Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Homens com voz grossa são mais atraentes e menos confiáveis.




A genética é uma loteria incontrolável: a gente nasce como deve nascer e ponto final. No entanto, embora a natureza seja sábia, não faltam pesquisas para apontar que algumas características são mais valorizadas que outras. Este é o caso de um novo estudo que afirma que homens de vozgrave fazem mais sucesso entre as mulheres. Mas será que com os gays também funciona? Vai vendo…

Apesar da maioria gostar daquele macho falando grosso no cangote, outro dado da pesquisa chamou a atenção: o público feminino também acredita que homens com voz grossa são mais propensos à traição, segundo informações são do Huffington Post.

O estudo avaliou como a voz interfere na escolha de parceiros. Até o momento, não está claro o motivo pelo qual as pessoas preferem as vozes grossas e ao mesmo tempo ligam a característica à infidelidade, segundo o líder da pesquisa, Jillian O’Connor, da universidade McMaster, em Ontario, no Canadá.

“Descobrimos que geralmente as mulheres se sentem atraídas pela voz grossa para relacionamentos curtos, quando não estão preocupadas com traição”, disse. Para a pesquisa, O’ Connor e sua equipe fizeram com que 90 mulheres ouvissem vozes masculinas e depois pediram para que escolhessem a mais atraente e qual aparentava com mais propensão à infidelidade.

Empresa responde comentário homofóbico de cliente: 'Se for por falta de adeus: tchau'.


Browneria, sediada em Florianópolis, ainda publicou uma foto bem fofa com brownies com a bandeira contra o racismo, do arco íris e do movimento feminista.




"Oi ... Gostamos de pessoas e respeitamos todas. Se nossa postura te incomoda é só deixar de consumir os nossos produtos e nos acompanhar por aqui. A Browneria não fica em cima do muro e não fazemos questão de gente com essa mentalidade medieval na nossa lista de clientes. Melhore e, se for por falta de adeus: tchau", respondeu o perfil da empresa que ainda publicou uma foto bem fofa com brownies com a bandeira contra o racismo, do arco íris e do movimento feminista. Confira:


WhatsApp oficializa emojis de dedo do meio e de casais homossexuais.



Foi liberada nesta terça-feira a atualização do aplicativo WhatsApp para celulares com o sistema Android. Dentre as novidades, estão mais emojis, silenciador de contatos e redução do consumo de 3G para ligações.

Os destaques entre os novos emojis são a mão fechada com o dedo médio em riste — em seis tons de pele — e os casais de mesmo sexo.

Entre as funcionalidades, o aplicativo traz a possibilidade de silenciar contatos individuais, marcar uma mensagem como não lida, adicionar um som específico para cada contato e reduzir os gastos do pacote de dados nas ligações com o app.

As novidades estavam em fase de testes desde julho e precisavam de um download externo para serem ativadas. Agora, elas foram liberadas para todos os usuários.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Governo russo quer  proibir a Wikipédia.


Homofóbico Putin já veta conteúdo gay em vários portais


A liberdade de expressão ganha cada vez menos espaço na Rússia. O governo do país está interessado agora em banir a Wikipédia.

A ideia surgiu após a tentativa de bloquear uma página um tipo de haxixe feito à mão na Índia. O governo russo não conseguiu banir essa página específica da Wikipédia.

Por causa disso e do fato da Wikipédia não ter ajudado a vetar a página em questão, surgiu o desejo de proibir toda a enciclopédia eletrônica do país.

Há muitos sites que são censurados na Rússia por causa do conteúdo LGBT, por exemplo. Há uma lei que proíbe a “propaganda gay” em frente a menores de idade e que é usada para o governo cometer inúmeros atos de discriminação e intolerância.

Crime chocante: Assassino de Virgínia disse que  sofreu homofobia e racismo.


Atirador havia sido demitido da emissora há dois anos


Em bilhete de suicídio, o assassino de uma repórter e de um cinegrafista em Virgínia, Estados Unidos, disse que sofreu homofobia e racismo.

Vester Lee Flanagan, também conhecido como Bryce Williams, diz sofreu “discriminação racial, assédio sexual e assédio moral no trabalho”, na nota que o canal ABC News teve acesso.

No bilhete, o assassino “fala sobre como ele foi atacado por ser um homem negro gay” e alega também que “foi atacado por homens negros e mulheres brancas”.

Ele escreveu em certo trecho: “Sim, vai parecer que eu sou raivoso … eu sou. E eu tenho todo o direito de ser. Mas quando eu deixar esta terra, a única emoção que eu quero sentir é a paz … “.

Williams atirou, ao vivo, na repórter Alison Parker, de 24 anos, e no cinegrafista Adam Ward, de 27, ambos brancos, durante transmissão de uma reportagem para o canal local da Virgínia WDBJ7, filial da CBS. Ele tinha sido demitido da emissora há dois anos. Depois do assassinato, ele foi perseguido pela polícia durante cinco horas, bateu o carro e atirou em si mesmo. Ele foi levado ao hospital, mas morreu devido aos ferimentos.

Prefeito de Veneza diz que não  quer mais parada gay na cidade.


Prefeito já havia proibido livros sobre minorias nas escolas da cidade


Veneza, na Itália, tem seu próprio Jair Bolsonaro. Mas, pior, com muito mais poder. O prefeito Luigi Brugnaro mandou os homossexuais embora da cidade!

“Nunca haverá uma parada do orgulho gay na minha cidade”, disse ele, ao jornal La Repubblica. “Deixem que vão embora e façam isso em Milão, ou na frente de suas próprias casas”, acrescentou.

O prefeito é o mesmo que, em julho, proibiu que livros sobre minorias, como homossexuais e deficientes, fossem distribuídos nas escolas de Veneza.

Arcigay, entidade que organiza paradas gays em inúmeras cidades italianas, disse que a declaração mancha a fama de Veneza como uma sociedade sofisticada e aberta.

“Veneza não é a cidade dele. No momento ele está governando, mas não vai durar muito tempo devido ao papel de idiota que está fazendo”, disse o presidente do Arcigay, Flavio Romani.

“Ele está se tornando obsessivo sobre isso. Veneza não merece isso”, disse Romani à Reuters.

LGBT conseguem demissão  de casal homofóbico.


Grupo é um dos maiores que defendem LGBT na Alemanha


Um dos mais famosos grupos LGBT da Alemanha conseguiu que um casal de homofóbicos perdesse o emprego após mensagens homofóbicas no Facebook.

A entidade chamada Enough is enough – Open your mouth! publicou em um grupo aberto os posts de Sara Kubicki e Max Hellmann.

Sara disse que “homossexuais deveriam ser mortos. É nojento” e Max publicou: “Eu mantenho um registro de meus assassinatos como se fosse Adolf Hitler, eu bato em crianças e gays e eu não dou a mínimas para o que pensam de mim e meu comportamento deveria ser celebrado.”


A entidade ainda procurou a clínica geriátrica onde Sara era estagiária de enfermagem informando sobre o post. A mulher foi demitida sem aviso prévio. O mesmo aconteceu com Max, que perdeu o emprego.

Escola proíbe documentário  sobre crianças com pais gays.


Cena do filme 'Gayby Baby' sobre crianças com pais homossexuais


Histórias de famílias são sempre bem-vindas em escolas, certo? A não ser que os pais sejam homossexuais. Aí, a discriminação impera.

Ao menos em uma escola da Austrália a intolerância falou mais alto. Os pais reclamaram e a exibição do filme “Gayby Baby” foi indicada para fora do horário escolar.

A produção seria exibida na Sydney School como parte do Wear It Purple Day, iniciativa nacional para mostrar apoio aos LGBT. A homofobia disparou depois de uma reportagem feita pelo jornalista Piers Akerman no Daily Telegraph de Sydney bastante depreciativa sobre os casais homossexuais.

Dirigido por Maya Newell, o longa-metragem fala sobre a vida de quatro crianças com pais homossexuais.

Polícia do Rio prende acusado  de matar ativista LGBT.


Suspeito teria matado ativista por causa de parada gay que Guinha realizava no Alemão


Foi preso na sexta-feira, 28, no Rio de Janeiro, David Rodrigues de Oliveira, acusado de matar Luiz Antônio de Moura, o Guinha. Líder comunitário do Complexo do Alemão, ativista e fundador do Grupo Diversidade LGBT do Alemão, Guinha foi assassinado em dezembro em frente à Casa de Cultura da comunidade com dois tiros.

Oliveira é um dos suspeitos de ter cometido o crime e foi encaminhado para a sede da Divisão de Homicídios (DH) do Rio de Janeiro, que é responsável pelo caso, onde será ouvido.

De acordo com o jornal O Dia, Guinha estava desagradando traficantes da região, por supostamente ter desobedecido ordens de traficantes que eram contra a parada gay que ele organizava na comunidade.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Pegadinha basica



Alguém interessado em dar  uma pegadinha nos gatos abaixo?

Lembrando que não tem salario, pois se trata de um serviço voluntario.Sendo a única recompensa e pegar nesses cacetes.


1




2


3


4



5

Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (3) Comente aqui!

3 comentários:

Famosos nús



E ai pessoal tudo certo?

Espero que sim. Então pessoal o post famosos nus de hoje com alguns vídeos e imagens bem bacana. Espero que gostem e curta esse post.

Vejam o cardápio de hoje :




vídeo solo

link


victor rasuk





link



David Cardoso






link



Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (0) Comente aqui!

0 comentários:

FILMES TEMATICOS GLS

FILMES DA SEMANA


FILME(INEDITO): THE CLASS (ESTONIAN-2007-LONGA AVI.-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Kaspar e Joosep têm 16 anos de idade e estudam juntos na mesma classe. Eles não são amigos, mas Kaspar acaba defendendo Joosep, ameaçado por baderneiros da escola. São jovens realmente cruéis, num ambiente de degradação. Kaspar e Joosep querem a mesma coisa: um pouco mais de dignidade em suas vidas. Algumas cenas do filme: Um dos rapazes protege o outro de agressões na escola e é taxado por gay pela classe. Forçam esse mesmo rapaz a fazer relação oral com o amigo na frente de todos.

SYNOPSIS: Kaspar ja Joosep on 16-aastane ja õpib koos samas klassis. Nad ei ole sõbrad, kuid Kaspar lihtsalt kaitsta Joosep, ähvardab kooli mässajad. Noored on tõesti julm, halvenemist keskkond. Kaspar ja Joosep tahavad sama asja: natuke rohkem väärikust oma elus. Mõned stseenid on film: Üks poistest kaitseb teisi agressiooni koolis ja maksustab gay poolt klassi. Sunni see sama poiss sooritada suulise seoses sõber ees kõigile.

SINOPSIS: Kaspar y Joosep son 16 años y estudian juntos en la misma clase. No son amigos, pero Kaspar simplemente defender Joosep, amenazado por los manifestantes de la escuela. Los jóvenes son muy crueles, una degradación del medio ambiente. Kaspar y Joosep quieren lo mismo: un poco más de dignidad en sus vidas. Algunas escenas de la película: Uno de los chicos protege la otra de agresión en la escuela y se grava por gay por la clase. Forzar este mismo chico para realizar relación oral con amigo delante de todos.

SYNOPSIS: Kaspar et Joosep ya 16 ans et à étudier ensemble dans la même classe. Ils ne sont pas amis, mais seulement de défendre Kaspar Joosep, menacé par les émeutiers scolaires. Les jeunes sont vraiment cruels, une dégradation de l'environnement. Kaspar et Joosep veulent la même chose: un peu plus de dignité dans leur vie. Certaines scènes du film: Un des garçons protège l'autre d'agression à l'école et est imposé par les gay par la classe. Forcer ce même garçon pour effectuer relation orale avec un ami en face de tout le monde.

SYNOPSIS: Kaspar und Joosep sind 16 Jahre und in der gleichen Klasse studieren zusammen. Sie sind keine Freunde, aber Kaspar nur verteidigen Joosep, von den Schul Aufständischen bedroht. Junge Menschen sind wirklich grausam, eine Verschlechterung der Umwelt. Kaspar und Joosep wollen das Gleiche: ein wenig mehr Würde in ihrem Leben. Einige Szenen des Films: Einer der Jungen schützt die anderen von Aggression in der Schule und wird von Homosexuell von der Klasse besteuert. Zwingen diese gleiche Junge mündliche Beziehung zu Freund vor allen durchzuführen.

SYNOPSIS: Kaspar and Joosep are 16 years old and studying together in the same class. They are not friends, but Kaspar just defending Joosep, threatened by school rioters. Young people are really cruel, a degradation of environment. Kaspar and Joosep want the same thing: a little more dignity in their lives. Some scenes of the film: One of the boys protects the other of aggression in school and is taxed by gay by the class. Force this same boy to perform oral relation with friend in front of everyone.




TORRENTZ:


FILME(INEDITO): YOUNG AND WILD (CHILE-2012-LONGA ZIPADO-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: Daniela (Alicia Rodriguez) é uma jovem de 17 anos que teve uma rígida criação no seio de sua família evangélica. A rebeldia e a frustração, próprias de sua idade, a leva viver uma vida pautada em aventuras sexuais que são narradas em um blog. Uma dessas aventuras é descoberta e a menina é expulsa do colégio e proibida pela família de prestar o vestibular. Como castigo, sua mãe (Aline Kuppenheim), impõe que a jovem trabalhe em uma emissora que produz programas gospel, onde ela conhece Thomas (Felipe Pinto) e Antônia (Maria Gracia Omegna). A relação com Thomas e Antônia, potencializará os questionamentos existenciais de Daniela, intensificando também as suas experiências individuais frente à vida.

SINOPSIS: Daniela (Alicia Rodríguez) es un joven de 17 años que tenía una creación estricta dentro de su familia evangélica. La rebelión y la frustración, de su misma edad, la lleva a vivir una vida guiada por las aventuras sexuales que se narran en un blog. Una de estas aventuras se descubre y la chica es expulsado de la escuela y prohibido por la familia para pagar el examen de ingreso. Como castigo, su madre (Aline Kuppenheim) exige a los jóvenes a trabajar en una estación que produce programas del Evangelio, donde se encuentra con Thomas (Felipe Pinto) y Antonia (María Gracia Omegna). La relación con Thomas y Antonia, mejorará las preguntas existenciales de Daniela también intensificar sus experiencias delanteros individuales a la vida.

SYNOPSIS: Daniela (Alicia Rodriguez) is a 17 year old who had a strict creation within his evangelical family. The rebellion and frustration, his own age, takes her to live a life guided by sexual adventures that are narrated in a blog. One of these adventures is discovered and the girl is expelled from school and banned by the family to pay the entrance exam. As punishment, his mother (Aline Kuppenheim) requires the young to work in a station that produces gospel programs, where she meets Thomas (Felipe Pinto) and Antonia (Maria Gracia Omegna). The relationship with Thomas and Antonia, will enhance the existential questions of Daniela also intensifying their individual front experiences to life.





* ATENÇAO: VOCE PRECISARA DE UM DESCOMPACTADOR  DE ARQUIVOS (ZIPADO). EU UTILIZO O WINRAR. APOS BAIXAR E INSTALAR, O ARQUIVO BAIXADO VAI FICAR COM IMAGEM DE UM LIVRO.ABRA E ENVIE O FILME PARA ``MEUS DOCUMENTOS`.

* NOTE: YOU WILL NEED A PROGRAMM TO UNZIPPE THE ARCHIVE. I USE WINRAR. AFTER DOWNLOAD AND INSTALL, OPEN THE ARCHIVE AND SEND THE FILM TO ``MY DOCUMENTS.



FILME(INEDITO): LES DIEUX PREFERENT LES HOMMES (FRANCE-2012-CURTA-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


SINOPSE: A adaptação contemporânea do antigo mito grego de Jacinto.  De acordo com o mito, Jacinto (Yakiv0os ou Hyakinthos) era um belo jovem amado pelo deus Apolo.  Ele e sua amante estavam jogando para lançar o disco para o outro, quando Apollo, para demonstrar seu poder e impressionar Jacinto, atirou-o com toda a força.  Jacinto, ligue para impressionar Apollo, ele tentou pegá-lo, mas foi batido pelo disco e caiu morto.  A beleza do rapaz provocou uma disputa amorosa entre Zephyr e Apollo. Jealous que Jacinto teria preferido que o amor de Apolo, Zephyr desviou o disco com a intenção de ferir e matar Jacinto.  No entanto, como ele estava morrendo, Apollo não permitiu Hades, o deus dos mortos, afirmou que o menino;  e do sangue da jovem trouxe uma flor, jacinto.

SYNOPSIS: Une adaptation contemporaine du mythe grec antique de Jacinto. Selon le mythe, Jacinto (Yakiv0os ou Hyakinthos) était un beau jeune homme aimé par le dieu Apollon. Lui et son amant ont été joue à lancer le disque à l'autre lorsque Apollo, afin de démontrer sa puissance et impressionner Jacinto, le jeta de toutes ses forces. Jacinto, appelez impressionner Apollo, je essayé de l'attraper, mais a été battu par le disque et est tombé raide mort. La beauté du garçon a provoqué un différend d'amour entre Zephyr et Apollo. Jaloux que Jacinto aurait préféré l'amour d'Apollon, Zephyr a dévié le disque avec l'intention de blesser et de tuer Jacinto. Cependant, comme il était en train de mourir, Apollo n'a pas permis Hadès, le dieu des morts, dit le garçon; et le jeune sang apporté une fleur, jacinthe.




ANIME(INEDITO): ANIME(INEDITO): OKANEGA NAI (JAPAN-2002-MANGA´YAOI-LEGENDADO EM PORTUGUES)


VEJAM O TRAILER NO FIM DO POST


Sinopse: Ayase, um menino de 18 anos, é vendido por seu primo para saldar uma conta a um milionário que tem alguns bandidos, quer colocá-lo em um leilão onde os homens sem um pingo de humanidade vai comprar pessoas. Kanou, um homem é dono de uma empresa financeira (que ja sabe), compra Ayase nesse leilão. Ele parece conhecer Kanou Ayase, mas não se lembrava de nada. O que vai acontecer entre ambos?

SINOPSE: Ayase, un chico de 18 años, es vendido por su primo para saldar una cuenta millonaria con unos mafiosos los cuales lo ponen en una subasta donde hombres que no tienen una pisca de humanidad van a comprar personas (ya sabran para que). Kanou, un hombre dueño de una compañia financiera, compra a Ayase en esa subasta. Al pareser Kanou conocia a Ayase pero Ayase no recuerda para nada a Kanou. ¿que pasara entre estes dos?


1.Como legendar os filmes 
Baixe e instale o programa K-Lite codec pack full e instale em seu computador.
O filme e a legenda deverao estar na mesma **pasta ( Meus documentos) e com *exatamente o mesmo titulo (normalmente, ja estarao com os mesmos titulos).Ex:  filme( The man), legenda (The man .srt).,  apos instalar, abra o player e assista o filme legendado.
Ou
Legendar manualmente:
E’ necessario ter o player KMPlayer
Baixe e instale  o player KMplayer.
Clicke o filme desejado e escolha KMPLAYER.
O filme e a legenda devem estar na mesma pasta com os mesmos titulos.
Ao rodar o filme, de pause. Na face do player, clicke em open, em seguida no “type of file “ coloque “all files”. Procure a legenda que esta em verde e clicke nele, em seguida open. Pronto !! Tire o filme do pause e assista legendado.

1.How subtitling the films
Download and install the K-Lite codec pack full and install on your computer.
The film and the caption should be on the same ** folder (My Documents) and with *exactly the same title (normally already be with the same titles.) Ex: Movie (The man), subtitle (The Man. Srt). after install. open the player and watch the subtitled movie. (Note: Not all players leave subtitled, due to lack of a codec)
or

2-Subtitling manually:
You need to have the player KMPlayer
Download and install the player KMPlayer.
Click and select the desired movie KMPlayer.
The film and the caption should be in the same folder with the same titles.
Turning the movie, pause. In the face of the player,  click open, then the "type of file" put "all files". Look for the label that it in green and click in it and then open. Ready! Take pause the movie and watch subtitled.





MEDITATION


We were made to enjoy music, to enjoy beautiful sunsets, to enjoy looking at the billows of the sea and to be thrilled with a rose that is bedecked by dew. . . . Human beings are actually created for the transcendent, for the sublime, for the beautiful, for the truthful. . . and all of us are given the task of trying to make this world a little more hospitable to these beautiful things.

~Desmond Tutu

~*~

Nós fomos feitos para desfrutar de música, para desfrutar belo pôr do sol, para desfrutar de olhar para as ondas do mar e para ser feliz com uma rosa que é enfeitado pelo orvalho. . . . Os seres humanos são realmente criado para o transcendente, para o sublime, do belo, do verdadeiro. . . e todos nós é dada a tarefa de tentar fazer deste mundo um pouco mais hospitaleiro para essas coisas bonitas.

~ Desmond Tutu

~ * ~

Without painting, sculpture, music, poetry,
and the emotions produced by natural beauty of every kind,
life would lose half its charm.

~Herbert Spencer

~ * ~

Sem pintura, escultura, música, poesia,
e as emoções produzidas pela beleza natural de cada espécie,
a vida perderia metade do seu charme.

~ Herbert Spencer


I wish you a Gorgeous Day


And a Super Delightful Weekend


Relax, Be Safe, and Have Fun!


Peace and Love,


ANDY


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

CONFISSÕES DO DIVÃ





Os textos apresentados nesta seção buscarão ilustrar situações, angústias, problemas e experiências vivenciadas por alguns homens gays. Não existem experiências universais, comuns a todos os homens gays, cada um de nós é constituído e atravessado por diversas características que tornam a sua experiência única.  Nossa principal ideia aqui é pensar em possibilidades de enfrentamento para as questões aqui representadas, que em menor ou maior grau podem ser semelhantes com alguma das histórias vivenciadas por você. Essas histórias não são uma representação literal de histórias reais e sim textos fictícios.


O Dr. Alexandre é formado em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atua como psicólogo clínico no Espaço Recontar na região de São José / SC. Fundamenta seu trabalho pelos princípios da Psicologia Sistêmica. Compreender os fenômenos psicológicos sistemicamente significa, literalmente, “colocá-los” dentro de seu contexto, estabelecendo a natureza das suas relações.


Você pode fazer perguntas e sugerir temas que nosso psicólogo responderá com todo prazer.

Bem, vamos ao tema de hoje:

Meu namorado tem duas filhas e estou de ‘saco cheio’ do comportamento delas!

Alexandre de Souza Amorim, Psicólogo
alexandresouza.psicologo@gmail.com





Tenho 27 anos e meu namorado tem 39. Ele foi casado durante alguns anos com uma mulher e desse casamento teve duas filhas (uma com 10 e outra com 16). Recentemente, eles decidiram por ter a guarda compartilhada e agora minhas enteadas ficam conosco de durante 15 dias (todo mês). Não vejo a hora de elas irem embora, ultimamente tem sido um grande sacrifício. Não tenho paciência com elas, não mais. A mais velha fica dias inteiros assistindo televisão, ouvindo música ou ao computador. Só faz a cama porque não abro mão, mas ainda preciso ficar mandando se vestir e tomar banho. E só o faz depois de pedir umas cinco vezes. Já conversei com meu namorado, que me diz: "Você só fica bem implicando com elas"... Não é verdade. Nunca briguei ou discuti com elas... Há cerca de quinze dias ele reparou e comentou não achar normal que principalmente a mais velha fique tanto tempo com as tecnologias da casa. Porém, quando foram embora, disse-me que não acha certo diminuirmos o uso das tecnologias por elas... Ele não percebe que não é normal que elas não façam NADA. O simples fato de arrumar o quarto, pôr ou tirar mesa, praticar alguma atividade física, conversar mais conosco... Parece-me fundamental como cuidado. Não sei como lhe explicar, penso em desistir do nosso namoro mas amo muito ele.
Iago, 27 anos
           
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (3) Comente aqui!

3 comentários:

RELATOS PESSOAIS



Rafael Nova ou Nova Rafael – A história de um escritor trans


Quando eu nasci dia 11 de maio de 1985, às 15:05 no interior do Rio Grande do Sul, minha família me deu o nome de Rafael por ser este um nome de "anjo". Creio que isso não foi uma coincidência... Dizem que os anjos não têm sexo. Sou assim, uma pessoa diferente. Sinto-me uma alma feminina, mas sem me sentir mulher, ou homem (embora meu sexo biológico seja masculino). Sou uma pessoa Transgênero Andrógina.

Antes de mais nada, preciso esclarecer algumas coisas para quem talvez nunca tenha ouvido falar alguns termos. Sexo Biológico, Orientação Sexual, Identidade de Gênero e Expressão de Gênero são coisas diferentes e independentes. Sexo Biológico diz respeito ao genital, ao fato de você nascer homem, mulher ou intersexo (hermafrodita). Orientação Sexual se trata daquilo pelo qual você se sente sexualmente atraído (mesmo sexo, sexo "oposto", ambos, nenhum, etc.). Identidade de Gênero é forma como você dentro de você se sente e percebe (homem, mulher, neutro, masculino, feminino, outros). Expressão Sexual é a maneira como você se apresenta ao mundo (homem, mulher, andróginx, outros). Isso vai facilitar a você entender quem eu sou.
 
Variações e controvérsias à parte, é mais ou menos assim!

Até alguns anos atrás eu não tinha uma opinião tão positiva sobre tratamentos e pessoas que visavam modificar sua aparência por não se sentirem adequadas à forma como nasceram e socialmente foram criadas. Tinha contatos e colegas Transexuais e Transgêneros (viu a letra "T" do LGBT aqui?) e os adorava e respeitava, apenas não me via fazendo o mesmo. Nunca naquela época eu imaginei que iria passar por um processo de trans-formação como eles.

Porém, de certo modo, quando olho para trás acho que tudo sempre esteve ali. E afinal, como uma pessoa espiritualista, acredito que meus pais já tinham de certo modo "previsto" algo assim - cresci ouvindo minha mãe contar que eles me viam como uma nuvem cor-de-rosa antes de eu nascer. E a despeito do meu nome, o apelido Rafa (a maneira como todos me chamavam) bem podia servir para um menino ou menina.
 


  O poema que meus pais escreveram se referindo a mim como
uma nuvem cor-de-rosa!
 
 

Quando criança lembro de sempre querer ter o cabelo comprido (não tive), de achar os brinquedos de menina mais legais, e também as atividades como ballet (não fiz). Eu gostava de coisas tradicionais de meninos também apesar de detestar futebol, como jogos de videogame (especialmente RPGs) e desenhos como os Cavaleiros do Zodíaco (da minha época - estou entregando a idade), mas meus personagens preferidos sempre eram meninas ou andróginos. Já o meu jeito sempre foi mesmo mais sensível e emotivo, e noutros momentos bastante irritável e temperamental.

Na adolescência, eu comecei a ter muitos pelos (muitos mesmo). E não só isso: minha barba começou a crescer e ficar cerrada. Uma das experiências mais ruins que recordo foi ter de fazer a barba pelas primeiras vezes. Por algum motivo não senti orgulho ou satisfação por tê-la; sentia de fato uma humilhação quando tinha de pegar a gilete e raspá-la. Com o tempo fui aprendendo a relevar essas características, sem ter noção do peso que elas teriam na minha vida.

Há uns anos atrás eu era assim
Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

1 comentários:

LIVROS DA ESTANTE



LANÇAMENTO:








Como um sobrevivente, Anjo deixou para trás o mundo que conhecia. Na esperança de uma nova vida em um novo lugar, deseja não ser mais aquele parado à margem do tempo enquanto todos seguem adiante…”





Sagrado Coração


Nesta fase que começa, cursando o terceiro ano do Ensino Médio ele terá de lidar com todas as coisas das quais fugia para poder encontrar a si mesmo. Amor, sexo, amizade, família, violência, preconceito, sonhos, medos, desejos, culpas, festas, aventuras, vida, morte.

Amizades inesperadas e convites ousados revelam um caminho diferente, enquanto o passado teima em lhe perseguir como um monstro açoitando seu peito, desejando liberdade e chamando por André. O som de um violão no Rio das Lágrimas mudará toda a realidade.





Seja bem-vindo a Sagrado Coração!

Onde Encontrar:



Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...