Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Novo álbum de Ariana Grande pode não mais se chamar “Moonlight”.



Ontem (14), Ariana Grande participou do programa do conhecidíssimo Jimmy Kimmilpara dar aquela divulgada básica nas batons da MAC– qual a moça é a nova garota propaganda – e aproveitando a ocasião, ela contou um pouco sobre o próximo trabalho.

“Há um tempo atrás eu estava certa que se chamaria “Moonlight“, porque essa é um das minhas faixa favoritas que fizemos para o álbum. E neste momentoestamos acertando as últimas peças e eu tenho estado cantando e escrevendo, e agora outra música parece que pode ser usada”.


Adele faz “Monster” de Nicki Minaj subir 2 mil posições no iTunes após cantar trecho.



O poder de voz de Adele é uma coisa que não podemos discutir, e para provar isso ela fez com que apenas 30 segundos cantando o verso de Nicki Minaj em “Monster” subisse mais de 2 mil posições no iTunes.

Na última quarta-feira (13), a britânica participou de um quadro no programa de James Corden onde ela foi desafiada a cantar versos de algumas músicas.

A faixa é original de Kanye West de 2010 e conta com a participação da interprete de “Anaconda“, e em menos de 24 horas a música conseguiu alcançar a 69ª posição.

Adele não deitou e arrasou ao mostrar que sabia palavra por palavra da música de Nicki. Sua versão foi muito bem vista pelos fãs e pela crítica que não pouparam elogios bem como a própria rapper.

Anitta bate 2 milhões de views com “Essa Mina É Louca” e quebra próprio recorde.




No começo da noite de ontem (14), Anittalançou o clipe da música “Essa Mina É Louca” durante um hangout no Youtube que em apenas 2 horas bateu a marca de 1 milhão de views.

Seu último clipe “Bang” precisou de 6 horas para bater o feito e de 24 para conseguir 2 milhões. Já a nova produção dirigida por Bruno Ilogti em menos de 24 horas já conta com aproximadamente 2,1 milhões.

A informação foi dada e confirmada pela própria cantora assim que o clipe foi lançando, em um programa no canal fechado Multishow.


Roteirista e criador de “Sense8” afirma que a série pode ter até 5 temporadas.



Na semana passada, a Netflixdivulgou oficialmente que a produção da nova temporada de “Sense8” já estava sendo iniciada e agora em uma recente entrevista, J. Michael Straczynski o roterista/criador de série firmou que existem planos para até 5 temporadas.

Michael disse ainda que assim como foi feito em “Babylon 5“, antes mesmo de divulgarem a confirmação da 2ª temporada o roteiro já estava pronto. Ele explicou que toda vez que se inicia uma série, é preciso saber exatamente como ela vai terminar.

A série foi mais do que muito bem aceita pelo público e baixada ilegalmente mais de 510 mil vezes pelo programa Torrent.

Sense8 conta a vida de 8 pessoas espalhadas pelo mundo que não se conhecem e estão separadas por oceanos, montanhas e horas de viagem um dos outros. Eles tem que aprender a ajudar uns aos outros em cada situação ligada ao algum tipo de visão telepática, já que cada um tem uma habilidade diferente.

A segunda temporada está agendada para estrear em algum momento do mês de Junho


“Me imagino aos 40 anos já com um filho", diz ex-ator pornô gay Harry Louis.


Na entrevista, ele ainda comentou sobre as suas primeiras cenas na indústria pornô

Ex-namorado de Marc Jacobs, Harry Louis, de 29 anos, é a estrela da nova edição da revista "Mais Jr.". À publicação, que será lançada nesta sexta-feira (15), o ex-ator pornô e agora empresário fala que ainda ama o estilista e revela o sonho de ser pai.

“Me imagino aos 40 anos já com um filho e acho que uma criança não poderia ser criada com mais carinho do que por um casal gay, que sofreu bullying e passou dificuldades na vida. Então, essas pessoas só vão dar amor e é disso que o mundo precisa: amor”, diz o empresário.

Harry, acostumado com as câmeras e sem problemas com a nudez, posou para as lentes do fotógrafo Leo Castro.

Ronan, do BBB 16, revela que já beijou outro homem.




Ronan é um dos novos participantes do Big Brother Brasil e, em entrevista para o site do reality, o curitibano revelou que já chegou a beijar outro homem, depois de um pedido dos amigos, durante uma partida do conhecido jogo Verdade ou Consequência.

“Pediram para eu beijar um cara. Eu fiquei: ‘Ah, não…isso não, isso não’. Mas eu fui lá, e a gente se beijou”, afirmou o brother, também explicando que, mesmo com o ocorrido, nada se modificou com relação aos seus gostos e preferências, mas que já havia, sim, se perguntado sobre os detalhes que envolvem sua opção sexual.

“Não foi ruim, mas não foi nada bom. Eu não senti as estrelas, aquelas coisas estourando ao redor, como quando é com uma garota. Na época da faculdade, eu fiquei me questionando várias vezes: a gente nasce hétero ou gay? Como é que é isso?”, disse ele.

Já os amigos de Ronan, entretanto, contaram que esta não foi a única vez em que ele beijou uma pessoa do mesmo sexo, principalmente quando se trata da curtição nas festas.

“A galera diz que um dia, quando bebi um pouco a mais, eu beijei um outro cara, mas isso não dá para confiar”, falou o próprio brother, também na ocasião, deixando claro que possui bom humor de sobra, mesmo depois de já ter revelado que sua primeira vez foi com uma garota de programa.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...