Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Novo álbum de Lady Gaga é um dos mais esperados para este ano.




Recentemente a Forbes elegeu os álbuns mais aguardados para este ano, entre eles estão Zayn Malik (com seu álbum solo), Ariana Grande, Britney Spears, Katy Perry, Rihanna e Lady Gaga.

O artigo ainda ressalta que Gaga deve voltar com tudo ainda este ano.

Mesmo sem termos ouvido muito sobre o cenário eletro-pop no qual estava acostumada estar, Gaga não sumiu apesar dos pesares. Depois de seu terceiro álbum de estúdio, ARTPOP (que quase flopou), ela ganhou novos fãs depois de regravar clássicos com a lenda Tony Bennett e aparecendo como a protagonista na série de terror American Horror Story, que rendeu uma nomeação para a cantora (e atriz até então). 2016 deveremos ver Gaga de volta ao passado que a fez a estrela que ela é hoje, mas isso não muda o fato que veremos ela de novo com Tony já que os dois tem mais um projeto para este ano.

ANTI também é o mais aguardado para este ano, uma vez que já faz 3 anos desde que Rihanna lançou seu último trabalho.

O ano passado, Gaga lançou seu mais recente single “Til It Happens To You” co-escrita com sua amiga Diane Warren. A faixa foi indicada ao Grammy 2016.



Taylor Swift enfrenta os elementos da natureza no clipe de “Out Of The Woods”.




No último dia do ano de 2015 aconteceu mais um New Years Rockin’ Eve comandando por Ryan Seacrest  onde Taylor Swift aproveitou para liberar seu mais recente clipe, Out of the Woods.

O vídeo foi gravado no fim de Novembro e teve algumas polêmicas envolvendo barulhos excessivos durante as gravações.

Out of the Woods sucede Shake It Off, Blank Space, Style e Bad Blood. A faixa foi lançada em 2014 como single promocional e agora fecha os trabalhos do 1989.

Taylor foge de lobos e ainda enfrentas os 4 elementos da natureza até encontrar-se com si mesma.


Vazam fotos de Christopher Mason, do clipe “Hands To Myself” da Selena Gomez.




Há algumas semanas atrás, Selena Gomez lançou o clipe para o seu mais recente clipe “Hands To Myself” onde mostra a cantora sensualizando em vários cômodos da sua casa e tem a participação especial do modelo da Calvin Klein, Christopher Mason.

Caiu na rede agora uns snaps do modelo completamente nu que deixou todo mundo fria. Pois muito que bem, parece que Selena tem o dedo bom pra boy.

Para quem não conhece, Christopher começou sua carreira seu apresentando para a marca Hollister e recentemente para a Calvin Klein (que é uma das marcas mais famosas de todos os tempos). Com o corpo que Deus deu, e ele melhorou aos poucos, ele também tem uma filha.

Me chama que eu já tô!







Eddie Redmayne quer ser um  aliado para a comunidade trans.


Redmayne vive transexual em 'A Garota Dinamarquesa'



Eddie Redmayne disse que quer ser um aliado para a comunidade transgênero. O ator interpreta Lili Elbe, uma das primeiras pessoas trans a se submeter à cirurgia de redesignação do sexo, em “A Garota Dinamarquesa”.

Ao programa “The Graham Norton Show”, o ator disse: “A história é tão bonita e as pessoas da comunidade trans que conheci na preparação para o papel foram incrivelmente generosas.”

“Tem sido um privilégio e, embora de nenhuma forma eu esteja falando pela comunidade, eu estou tentando aprender a ser um aliado.” Pelo longa, Redmayne já foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator de drama e pode ser indicado ao Oscar.

Ex-modelo que foi agredido por Boy  George pede que o tirem do The Voice.


Cantor foi condenado por agressão a modelo na década passada


O ex-modelo que foi algemado e acorrentado por Boy George disse que a BBC deveria ter vergonha de contratar o cantor como jurado do “The Voice”, no Reino Unido, e que deveria demiti-lo.

Em abril de 2007, Auden Carlsen, na época com 28 anos, foi acorrentado, espancado e ameaçado por Boy George em seu apartamento onde o modelo havia ido para uma sessão de fotos.

Auden fugiu do apartamento, apenas de cuecas, e chamou a polícia. Em 2009, Boy George foi julgado e condenado a 15 meses de prisão por assalto e cárcere privado e foi libertado quatro meses depois por bom comportamento.

Na atual temporada do “The Voice”, o artista substitui Tom Jones com um salário especulado em 300 mil libras (cerca de R$ 1,7 milhão).

“Ficou f$d* e vai ser lacre” diz Ludmilla sobre parceria com Biel.




Com seu primeiro álbum de estúdio quase pronto para ser lançado, Biel anunciou uma parceria com sua amiga Ludmilla, que correu para o Twitter para contar sobre o novo feito.

Biel twittou para a cantora: “Não vejo a hora de vocês verem nossa arte! Diz aí, pretinha”, que completou

´´Só digo uma coisa, vão se preparando pra ouvirem mt, mas mt mesmo nossa música, pq ficou f$d* e vai ser lacre´´ https://t.co/L1IhNSvCl7

— Ludmilla (@OficialLudmilla) January 2, 2016

O primeiro trabalho do garoto ainda não tem data prevista para lançamento, mas é dado quase como certo que chegue antes do meio deste ano às lojas.

Os dois são muito amigos, e Biel fez uma pequena participação especial no mais recente clipe da amiga. “24 Horas Por Dia” foi lançado no mês passado e já conta com quase 4 milhões de visualizações.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...