Slide 1 Slide 2 Slide 3

LIVROS DA ESTANTE



Livro sobre a homossexualidade completa 10 anos




Em 2016, o livro sobre a homossexualidade, que aborda os processos psíquicos sobre a “entrada e a saída do armário”, do escritor e bacharel em psicologia Fabrício Viana, completa 10 anos de existência.

Publicado de forma independente, Viana enfatiza que escreveu o livro com uma linguagem simples, abordando os principais tópicos do tema como a história da homossexualidade, origem do preconceito científico e religioso, dinâmica psicológica do machismo e até mesmo a homofobia internalizada.

Existem muitos livros sobre a homossexualidade. Eu senti falta de um livro simples, didático, orientado não só aos homossexuais que estão dentro do armário mas também para professores, pais, psicólogos e outros profissionais que gostariam de entender mais sobre o tema. Felizmente consegui. O livro é um sucesso e hoje, tornou-se um dos mais conhecidos e respeitados sobre o tema”, enfatiza Viana.

Já na sua quarta edição, e com mais de 4 mil exemplares vendidos ao longo destes anos, o livro faz parte do catálogo da Editora Orgástica, uma micro editora brasileira focada em diversidade sexual e “literatura LGBT”.

Eu escrevi o livro O Armário por necessidade. Sempre soube que o assunto era muito pouco discutido de forma aberta e com uma linguagem mais acessível. Hoje, após 10 anos, mesmo a mídia falando mais a respeito, o preconceito e a desinformação é mesmo muito grande. Meu livro serve para todos, até mesmo para quem é assumido, pois trata de assuntos importantes como a homofobia internalizada, que mesmo quem é assumido precisa eliminar.”, continua o autor.

Além do livro O Armário, Fabrício Viana gostou tanto da ideia de escrever que publicou mais livros com temática LGBT, como o “Ursos Perversos” (contos eróticos gays), “Orgias Literárias da Tribo” (uma premiada coletânea de contos, poesias e crônicas não eróticas do universo LGBT, premiada duas vezes em 2015) e seu recente sucesso chamado “Theus. Do fogo à busca de si mesmo” (romance com temática gay de 196 páginas).

Quando escrevi O Armário, muitos leitores pediram para continuar escrevendo. Como gosto de literatura erótica, lancei o Ursos Perversos. Depois organizei a coletânea Orgias Literárias da Tribo com 10 autores fantásticos. Meu ultimo trabalho é o romance Theus que, pela primeira vez, me assusta! Quase todos os leitores, ao terminar de ler o Theus, me escrevem chorando dizendo que ficaram profundamente abalados. E me agradecem por isso. É incrível”, finaliza Viana.

Tanto o livro O Armário, quanto seus outros livros, não são vendidos em livrarias. A única forma de comprar os livros de Fabrício Viana é visitando o site da Editora Orgástica, no endereço http://www.editoraorgastica.com

Sobre o Autor


Fabrício Viana nasceu em Blumenau/SC, é psicólogo e escritor. Um militante das causas GLBT, tem desenvolvidos diversos projetos importante como a "Campanha contra o preconceito GLBT" (2002), o portal "Armário X" (2003) e a "TVTudo.com" (2004). Seu livro "O Armário", tornou-se referência e leitura obrigatória para a comunidade LGBT e para héteros esclarecidos também. Sempre muito prestativo e acessivo, já nos concedeu algumas entrevistas para a blog (a primeira em 2012)

Para contato direto do autor, ele usa as redes sociais:

Serviço:


Livro O Armário. Sobre a homossexualidade.
144 páginas. Formato 14x21cm.
4ª edição pela Editora Orgástica.
http://editoraorgastica.com


Outros Livros de Fabrício Viana

 
Theus: Do fogo à busca de si mesmo

Theus, ou Júnior, é um jovem que nasceu no interior e lá, acaba tendo relações com seu amigo Ronaldo. Seus pais acabam descobrindo, o expulsam de casa e ele vai parar em uma fazenda religiosa que promove a cura espiritual da homossexualidade. Junior fica lá por alguns meses até descobrir que a cura, de fato, não existe e resolve fugir de lá. Desorientado, ele vem parar em São Paulo, mais especificamente na Praça da República, onde conhece o jovem Gabriel. E aí que ele começa uma grande amizade e continua o percurso na busca de si mesmo.

Onde Encontrar:

Formato Digital:



Formato Impresso:




Orgias Literárias da Tribo

Com 144 páginas, “Orgias Literárias da Tribo” é uma premiada coletânea de crônicas, poesias, contos e textos diversos que representam o dia a dia, desejos e sentimentos da cultura LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) brasileira. Foi organizada pelo bacharel em psicologia Fabrício Viana e conta com a participação de pelo menos um autor representando cada segmento LGBT: Marina Rodrigues, Evertton Henrique, Heller de Paula, Karina Dias, Laris Neal, Meggie M., Oliver Lebruter, Paula Guedes, Raphael Pagotto. Em 2015, o livro recebeu dois prêmios literários! Você irá rir, chorar, conhecer o universo gay, universo trans, universo das lésbicas e dos bissexuais. Viverá, por meio de textos selecionados e de alta qualidade, uma verdadeira orgia literária! Um livro realmente fantástico! Fanpage do livro.

Onde Encontrar:

Formato Digital:



Formato Impresso:





Ursos Perversos
Livro de contos homoeróticos. São 14 contos eróticos gays diagramados em 120 páginas com muita imaginação e prazer. Sinopse: “Ursos”, dentro do meio gay, são homens grandes, fortes, peludos e/ou barbados. Homens robustos! O quê? Você esperava aqueles ursinhos fofos? Esquece! Aqui você vai encontrar apenas Ursos Perversos! São relatos de sexo, erotismo e muita sacanagem que vai deixá-lo extremamente excitado. Não é um livro pornográfico, é um livro erótico, muito bem escrito e com mais de 1.000 exemplares impressos vendidos. Duvida? O organizador é Fabrício Viana, bacharel em psicologia, editor e autor conhecido no meio LGBT, com diversos livros de sucesso publicado: O Armário, Orgias Literárias da Tribo e seu recente romance gay chamado Theus. Não perca tempo! Mesmo que você não goste de “ursos”, o livro é extremamente erótico, excitante e tem agradado muitos leitores, até mesmo mulheres que se excitam ao lerem contos eróticos entre dois (ou vários) homens! Leia agora mesmo!

Onde Encontrar:

Formato Digital:



Formato Impresso:


BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...