Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Iggy Azalea lança mais uma via de outra música do “Digital Distortion”.




Depois de ter que deixar literalmente de lado o trabalho planejado em cima de “Azillion”, Iggy Azalea divulgou em seu Twitter mais uma prévia de uma música que estará presente em seu novo álbum.

Até o momento foram confirmado “7teen“, “Elephant“, “Azillion“, “Middle Man” e “Team” sendo o carro chefe do novo trabalho.

A rapper ainda disse que não sabe como se chamará a faixa, uma vez que ela ainda está trabalhando nela.

Seu segundo álbum de estúdio recebe o nome de “Digital Distortion” e ainda não tem nada prevista para lançamento, mas já foi confirmado que sai realmente este ano.



Entenda por que apresentação de Madonna no Superbowl é insuperável.




Todo mundo lembra da apresentação de Madonna no Superbowl 2012, e por que a Rainha do Pop faz as coisas bem feitas. Ela nunca dá um ponto sem nó!

Obviamente, a apresentação mais marcante do evento esportivo na história foi a de Michael Jackson, em 1993. Cantando hinos de sua carreira, como “Black and White”, “Jam e Heal the World”, Michael fez o mundo inteiro voltar os olhos para a transmissão mais patriota da terra do Tio Sam. Seu show foi o mais visto no mundo na época e fez com que o evento SuperBowl criasse dimensões gigantescas desde de seu surgimento, em 1966.

De lá pra cá, muitos artistas de peso já se apresentaram no intervalo do jogo de futebol americano, como Britney Spears, Nsync, Janet Jackson, Destinys Child entre outros. Porém, a repercussão nunca foi superior, a ponto de apagar a chama que Michel deixou acesa há mais de uma década.

Passados 19 anos, os produtores do SuperBowl tiveram a ideia de convidar Madonna para assumir o intervalo do evento, tentando fazer com que o mundo outra vez voltasse os olhos para o evento. E ela deu conta do recado!

A apresentação da Rainha do pop foi idealizada e criada em cima de várias referências, inclusive a própria apresentação do Rei do pop.

Na apresentação de Michael, logo no inicio ele confunde a plateia através de telões e dublês ao redor do estádio. Em cada telão, aparecia um Michael o que fez o público entrar ao delírio e só depois ele surge no palco principal. Baseado nisso, Madonna surge no palco sendo carregada por “soldados romanos” coberta com asas douradas gigantes. A primeira coisa que se ouve é “What you looking at?” (O que vocês estão procurando?) de Vogue, música que ela escolheu para abrir a performance.

Diferente de Michael, que sempre usou o título de “Rei do Pop”, Madonna nunca se auto rotulou como rainha de nada até aquela apresentação. Mas já que todos a chamam de Rainha, ela deixou claro quem manda na porra toda e, para isso, usou brilhantemente referências de sua maior fonte de inspiração: o cinema. Madonna refez a mesma cena do filme “Cleópatra”, onde a Rainha vai à Roma ver Júlio Cezar. Para demonstrar seu poder, Cleópatra chegou sendo carregada por soldados romanos sentada em seu trono.

O interessante disto tudo é que Madonna usa as mangas do vestido de Cleópatra como referência também. E justamente as asas douradas que a Rainha do Egito usa, são as mesmas que cobrem a Rainha do Pop revelando-a depois. A roupa de Madonna na apresentação foi criada em cima do trono de Cleópatra. Cores, design, absolutamente tudo pra deixar claro que é a única que pertence ao reinado absoluto. Ela não está apenas sentada em seu trono, mas está vestida com ele.

Pronto. Madonna bate todos os recordes e cerca de 114 milhões de norte-americanos viram a transmissão do jogo. Em seguida veio Beyonce, em 2013, quebrando io recorde de Madonna. Dois anos mais tarde, Katy Perry bateu o recorde das duas. Porém, a performance de Madonna é insuperável por que foi a única capaz de fazer com que o mundo parasse outra vez para ver o Superbowl.

Segundo os produtores, os recordes atuais só vêm aumentando por causa de Madonna, que chamou a atenção para o evento. E não só do público, mas de grandes artistas que sonham em se “promover” no maior evento de futebol americano do mundo.

Veja a cena do filme Cleópatra e compare com o show de Madonna…


Rihanna posta foto com a legenda “ouvindo o ANTI” e fãs piram.




O que você tá fazendo, um jogo comigo garota? Pior que deve ser mesmo. Não faz nem 24 horas desde que tivemos a confirmação que o oitavo álbum de Rihanna foi finalmente finalizado, e para a gente passar ainda mais mal ela postou em seu Twitter que está ouvindo o novo trabalho.

O álbum é um dos mais esperados desde o ano passado. Rumores apontam que Rihanna o lançaria em Novembro do ano passado, mas Adele surpreendeu a todos e fez primeiro.

Ela também estaria insatisfeita com o resultado final decidindo criar tudo desde o zero de última hora.

Até o momento tempos 3 singles: “FourFiveSeconds“, “American Oxygen” e “Bitch Better Have My Money” lançados oficialmente.

Mas boatos que Rihanna e seu amigo Drake trabalharam juntos em uma músicas chamada “Work” que pode ser o 4º single.

Ainda não se tem sequer uma data prevista para lançamento mas muitos afirmam que deva sair no próximo mês uma vez que a cantora entra em turnê para a divulgação do novo trabalho.



Zayn Malik divulga capa oficial do primeiro single “Pillow Talk”.




Como anunciado anteriormente, Zayn Malik lançará seu primeiro single em carreira solo essa semana e ontem (24), ele aproveitou para divulgar a capa da faixa que recebe o nome de “Pillow Talk“.

Não se sabe muito sobre o single, mas segundo ele a música bem como o clipe serão lançados com exclusividade pela a MTV gringa, que estreia nessa sexta-feira (29).

Esse será o primeiro trabalho do cantor depois de deixar a boyband One Direction no ano passado.

Seu primeiro álbum de estúdio em carreira solo ainda não tem data prevista para lançamento mas acredita-se que deva sair neste primeiro semestre de 2016.


Justin Bieber e Pitbull entram para a lista de apresentações do Grammy 2016.




Faltando pouco menos de um mês para acontecer o Grammy Awards 2016, novos artistas foram adicionados a lista de performances.

É esperado que novos cantores e cantoras sejam adicionados as atrações da noite. Lady Gaga e Rihanna são as mais esperadas para a ocasião.

A premiação mais importante do mundo da música acontece no próximo dia 15 e será transmitido pelo canal a cabo, TNT.



Ronan do BBB16 encara o racismo e acha a função certa para o boneco-esponja.



Antes mesmo de sua 16ª edição estreiar, o Big Brother Brasil já tinha sua primeira polêmica. Ontem, Ronan (que também é negro) encontrou o famoso boneco-espoja negro que possuí um cabelo black power estilo anos 60 na cozinha do confinamento e logo achou uma função para tal brincadeira.

Ronan pegou o objeto e perguntou se todos concordavam em não usá-lo para lavar a louça e após um acordo ele o batizou de Will. Em um primeiro momento, o participante deixou apenas de enfeite mas logo depois encontrou a função perfeita.

A reação de Ronan foi muito elogiada nas redes sociais fazendo com que ele ganhasse seu público graças ao seu carisma.

Já no Facebook, um post dizia: “Tem boneco até da rainha da Inglaterra!! A maioria dos bonecos são de pele branca! e olha como a negra está sendo representada: como uma DIVA!!!”

O post dividiu opiniões onde levou a um debate sobre até onde é racismo e até onde é apenas uma brincadeira.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...