Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Qual foi seu primeiro amor? Será que o primeiro amor a gente nunca esquece? Esse será nossa temática de hoje, com livros que enfocam o primeiro amor de um homem (que ama outro homem, é claro). Inclusive, o primeiro deles é baseado em uma história real. Concluímos com um livro onde a pressão da família impõe uma repressão de sentimentos, mas tudo vem abaixo quando o confronto com o verdadeiro amor acontece.
Então, não vamos mais perder tempo e mergulhar a fundo nesses tesouros de emoção, pois na próxima semana vem mais.




CHICO (2009)

 "Sei que cometi muitos e muitos erros em nosso relacionamento infantil. Certamente eu fui uma criança mais do que mimada e irresponsável em nossa época de convívio. Mas uma coisa eu posso lhe assegurar: meus sentimentos por você sempre foram os mais puros, os mais sinceros, os mais honestos. Eu não fui o seu primeiro homem, mas sei que fui aquele que você mais amou. Sei disso porque simplesmente fomos o Primeiro Amor um do outro! Perdoa-me por esse relato de palavras sem um pingo de originalidade, mas é no ridículo do comum que encontramos os absurdos das nossas faltas e tentamos, de um jeito capenga, remendar as imperfeições das nossas relações."
Este conto é baseado em uma história real.
 
 A primeira vez de Joey
Vivendo na pequena cidade de Lymon, Oklahoma aos vinte e quatro anos de idade, Joey não tem o que se pode chamar de uma vida sexual. Na verdade, sua vida sexual é nula. Joey é virgem. Para mudar sua condição virginal ele faz uma viagem para a Cidade de Tulsa, e uma visita ao Clube Maverick, lugar conhecido para encontrar sexo. A história começa quando Joey coloca seus olhos em Curt, o lindo Barman.



Quem é Jordan Knight?
Quando Alex Hunter descobre que alguém tinha usado sua descrição no protagonista de um romance homoerótico, decide averiguar a verdadeira identidade de Jordan Knight. Mas ao dar-se conta que o homem pelo qual esteve interessado há muito tempo começa a se aproximar dele, esquece sua missão. Desde que conheceu Jonas esteve apaixonado, mas temia uma recusa. Agora, está decidido a seguir seu coração e a protegê-lo de um ex-noivo perigoso. Jordan Roberts tem um segredo que oculta muito bem de todas as pessoas do povo. Chegou a esta cidade em busca de refúgio e paz querendo sanar as feridas que tinha, e descobriu que não pode fechar as portas ao amor. Pouco a pouco aprenderá a confiar em seu coração e render-se ao intenso fogo que arde nos olhos de Alex.




A Matilha Kinkaid
Evin Kinkaid, o único filho do Alpha da Matilha Kinkaid, tem um segredo. Um que vai rasgar sua família. Em um ano, Evin ira suceder seu pai como líder Alpha e continuar a linhagem dominante de sua família. Há apenas um problema: Evin é gay. Quando Evin é empurrado para a cama de sua companheira destinada, ele é forçado a revelar a verdade. E para um shifter macho Alpha prometer a uma fêmea, cujo objetivo é um dia ser a rainha, a revelação não poderia ter sido mais explosiva. Para Mason Thorne II, herdeiro da Thorne Global Inc., a vida é uma mentira. Para sustentar o amor de seu pai, Mason aceitou permanecer no negócio da família e um dia assumir seu lugar como CEO. Em vez de ir para o desejo do seu coração, ele é resolvido por uma vida que nunca quis. Mas um acidente de carro inesperado enviará Evin e Mason nos braços um do outro e por um caminho em direção a um destino, que nenhum dos homens poderia escapar: uma eternidade selada no sangue.

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...