Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Em show, Madonna chora e diz “todos nós passamos por momentos difíceis”.




É aquele ditado, nem só de aparência viverás o homem! Até Madonna tem seus momentos difíceis na vida e ela decidiu contar mais sobre num show que aconteceu recentemente no México.

Segundo relatos de vários sites e até do TMZ, Rocco não estaria nem um pouco contente em ter que viajar com a mãe ao redor do mundo por contas dos shows da sua turnê Rebel Heart Tour. Ainda há rumores que a equipe da cantora já ouviu diversas vezes altas brigas entre mãe e filho nos bastidores dos shows.

Rocco de 15 anos prefere viver com o pai, o cineasta Guy Ritchie que tem uma vida menos corrida e estabilizada do que a da Rainha do Pop.

“Todos nós passamos por momentos difíceis e estou passando por isso no momento”. Madonna ainda disse que às vezes sente que não tem forças para fazer os shows mas que o amor de seus fãs faz com que ela se motive e continue em frente.

Vazou! Ouça “True Colors” faixa descartada do álbum de Marina and The Diamonds.



Faltando poucos meses para completar exatamente um ano de lançado do FROOT, chegou hoje (5) à internet a versão do estúdio do cover que Marina and The Diamonds fez de True Colors, música original de Cindy Lauper.

Os fãs afirmam que a faixa estava cotada para entrar no álbum mas foi descartada pela a artista na hora da escolha das músicas. Marina vem ao Brasil este ano para se apresentar no Lollapalooza.



Assista “Irresistible” o novo clipe do Fall Out Boy em parceria com Demi Lovato.



Depois de algum tempo de ter sido anunciado a parceria do grupo Fall Out Boy com Demi Lovato, a faixa “Irresistible“ ganhou hoje (5) seu clipe oficial.

O vídeo tem uma referência a boyband ‘N Sync, onde Joey Fatone e Chris Kirkpatrick(integrantes originais) fazem uma pequena participação especial. Os fãs de Demi adoram ver a cantora mostrando seu lado roqueira novamente. Roqueira sim mas do amor.


Lady Gaga anuncia projeto misterioso com a Intel ligado ao Grammy.




A Haus Of Gaga se juntou com a Intel para um projeto misterioso anunciado na noite de hoje (5) qual está previsto para ser lançado na semana do Grammy.

Lady Gaga foi uma das primeiras a apostar na tecnologia desde o começo da sua carreira e ela é a garota propaganda certa para essa nova parceria. “Com este arsenal de tecnológico na ponta dos meus dedos eu tenho a capacidade de inventar o inventável”.

O vídeo pode ser apenas uma prévia do que vem por aí, uma vez que a cantora está indicada ao Grammy de Melhor Música Feita para Mídia Visual por “Til It Happens To You“, faixa co-escrita por ela e sua amiga Diane Warren para o documentário The Hunting Ground.

Alguns little monsters acreditam de fato que essa nova ligação tem haver com o LG5, fazendo mais uma vez com que Gaga mude os padrões estabelecidos na indústria musical.

A cerimônia anual do Grammy acontece no dia 15 do mês que vem.

Declaração de Adele é a melhor frase de apoio aos LGBTs de 2015.




“Eu mal posso esperar para saber quem será sua namorada ou seu namorado”. A declaração dada pela cantora britânica Adele ao falar sobre seu filho de três anos foi dita em uma entrevista concedida à revista TIME, da qual foi capa, e sem dúvidas foi a mais significativa do ano 2015 para a comunidade LGBTQ.

Deixe-me explicar o porquê: em um ano em que temos artistas como Paulo Gustavo se casando com seu marido e evitando falar sobre o meio e o ator Luiz Fernando Guimarães se assumindo mas dizendo que não vai levantar a bandeira, ganhamos uma simpatizante que, mesmo não tendo uma conexão sabida com o grupo, demonstra apoio e sabedoria sobre o assunto. E mais: Adele é a principal artista internacional no momento.
 
Ter a liberdade para ser o que quisermos é um dos pilares defendidos pela Teoria Queer, uma das mais recentes e difundidas quando o assunto é gênero. Bastante conhecida pela contribuição de Judith Butler, a teoria fala sobre o sistema de gêneros, abrindo as formas de se identificar e usando o genderqueer como uma possibilidade para aqueles que não se identificam com nenhum gênero existente. A teoria defende também a ideia do corpo como forma de expressão performática e luta política.

Voltando para a liberdade. Ela é, também, a espinha central da luta da comunidade LGBTQ, desde os seus primórdios no Brasil, com o Grupo Somos. É por isso que a parada é conhecida como Parada do Orgulho LGBT, no sentido de ofertar um espaço onde não existem barreiras para a forma em que o ser humano vive o seu corpo, a sua identidade e a sua individualidade.
 
E foi isso que ela defendeu na resposta seguinte: "Qualquer coisa que meu filho quiser fazer ou ser, eu sempre irei apoiá-lo, não importa o que for". Agora só falta colocar essa musa em cima de um trio elétrico e sair desfilando com ela cantando It’s Raining Man numa parada. Mas nem precisa...

Kendall Jenner é lésbica,  alega revista americana.


Kendall já estaria se declarando aos amigos próximos, diz fonte

Kendall Jenner foi clicada junto ao cantor Harry Styles, da banda One Direction, essa semana e apontada como namorada dele. No entanto, uma revista americana diz que a moça é lésbica.

Segundo a OK! Magazine, uma fonte próxima à Kendall disse que ela é abertamente lésbica entre seus amigos e que sua amiga, a top Cara Delevingne, está lhe ajudando a lidar com isso.

Cara namora a cantora St. Vincent e é amiga íntima de Kendall – elas se referem uma à outra como CaKe. “Ela tranquilizou Kendall de que o estigma de ser gay já se foi e a encorajou a se permitir à liberdade de ser quem quem ela realmente é”, disse a fonte à publicação.

Em festa de Paulinho Vilhena, Bruno Gagliasso usa vestido e causa na internet.



Ontem (3) aconteceu a festa de aniversário de Paulinho Vilhena (37) que contou com a presença de algumas celebridades, incluindo Bruno Gagliasso. O ator surpreendeu a todos ao chegar no evento usando um vestido vermelho.

Bruno atualizou no inicio da tarde sua conta no Instagram com o modelito usado e ainda acrescentou: Nossa festa churras improvisada de #niverdopaulinho @vilhenap foi assim.

A foto gerou milhares de comentários nas redes sociais, e a grande maioria deles são de risos ou parabenizando o ator por quebrar tabus.

O ator também luta pelos direitos LGBT e causou em uma premiação ao beijar na boca seu colega João Vicente Castro. Há duas semanas, ele também encontrou Inês Brasil e fez questão de registrar o momento.

No topo! Bruno Gagliasso é eleito o homem mais sexy de 2015.




A Bitches House fez uma bela seleção de nomes para saber quais os homens mais bonitos e sensuais de 2015. Com uma votação feita pelos leitores, 50 nomes foram revelados, numa lista de tirar o fôlego!

Em primeiro lugar está o bonitão Bruno Gagliasso. Com seus belíssimos olhos azuis, quem deixaria esse gato de fora?

Em segundo lugar vem Lucas Lucco, seguido por Caio Castro. Na listagem divulgada, estão ainda nomes como Chris Evans, Sergio Marone, Brad Pit, Felipe Titto, entre outros.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...