

O que você acha disso?



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (3) Comente aqui!

3 comentários:

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Corajoso! Obama defende direitos  gays em país homofóbico.


Mesmo advertido por políticos locais, Obama falou sobre a homofobia no Quênia


Em visita à terra de seu pai, o Quênia, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, defendeu no sábado, 25  direitos iguais aos homossexuais e comparou com os direitos dos afro-americanos em seu país e com a homofobia que sofreu nos EUA.

Obama afirmou também que é errado que os cidadãos cumpridores da lei tratem de forma diferente quem eles amam por causa de uma lei.

A atiObama defende direitos gays em país homofóbicotude foi considerada ousada, pois a homossexualidade é ilegal no Quênia e pode evar a até 14 anos de prisão. Jornalistas que cobrem política internacional divulgaram que havia sido pedido por políticos locais que Obama não tocasse nesse assunto durante sua visita ao país.

Jamaica terá primeira  parada do orgulho LGBT.


Homossexualidade é crime no país e LGBT sofrem bastante por lá


Um dos países mais homofóbicos das Américas, a Jamaica realizará nesta semana sua primeira parada do orgulho LGBT.

O evento é organizado pelo Fórum de Lésbicas, Todas as Sexualidades e Gays da Jamaica e acontecerá na capital, Kingston.

A homossexualidade é considerada crime n0 país e rende pena de prisão. LGBT sofrem violência em quaisquer lugares. Em março, um homossexual foi apedrejado até a morte nas ruas.

Parada gay em São  Petersburgo é proibida.


Autoridades citaram a lei que proíbe 'propaganda gay' no país


Ativistas LGBT anunciaram na segunda-feira, 27, que o governo de São Petersburgo, na Rússia, proibiu a realização de uma parada do orgulho gay prevista para 2 de agosto

“As autoridades justificam como pretexto a lei que proíbe propaganda homossexual perto de crianças, que este evento poderia violar”, explicaram os ativistas da ONG GayRussia em um comunicado.

Segundo a Agência France-Presse, os organizadores já haviam apresentado um pedido para a realização de uma parada do orgulho gay em 25 de julho, em São Petersburgo, que também foi rejeitado pela administração da cidade “pelas mesmas razões”, segundo o comunicado.

Metade dos participantes de  parada gay da Suécia é hétero.


Evento realizará 18ª edição nesta semana


Uma pesquisa mostrou que os participantes da parada do orgulho gay de Estocolmo, na Suécia, têm um perfil um pouco diferente de vários eventos similares no País.

O estudo, realizado pela Universidade de Gotemburgo, durante o evento de 2014, revelou que 40% dos participantes da parada eram héteros e que 60% eram mulheres.

Segundo a pesquisa, há uma fatia considerável (42%) era de pessoas mais velhas – 30 a 49 anos, enquanto os mais jovens (até 29 anos) foram minoria (35%).

A pesquisa foi divulgada na semana em que Estocolmo realiza a 18ª edição do evento (de 27 de julho a 1º de agosto).

Judeu ortodoxo esfaqueia 6 pessoas  durante parada gay de Jerusalém.


O suspeito, Yishai Schlissel, já havia sido preso por ataque semelhante dez anos atrás


Um homem judeu ultra-ortodoxo esfaqueou seis pessoas e feriu gravemente duas delas durante a Parada do Orgulho Gay de Jerusalém, na quinta-feira, 30.

Segundo a Agência Reuters, o homem surgiu, possivelmente vindo de dentro de um supermercado, para a rua que concentrava 5 mil pessoas.

“Nós ouvimos pessoas gritando, todos correram para se proteger, e havia pessoas sangrando no chão”, disse Shai Aviyor, uma testemunha entrevistada pelo Canal 2 de Israel.

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu chamou de “um crime de ódio desprezível”, e o presidente Reuven Rivlin advertiu que a intolerância social poderia significar um desastre para Israel.

A polícia prendeu um suspeito, chamado Yishai Schlissel, e afirma que ele já havia sido preso por esfaquear três pessoas no mesmo evento em 2005.

Homofobia e a transfobia devem ser julgadas como crime de racismo, diz Janot.




O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF)  em junho, afirma que a homofobia deve ser considerada crime, conforme o racismo, como diz a lei a Lei 7.716/89/89 (Lei de Racismo). O parece é sobre o pedido de ação direta de inconstitucionalidade por omissão (ADO 26/DF), feita pelo Partido Popular Socialista (PPS). O Supremo deve se manifestar em breve sobre a questão.
 
Segundo o pedido, por inércia do Congresso Nacional para criminalizar a homofobia, o Supremo pode decretar Mora Legislativa e o Congresso terá que legislar sobre a questão, caso contrário ficará valendo a decisão do Supremo, no caso da sugestão de Janot, a mesma da ação, que os crimes de homofobia e transfobia sejam equiparados ao racismo. A criminalização da homofobia é discutida no Congresso desde 2001 e se trata de questão de direito constitucional não assegurado pelo Estado, segundo o procurador, que se absteve da obrigatoriedade de indenização por parte do Estado à ausência de proteção às vítimas da homofobia, por entender que a questão não cabe ao Supremo necessariamente.

“A homofobia decorre da mesma intolerância que suscitou outros tipos de discriminação, como aqueles em razão de cor, procedência nacional, religião, etnia, classe e gênero”, afirma o procurador geral em seu parecer, criando o vínculo da interpretação jurídica do texto.

Em 2014, o Procurador já havia se manifestado sobre o assunto, em recurso movido pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) no mandado de injunção (MI) 4733, que pedia a criminalização da homofobia.

Paranaguá mobilizada em defesa de travesti personalidade local que foi agredida.




A travesti e atriz Micheli Matuzzi, 38, ícone cultural da cidade de Paranaguá, desde os anos 90, quando passou a desfilar no Carnaval da cidade, foi brutalmente espancada na manhã desta segunda-feira, próximo ao terminal rodoviário e o estádio da cidade. De boa família e aceita pela alta sociedade de Paranaguá, ela é estrela do teatro local e a agressão mobilizou os fãs e amigos que pedem Justiça.
 
Todos acreditam que o crime foi de homofobia, já que Micheli é uma pessoa pacata e notoriamente humilde. Ela rejeitou o atendimento do SAMU por vergonha e não se pronunciou ainda sobre o que aconteceu. A cidade quer encontrar os culpados pela covardia contra Matuzzi, que encanta com suas peças e é uma personalidade local. No facebook foi criada a hashtag #forçamatuzzi.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA QUARTA-FEIRA (WEDNESDAY´S MOVIES)


FILME(INEDITO): BURNING PALMS (USA-2011-LONGA ZIPADO-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


Sinopse: Em Santa Monica, uma mulher se torna assustadoramente preocupado com anormalmente estreita relação do noivo com sua filha adolescente. Em Westwood, um ato sexual se transforma em uma obsessão psicológica para uma mulher jovem. Em West Hollywood, casal compra uma jovem filha e tenta moldar-la para caber seu lifestyle. Em Holmby Hills, desajustados crianças inadaptadas e Seus assassinos Igualmente jogar jogos babá. Em Sherman Oaks, uma vítima de estupro enfrenta seu violador. Nestes cinco histórias, uma coisa é clara, tudo é levado ao extremo na Califórnia.

SINOPSIS: En Santa Mónica, una mujer passe preocupación alarmante sobre anormalmente estrecha relación de su novio con su hija adolescente. En Westwood, el acto sexual se convierte en una obsesión psicológica de una mujer joven. En West Hollywood, la pareja gay compra una joven hija e intenta moldearla para adaptarse a su estilo de vida. En Holmby Hills, niños inadaptados y su niñera igualmente inadaptados jugar juegos de asesinos. En Sherman Oaks, la víctima de violación se enfrenta a su violador. En estas cinco historias, una cosa está clara, todo es llevado a extremos en California.

SYNOPSIS: In Santa Monica, a woman becomes alarmingly concerned over her fiancé's unnaturally close relationship with his teenage daughter. In Westwood, a sexual act turns into a psychological obsession for a young woman. In West Hollywood, a gay couple buys a young daughter and attempts to mold her to fit their lifestyle. In Holmby Hills, maladjusted kids and their equally maladjusted nanny play murderous games. In Sherman Oaks, a rape victim faces her violator. In these five stories, one thing is clear, everything is taken to extremes in California.


http://toutbox.fr/GayDreamFilmes/Filmes/2015/julho2015/Burnin.P4lms,33970728.zip(archive)


http://gavitex.com/share/gp7h6ssor




LEYENDA ESPANOL: http://depositfiles.org/files/s5a5w892x

ENGLISH SUBTITLE: http://depositfiles.org/files/e7yeq32d4

FILME(INEDITO): FINDING KATE (USA-2004-CURTA-LEGENDADO EM PORTUGUES)


ASSISTAM AO CURTA SEM LEGENDA


SINOPSE: A muito jovem Kate (Erin Kelly de Loving Annabelle) de 17 anos de idade, é apaixonada por sua prima mais velha e experiente Victoria (Jessica Lancaster). Quando elas se encontram, Kate deixa seu namorado para passar algum tempo com a prima. Kate reencontra sua prima Victoria e apaixona-se por ela. Erin Kelly também é atriz de Loving Annabelle, de 2006.

SYNOPSIS: A very young Kate (Erin Kelly Loving Annabelle) 17 years old, is in love with her cousin older and experienced Victoria (Jessica Lancaster). When they meet, Kate leaves her boyfriend to spend time with her cousin. Kate finds her cousin Victoria and falls in love with her. Erin Kelly is also acting Loving Annabelle, 2006.


http://colodrive.com/d8898f6086acb482f9aaff8f3af994f4

FILME(INEDITO): BOY GAME (SWEEDEN-2013-CURTA-LEGENDADO EM PORTUGUES)


ASSISTAM AO CURTA SEM LEGENDA


SINOPSE: Nicolas e John são melhores amigos. Os dois são inexperientes em relação a garotas, e para superar suas inseguranças decidem praticar um com o outro.

Synopsis: Nicolas och John är bästa vänner. Båda är oerfaren i förhållande till flickor, och att övervinna sina osäkerhet väljer att spela med varandra.




1.Como legendar os filmes
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

CONTOS DO LEITOR



O Conto do Padeiro




Era uma sexta-feira quando a padaria foi inaugurada. A nova família que tinha se mudado pra minha rua era uma mãe, um pai e um filho único. Com braços fortes, olhos castanhos, pele clara e cabelos lisos e preto. O filho do padeiro meio que seguia os passos do pai e se dedicava muito na escola, embora estivesse um pouco atrasado. Seu nome era Lucas.

Lucas e eu nos tornamos amigos no colégio e fizemos muito trabalhos juntos. Ele era legal pra alguém que tinha 20 anos e era muito bonito a ponto de conquistar todas as garotas no colégio. Um dia ele disse que estava precisando de ajuda na padaria e eu me ofereci, pois estava com bastante tempo livre e não tinha nada pra fazer em casa.

Passei a trabalhar com ele fazendo alguns pães... Ele me ensinou tudo. Nossa amizade foi evoluindo. Ele ouviu os boatos sobre eu transar com os garotos populares da escola e não me julgou e até me defendeu uma vez. Mas houve um certo dia em que cheguei a padaria e seus pais não estavam.

- Cadê a Dona Luiza? - Perguntei.
- Ela e meu pai foram até o centro comprar material. Não vão voltar tão cedo. - Disse ele arrumando umas coisas na pratilheira.
- Vai precisar de ajuda?

- Sempre estou precisando. - Ele se levantou, pois estava agachado arrumando as prateleiras de baixo. Quando ele se levantou notei seus fortes braços pelos os quais eu tanto babava. Mas nesse dia ele estava sem camisa, só com o avental e a calça jeans. - Pode ir lá dentro e vestir um avental. - Ele disse - Me ajuda com as baguetes.

- Claro que sim! - Eu disse, me arrependendo depois quando soou estranho.
Depois de um tempo ele apareceu.
- Então... vamos ao trabalho?
- Claro! - Eu disse com um enorme sorriso.

Começamos a preparar a massa. Toda hora ele alisava a barriga por cima do avental. Ele apertava o volume de suas calças o tempo todo. Lambia os próprios lábios. Cantava músicas com terceiras intenções e eu fiquei me perguntando se realmente poderia acontecer o que eu acho que iria acontecer. Mas a confirmação veio depois que a massa ficou pronta botamos pra descansar.

Comecei a mexer no meu pescoço que estava meio dolorido.
- O que houve? - Ele perguntou.
Demonstrei surpresa, mas depois agi normalmente.
- Eu dormi de mal jeito e agora meu pescoço tá doendo.
- Putz! Deixa eu dar uma olhada.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele apertou meu pescoço com suas fortes mãos. Eu revirei os olhos automaticamente.
- Ah, ele ficou tenso. Vai precisar de uma massagem. - Ele disse como se estivesse conversando com um cliente, normalmente.

Ele usou suas mãos de padeiro pra apertar com força meus ombros. Ele foi massageando e me senti como as massas do baguete. Ele continuou apertando, descendo e subindo suas mãos fortes e ao mesmo tempo delicadas sobre meus ombros. Eu estava murmurando baixinho de olhos fechados e nem percebi, mas quando soltei um baixo gemido arregalei os olhos. Olhei pra trás e meus olhos foram de encontro deles.

- É hora de preparar as baguetes. - Ele disse com um sorriso simples e foi até a massa.

Ajudei ele a preparar o molde das baguetes e depois colocamos no forno. Ele se virou pra mim e eu disse:
- Acho que posso ir embora, já.
- Espera aí. - Ele pegou meu braço. - Não se excita um cara e depois vai embora assim.

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...