Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Beyoncé vai se apresentar no Super Bowl 2016, ao lado do Coldplay.




Segundo informações do Entertainment Tonight, o show do Coldplay no Super Bowl deste ano contará com participação de Beyoncé.

E quem confirmou a presença da cantora no evento foi a Pepsi, que é a patrocinadora oficial do bafo. Os caras só não disseram qual música a linda vai cantar, mas tudo indica que seja um dueto durante a performance ao vivo de “Hymn for the Weekend (Feat. Beyoncé)”, presente no álbum “A Head Full Of Dreams”.

Outros rumores circulam de que Rihanna e Bruno Mars também podem fazer aparições surpresa no evento, que vai rolar em 7 de fevereiro.

Vale lembrar que Beyoncé já foi atração principal do Super Bowl em 2013. Na ocasião, ela fez um show histórico e mega elogiado, mas que não conseguiu bater o recorde de audiência da Madonna no ano anterior.

Ouça “Azillion” primeiro buzz single do novo álbum de Iggy Azalea.




PARA TUDO! Na madrugada deste sábado (9) Iggy Azalea surpreendeu a todos liberando seu single promocional “Azillion” – que faz parte do seu novo álbum intitulado “Digital Distortion” – de graça na internet.

A faixa é o primeiro single promocional para divulgar os novos trabalhos da rapper que prometeu uma surpresa para a próxima quinta-feira (14). Os fãs esperam que nesta data seja lançado outro single ou até mesmo mais informações sobre o disco como parcerias.

A próxima música a ser lançada deve ser “Middle Man“, antes do lançamento oficial do carro-chefe “Team“.



Lady Gaga e seu noivo Taylor Kinney posam nus para a V Magazine.



Lady Gaga liberou agora pouco mais uma capa para a revista V Magazine (qual ela é a editora convidada) onde aparece nua com seu noivo, o ator Taylor Kinney.

Na 14ª capa de 16, o casal não usaram nada além de tintas pelo corpo para tirar uma selfie depois de “fazer amor numa tela pela paz”.



Desde que nos conhecemos, Taylor me desenha e me pinta. Anos trás quando nós estávamos vivendo secretamente em São Diego a gente nunca usava sapatos quando estávamos no deck da praia. Ele me disse que queria fazer comigo em uma lona“.


Esperamos que todos neste mundo veja isso e que seja lembrando com amamos uns aos outros loucamente, generosamente, totalmente, intensamente, sem medo e com corações compassivos.



Lady Gaga é acusada de plágio por suas próteses em “Born This Way”.



Uma artista francesa está processando Lady Gaga de plágio por conta das modificações feitas em seu rosto na capa do single e no clipe de “Born This Way“, alegando que foi ela quem inventou isso.

Mireille trouxe o caso até Nova York com planos de receber os devidos créditospor de trás do conceito das próteses usadas pela cantora. Segundo o site Page Six, os advogados da artista plástica estão atrás de toda a equipe de Gaga, incluindo seu amigo e estilista Nicola Formichetti e do maquiador Billy Brasfield, que inspirou a maquiagem feita na capa de Applause.

Desde os anos 90, Orlan faz o que ela chama de carnal artque é o processo de ter implantes temporários em seu rosto. “Seja na França ou nos Estados Unidos, o trabalho de Orlan tem que ser respeitado. Esperamos que os membros responsáveis pela parte criativa de Lady Gaga nos ajudem a tomar essa decisão na corte Francesa”.

Por sua vez, o representante da estrela de American Horror Story comentou: Isso não é nada além de uma tentativa desesperada de querer chamar atenção da imprensa americana para um caso que foi arquivado na França há anos.

Gaga também foi processada por simplesmente usar um vestido de carne no VMA de 2010.


Orgulho trans: Para Andreja Pejic, ainda há muito a  ser feito pelos direitos LGBT.


Modelo comparou luta dos LGBT a dos refugiados
Para Andrea Pejic, primeira modelo transexual a ganhar um perfil na revista Vogue, ainda há muito trabalho a ser feito pela igualdade de direitos dos LGBT.

Ao site i-D, a australiana comparou a sua luta e a e muitos LGBT a dos refugiados. “Eu não acredito que eles são diferentes”, disse.

“Eu não acredito que a luta pelos direitos trans ou direitos de afro-americanos é diferente da luta contra a guerra, ou a luta dos refugiados”, disse ela na entrevista em vídeo.

Gato Chad Michael Murray paga bundinha aos 34 anos de idade.



Sem dúvidas ele reinou entre as adolescentes na década do ano 2000 com a novela One Tree Hill (Lances da Vida) e diversos filmes. Loiro, lindo e carinha de príncipe, Chad Michael Murray se preservou muito durante o auge de sua carreira de teen star e não expôs o seu corpinho muito não. Agora, aos 34 anos, ele vive uma pessoa em situação de rua que é acolhida e recebe um banho de uma alma bondosa em “Other People’s Children”.
 
O gato fica pelado em cena, após o banho, e mostra as nádegas musculosas que muita gente queria ver há anos. O Chad de hoje, que se tornou pai no ano passado, pouco de londe aquele jovem espirituoso e sarado que arrebatou corações mas ainda sim um lindo homem.
 Para matar a saudade:


   

 

 

 

'Ligações Perigosas' estreia com cenas quentes entre personagens lésbicas.


Sofia ensina Cecília como beijar

Atrizes interpretam amigas que moram em internato católico e comentam cena em que uma ensina a outra a beijar na boca.

“Elas estão se descobrindo!”, é assim que Alice Wegmann analisa a cenas entre sua personagem e a de Hanna Romannazi em 'Ligações Perigosas'. No primeiro capítulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 4 de janeiro, o público pode conferir uma cena para lá de provocante. Alice conta que as duas estão aprendendo o que é um beijo e que a excitação está na descoberta e não no ato em si.

Inspirada no romance francês "Les Liaisons Dangereuses", a nova série da Globo chegou aos Trending Topics do Twitter durante a exibição da estreia.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...