Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Livros variados para todos os gostos. Espero que realmente embarquem nessa vibe







Escravos de Sangue 01 – Homens de Gelo
Alimentação e sexo andam de mãos dadas, quando você é um escravo de sangue para um vampiro. É como uma droga e Rowan é viciado. Com o vampiro Theron, Rowan nunca foi procurado por mais que sua próxima dose. Até que ele conhece Brett. Brett é quente, o sexo é incrível e ele é humano. Brett está à procura de sexo bizarro quando vai para Catacombs, um exclusivo clube de fetiche para homens. Flertou com o bartender Rowan, também conhecido como Ice Man, é sexy e misterioso. Brett não está pronto para complicar sua vida com um amante fora do Clube Catacombs e Rowan não está interessado em cena de sexo no clube, mas se encontraram e nunca se sentiram tão bem. O segredo de Rowan poderia destruir tudo. Nunca devia ter permitido que Brett soubesse de sua relação simbiótica com o vampiro. Ele tinha que escolher — dizer a verdade a Brett ou continuar a ser um escravo de sangue. Apenas poderia esperar que Brett confiasse no amor o suficiente para perdoá-lo.


 Escravos de Sangue 02 – Homens de Aço
Rafe é um vampiro e Adam seu escravo de sangue humano. Mas, Rafe quer mais do que criar um vínculo de sangue. Adam, não quer entrar no mundo dos vampiros, e deixa tudo para trás, indo para DC, a uma nova vida. De volta à cidade para os feriados, Adam e Rafe reacendem seu romance, e vão para o clube de fetiche local, The Catacombs, onde Adam é conhecido como Homem de Aço por causa de seu equipamento — um plugue de pênis de aço, com corrente. Eles passam a semana tendo selvagem, agressivo e pervertido sexo do inferno. Qualquer coisa. Quando é hora de voltar ao mundo real, Adam está dividido. Rafe é mais do que um vampiro, mais do que seu amante. Ele é seu companheiro. Adam não tem certeza que pode desistir de sua humanidade, até mesmo para o homem que ama. Tem que decidir — entre um laço de sangue com o vampiro ou sua vida solitária humana em DC?



Encontrando um Lar
Batendo carteiras e roubando carros, Adam Reyes faz o que precisa para sobreviver. Trabalhando no aeroporto O'Hare em Chicago, ele se sente muito confiante quando vê sua próxima vítima.  O especialista em segurança Rhone Quinn não podia acreditar que o rapaz magro que roubou seu telefone celular quase consegue se safar. A lógica diz para entregar o adolescente para a polícia, mas Rhone é um homem que confia em seus instintos, que lhe dizem para oferecer ao jovem um emprego e uma chance de começar uma nova vida. Pouco sabe Rhone que, ao fazer essa escolha, sua própria vida mudará para sempre também.  Ao longo dos anos que se seguem, uma relação de mentor se transforma em uma amizade única e duradoura. Isso eventualmente conduz a uma verdadeira igualdade entre Rhone e Adam quando este se torna um sócio igualitário na empresa Quinn Segurança. Sem o conhecimento de Rhone, conforme o tempo passa, Adam também se apaixona profundamente. Por Rhone. Que não é gay. E que não sabe que Adam é.  Então, um dia, Rhone descobre a verdade. Irá o conhecimento de Rhone sobre os sentimentos de Adam unir os homens ainda mais intimamente, ou os separará para sempre?



Para Sempre
Sinopse: Na opinião Biton Savakis, seguir o conselho da terapeuta de Cavan não está funcionando. Abster-se de jogar dominante com um submisso abusado tentando se curar é uma coisa. Biton está disposta a renunciar a essa parte da sua vida. No entanto, não falar com Cavan sobre como fazer o arranjo entre eles não faz sentido. Três meses depois da promessa de seu novo mestre, Cavan tem medo de que não vai acontecer. Embora o contrato de trinta dias a muito tenha terminado, Biton não ofereceu um novo. Pesadelos sobre depor contra seu antigo mestre não tornam a vida mais fácil. Assim quando Cavan começa a entender o que ele significa para Biton, o passado de Cavan chega para roubar a sua felicidade e talvez a sua vida.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...