Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Iniciamos o ano com uma série esotérica, com livros de outro mundo. Vampiros sensuais que qualquer um daria até a última gota de sangue para te-los nos braços, chupando tudo, literalmente. Vamos iniciar com a série Ïrmãos Marius", de Joyee Flynn. Tratam-se de vampiros guerreiros. São sete irmãos, que além de ferozes, esbanjam sensualidade. Os livros descrevem com muita calor, cenas de sexo intenso, com uma boa dose de humor. Uma combinação perfeita. Aproveitam esse coquetel de sensualidade, sangue e paixão.





Irmãos Marius 01: Micah
Micah Marius é o quarto dos sete irmãos guerreiros que lutam contra os demônios de seu mundo. Ele está acostumado a lutar duro, sendo, em situações de vida ou morte, e empurrando de lado a parte mais suave de sua personalidade. Mas ele não está preparado para sua reação, quando ele conhece Riley, um pequeno e sexy médico de vampiro e seu companheiro predestinado. Inferno, Micah não é nem mesmo gay, mas ele não consegue controlar sua reação ao homem que sabe que pertence a ele. Riley é um médico de vampiro. Ele também não é convencional ou reservado, e está lidando com um caso pesado de luxúria em direção ao guerreiro a seus cuidados.




Irmãos Marius 02: Remus
Remus Marius, é um guerreiro de demônio, cresceu sabendo que tinha todo o amor e apoio total de sua família. E definiu quem ele era. Descobrindo seu companheiro, Noah, em uma missão para salvar vampiros sequestrados, ele precisará usar tudo que aprendeu enquanto crescia, para convencer Noah que ele vale o amor que Remus quer lhe dar. Noah Dragos sempre soube que ele era uma enorme decepção para sua família. Ele não era um guerreiro como seu pai e irmãos. Ele nem mesmo era um bom vampiro. Escondido e ignorado por sua família, Noah aprendeu a não confiar em ninguém. Quando ele é sequestrado por demônios, ele sabe que ninguém se importará. Ao ser resgatado por Remus e acasalado a ele, Noah tem que decidir se está disposto a arrastar seu companheiro para o inferno em que ele viveu sua vida inteira ou deixar Remus encontrar alguém mais merecedor de ser companheiro de um guerreiro. 



Irmãos Marius 03: Stefan

Stefan Marius aprendeu cedo que seu desejo por homem não era aprovado, mas também proibido, então escondeu isto de todo mundo até de si mesmo. Quando seus irmãos encontraram seus companheiros e receberem apoio total de sua família, Stefan começou a questionar o que ele sabia. Decidindo que precisava de um tempo longe para chegar a um acordo com si mesmo, Stefan fez uma viagem. No caminho, ele verificou uma cena gay procurando por respostas. Mas Stefan nunca pensou que encontraria seu companheiro, Patrick, dentro de um clube gay. Ele certamente não pensou que encontraria o homem acorrentado em uma mesa apresentando sexo para o público contra sua vontade. Stefan só conseguia se importar com Patrick preso em uma situação que não foi de sua autoria e um homem sádico que o tinha como refém o querendo de volta. Stefan só sabe que tem que salvar seu companheiro.




Irmãos Marius 04: Victor
Victor Marius viu quando três de seus irmãos e alguns de seus amigos encontram seus companheiros. Ele estava feliz por eles. Ele realmente estava. Mas, como o irmão mais velho, ele pensou que deveria já ter encontrado seu companheiro até agora. Malachi é metade demônio, ele não conhecia nada além de dor e horror. Encontrando uma chance de fugir da caverna onde tem sido prisioneiro desde o nascimento, Malachi corre até o sol, mais os raios solares o derrubam. Quando Victor vê um homem deitado sobre a estrada, ele para o carro para ajudá-lo, mas percebe que algo não está certo. Ele é um demônio. O homem que cheira como um demônio, mas ele também cheira algo completamente diferente... Companheiro de Victor. Victor poderá ficar com Malachi sendo metade demônio e como pode um demônio sem  alma ter um companheiro?

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...