Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Dicas de como revelar suas fantasias sexuais mais secretas para o parceiro.




É casado ou namora há algum tempo, ta cheio de tesão em fazer uma brincadeirinha picante com o parceiro mas ta morrendo de vergonha de dizer, ou pior ainda, de levar um não gigante na cara?

Não se desespere, isso é normal e nós estamos aqui para te ajudar. Sentir medo de rejeição, ser incompreendido ou até ciumes excessivo são coisas que levam as pessoas a se bloquearem, censurado suas vontades sexuais de uma vez.

Mas existem algumas formas para resolver isso. E a gente vai te mostrar como!

Hora certa
Vocês começaram as brincadeiras, o lance foi esquentando, os dois já estão de pau duro, prontos para a sacanagem. Esta é a melhor hora para falar sobre aquela brincadeira diferente. Isso porque o boy tá relaxado e mais aberto a “safadezas”. Vai por mim: a chance dele dizer não cai pela metade.

Dê pistas
Induza o boy a descobrir aquilo que você deseja. Como? Comente como quem não quer nada de uma cena em um filme, compartilhe alguma matéria sobre sua fantasia sexual no Facebook e faça ele comentar. Faça com que o assunto venha pra mesa, ou melhor, pra cima da cama.

Faça a Sonsiane
O grande lance é fazer com que seu namorado/marido pense que na verdade é um desejo dele. É infalível! Vai na minha! Depois de já ter seguido os passos acima, fale sobre sua fantasia, mas se colocando na terceira pessoa, induzindo ele a pensar o quanto seria prazeroso para ele. Diga que ele vai ficar louco de tesão se rolasse a tal fantasia.

Ai gata, você arrasou, porque você transferiu a sua vontade. “My persuasion can build a nation” já dizia Beyoncé e “se for para jogar no jogo do amor, então eu vou”, como nos ensinou a pensadora contemporânea Inês Brasil.

Então, para de fazer a Marta Morta e não passe vontade, tenho certeza que, com isso, você e seu parceiro vão redescobrir o sexo no relacionamento tornando tudo mais emocionante e picante!

QUANDO A AMOR ACABA...




"Meu boy me trai, eu sei, estamos perto do fim o que faço? ja não acredito no amor" (PEDRO).


Sabe amigo, eu ja passei por muitos começos e fins e posso te afirmar que tudo passa... a vida é um ciclo, teoricamente tudo é mais fácil mas no real ta foda!


O mundo em que vivemos esta cada vez mais cruel em relação ao amor. muitas vezes eu mesmo parei de acreditar no amor verdadeiro, embora não se trata de acreditar ou não e sim de sentir, se eu sinto porque outra pessoa não pode sentir?

Por exemplo no inicio de um namoro, o boy te trata todo diferente, você se sente único no mundo, claro que um mar de rosas tem seus espinhos, mas no começo tudo é muito bom, sexo, toques, palavras... ai começam a aparecer os obstáculos; sabe aquelas bichinhas que se incomodam tanto com os relacionamentos bem sucedidos que ficam dando em cima de seu boy?

Elas aparecem, tenta entrar em contato com ele nas redes sociais, é uma questão de ego ficar com ele, mas tudo vai depender de seu amado, ai tem o bate papo uol, wats app (inimigo numero um dos relacionamentos) entre outras coisas, ai você descobre que seu boy pulou a cerca, dói, afinal você se dedicou tanto, venceu as tentações por ele e ele fez algo assim com você. mas ai ou você acaba ou dá mais um chance... " vai por mim uma chance nem sempre é a melhor solução" mas ai você o perdoou e decidiu seguir em frente e tudo se repete, alguns casais vivem uma verdadeira cachorrada de brigas rompimentos e reconciliações, isso porque não é tão fácil assim romper um relacionamento e com o tempo fica mais difícil por isso se esse for seu caso eu não te julgo. As vezes vem a pergunta, se ele quer trair tanto assim,porque namora?

Sabe, pode ser que ele goste mesmo de você, mas é daquele tipinho que diz te amo mas não resisto, desse jeito seria bem melhor conversarem e abrir o relacionamento, se isso não for um problema para os dois, por outro lado ele pode ser do tipo que quer todos e não quer dividir o namorado com ninguém (não há amor que resista a isso), não aceite isso, por mais difícil que possa ser.

Dica, primeiro ame-se para depois amar outra pessoa, analise se vale a pena, ai você pode escolher, continuar, acabar de vez, ou enfeitar a cabeça dele também afinal ele não tem direto de cobrar nada.

Não importa qual sua decisão contanto que você seja feliz. Bjussss!!!


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...