Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Oscar é acusado de racismo, enquanto Netflix transborda diversidade.




É mais do que justa a indignação de muitos ativistas, atores de Hollywood e boa parte do público em geral ao saber que, pelo segundo ano seguido, apenas atores brancos estão na disputa pela estatueta mais cobiçada do cinema mundial, o Oscar.

E com as redes sociais, fica cada vez mais difícil conseguir abafar qualquer indignação popular. Prova disso, é que a própria academia do Oscar, que tentou ignorar o assunto no início, já reconheceu o erro e prometeu uma reforma em seu júri, que de 5 mil pessoas, é composto em mais de 90%, por homens brancos.

A presidente do Oscar, Cheryl Boone Isaacs, garantiu que, a partir do ano que vem, o juri deverá incluir latinos, negros, homossexuais e outras minorias. Mesmo assim, diversos artistas já informaram que não vão comparecer na cerimônia, dentre eles, Jada Pinkett, Jada Smith, Will Smith, e o diretor Spike Lee.

O curioso é que, enquanto o Oscar e Hollywood ainda ficam na promessa de lutar por mais inclusão, produções da Netflix, por exemplo, transbordam no quesito diversidade (e isso não é um publieditorial, mas apenas um reconhecimento sincero).

Orange is the new black, Grace & Frankie, Sense 8, Jéssica Jones, Narcos, Degrassi… São muitos os exemplos de filmes e séries próprios da gigante do conteúdo on-demand, que incluem não apenas negros, mas também idosos, pardos, gays, lésbicas, transexuais e latinos.

Grace & Frankie é incrível e tem 4 protagonistas da terceira idade. Em Orange Is The New Black, pelo menos metade do elenco é composto por negros e latinos. Sense 8 tem, sem sombra de dúvidas, a maior diversidade na escolha de um elenco protagonista. Isso só para citar alguns exemplos.  Claro que é injusto dizer que não há tentativas louváveis disso fora da Netflix. Algumas novelas brasileiras recentes e muitos filmes e seriados americanos já inserem estes personagens em suas tramas há algum tempo. Mas na maior parte das vezes, eles não estão ali de maneira natural, como já acontece no Netflix e na vida. São sempre minoria, uma excessão à regra, quase como se entrassem apenas por uma política de cotas.

O êxito da Netflix em suas produções, mostra que é possível sim fazer entretenimento relevante e de qualidade, incluindo a todos, sem que isso signifique abrir mão de sucesso comercial e de público.

Como prova, vale a pena dar uma olhada na imagem abaixo, onde pode-se comparar os protagonistas do Oscar 2015 com muitos dos protagonistas das produções da Netflix. Mais uma vez fica provado à mídia tradicional e aos veteranos, que o mundo felizmente já é outro. E quem não acordar pra isso, não será mais perdoado.

Para não competir com Adele, Beyoncé guardou e vai lançar novo álbum no Super Bowl.




Calma, senta e respira que eu vou contar tudo direitinho. De acordo com os sites The Mirror e The Sun, a dona da porra toda, Beyoncé, tem um álbum novo prontinho e guardado a sete chaves.

Diz que Queen B finalizou o sucessor de “Beyoncé” no ano passado, mas decidiu esperar Adele lançar seu trabalho para não competir com a britânica. Agora que as vendas e de “25” estão diminuindo (naquelas!), Bey pode metralhar tranquilamente com o disco, dizem as fontes.

Virginiana como é, diz que até o fato de Beyoncé participar do Super Bowl 2016, que vai rolar dia 7 de fevereiro, é uma das estratégias da cantora para sambar de novo na cara das manas. Por ser um dos eventos mais assistidos do mundo, Bey vai aproveitar que cantará uma música com o Coldplay, para divulgar o disco.  Para quem não lembra, em 2013, Beyoncé abalou o planeta ao lançar seu último álbum de surpresa.


Mariah Carey exibe anel de noivado avaliado em R$ 30 milhões.




Mariah Carey surpreendeu os paparazzi que a esperavam do lado de fora de um estabelecimento ao exibir seu anel de noivado com James Packer.

Os dois se conhecem desde Junho do ano passado e de repente o nível do relacionamento subiu para outro patamar. O anel que foi dado a cantora está avaliado em 7,5 milhões de dólares.

Para quem não conhece, Packer é um poderoso magnata dos Estados Unidos de 48 anos que tem sua fortuna avaliada em bilhões, ele já foi casado duas vezes e é pai de 3 crianças.

Ainda não se sabe muito quando irá acontecer a cerimonia mas dependendo do modo que Mariah gosta de se exibir, não deve demorar.

Elenco de “Scream Queens” virá ao Brasil para o Bloody Weekend.




Ontem (22), a Bloody Weekend anunciou ontem por via de seu Twitter oficial que o elenco de Scream Queens vira ao Brasil para o evento.

O evento contará com 3 séries ao todo e as outras duas deverão ser divulgadas nas próximas semanas por eles como feito anteriormente.

Scream Queens é do mesmo criador de American Horror Story, Ryan Murphy que confirmou a segunda temporada.

No Twitter, eles ainda estão fazendo campanhas para saber quais as séries os fãs gostariam de ver aqui no país. Dentro deles estão The Vampire Diaries, Sobrenatural, The Walking Dead e Teen Wolf.

Ainda não há informações sobre o local e o preço da entrada no evento mas acreditasse que só deva acontecer no segundo semestre do ano.


Vazam fotos de Rihanna e Leonardo DiCaprio se pegando em Paris.




Rihanna que está em Paris para a gravação de seu novo filme, foi vista na semana passada aparentemente beijando o eterno Jack de “Titanic”, Leonardo DiCaprio.


Segundo o TMZ, a cantora e o ator foram vistos numa boate neste último final de semana acompanhado de seus respectivos amigos.

O site ainda afirma que os agentes de Leonardo fizeram de tudo para deter o vazamento das fotos. Mas não adiantou muito, pois chegou hoje à internet a foto do suposto momento no qual Rihanna e ator se beijam.

Leonardo DiCaprio está totalmente solteiro e está país para divulgação do seu mais recente trabalho enquanto Riri está gravando sua participação em um filme ao lado de sua amiga Cara Delevingne, e dando continuidade as gravações do ANTi.

Shawn Mendes fará participação especial na série “The 100”.



Assim como Lady Gaga, Shawm Mendes gravou há algum tempo sua participação na série “The 100“.

O cantor sempre deixou bem claro seu paixão por série e seu desejo de ter a oportunidade de participar de uma, e seu desejo foi atendido.

O produtor executivo da série, Jason Rothenberg entrou rapidamente em contado com mendes e no meio do ano passado foi anunciado sua tão aguardada participação.

Há 5 meses atrás, o astro atualizou seu Instagram com uma foto no set de gravação e segundo ele seu personagem se chamará Macallan e terá que usar suas habilidades para sobreviver. O futuro de seu personagem é incerto mas ele não deve durar muito.

Língua solta! Atriz trans diz que Will Smith é gay e que já teve caso com produtor musical.




A atriz transexual Alexis Arquette revelou pelo Facebook que Will Smith seria gay. Ela, que é irmã das também atrizes Rosana e Patricia Arquette, escreveu que o primeiro casamento do astro teria chegado ao fim após ele ser flagrado com outro homem na cama. E sobrou também para a mulher de Will, Jada Pinkett Smith. Segundo Alexis, ela se relacionaria com mulheres e o casamento dos dois poderia ser apenas de fachada.



Quando a Jada assumir ser gay e seu marido admitir que seu primeiro casamento acabou após ele ter sido flagrado servindo ao seu “Suggar Daddy” (aquele que banca) Benny Medina, aí sim vou dar ouvido para o que os dois dizem... Assumir é saudável. Você está conosco ou então é nosso inimigo. É preciso decidir.

Benny Medina é o produtor musical que inspirou a história do seriado"Um Maluco no Pedaço", que revelou Will Smith como ator e rapper nos anos 90. Ao notar a repercussão do post, Alexis resolveu excluir a revelação das redes sociais. O casal ainda não se manifestou sobre o caso.

Próxima novela das 21h de Gloria Perez abordará transexualidade.


Laverne Cox, da premiada série 'Orange Is The New Black' em que interpreta a personagem transexual Sophia Burset, é talvez hoje a mais famosa atriz trans do mundo

A autora tem conversado com mulheres transexuais para saber sobre sua rotina e suas relações.

Com estreia prevista para abril de 2017, 'À Flor da Pele', próxima novela das nove escrita por Gloria Perez, segue com a sinopse mantida em segredo pela Globo. A autora ainda está em fase final de pesquisa.

No entanto, segundo o colunista Fernando Oliveira do site F5, a novela falará de grandes paixões e amores impossíveis. E um dos temas está relacionado à transexualidade.

A autora tem conversado com mulheres transexuais para saber sobre sua rotina e suas relações. A ideia é mostrar dificuldades por que passam.

Quem sabe, Gloria Perez não faça que nem a Netflix, e coloque atrizes trans para personagens trans.

Outra abordagem de "À Flor da Pele" será direcionada a uma personagem que sofre com alguns problemas psicológicos.

Assim como qualquer outra pessoa, Roberto Carlos afirma que recebe nudes.




Aos 74 anos de idade, o rei Roberto Carlos surpreendeu a todos ao revelar que até ele recebe as famosas nudes.

Em uma rápida coletiva de imprensa feita para promover seu tradicional cruzeiro, Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos disse já recebeu diversas nudes mas que não mando nenhuma.

Recentemente, Stênio Garcia e sua esposa passaram por momentos de sufoco quando tiveram sua intimidades expostas na internet.

Roberto ainda deixou bem claro que não tem nada contra quem envia esse tipo de foto. “Já recebi alguma coisa, sim, mas não tenho nada contra, desde que não seja ofensivo”.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...