Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Após se assumir gay, Colton Haynes aparece vestido de mulher em revista.



O modelo e ator Colton Haynes surpreendeu a todos dessa vez aparecendo vestido como uma mulher dos anos 50 em um ensaio feito pelo fotografo Tyler Shields para a Vanity Fair.

Na foto, Haynes – que aparentemente se assumiu gay em seu tumblr no começo do mês –  aparece com vestido rosa que lembra um casaco enquanto segura um cigarro.



Os dois são grande amigos e Shields ainda completa: eles não tem medo de me dar tudo aquilo que eles tem. Colton aparece ao lado da modelo Emily Bett Rickards para o ensaio feito à revista Vanity Fair, que também estará presente no livro de fotos do fotógrafo, que atende pelo nome de “Provacateur“.


Após ser forçado a sair do armário, Colton Haynes rebate: E isso era segredo?

A estrela de Teen Wolf e Arrow, Colton Haynes se tornou da noite pro dia o centro das atenções neste começo de ano após ter seu passado gay revelado. Um fãs descobriu uma conta secreta do ator no tumblr e o acusou de ser gay.

“No momento que eu descobri que Colton Haynes tinha um passado gay secreto eu fiquei tão animado, mesmo sabendo que isso não iria mudar absolutamente nada na minha vida”.

O ator por sua vez reblogou o post e acrescentou: E isso era segredo? Vamos só curtir a vida sem arrependimentos


Depois disso, a notícia ganhou força nas redes sociais uma vez que o ator de 27 anos é conhecido pelo seu corpo que chama muito atenção. Em um recente tweet, Colton disse que neste ano de 2016 ele pretende viver a vida sem medos e saudável.

Superação, preconceito, sucesso e amores: a história da cantora transexual Patrícia Ribeiro.




Patrícia Ribeiro é a primeira cantora transexual portuguesa. Nascida em Lisboa e com uma carreira musical consolidada,bastante difundida na Europa e no Brasil, a artista lançou também um livro, chamado “Ontem Homem, Hoje Mulher”, que conta as histórias de uma mulher presa no corpo de um homem.  Toda a experiência e vivência desse mundo foi retratado através da perspectiva de Patrícia em sua autobiografia. Com 121 páginas, a cantora comemora a 2ª tiragem da sua obra com uma viagem ao Brasil para o lançamento. A data ainda não foi definida, mas ela chega logo após o Carnaval com novidades exclusivas: lançamento de novas músicas e gravação de um videoclipe.
 
Sua trajetória na música começou quando ainda era criança. Mas sua carreira solo como Patrícia só aconteceu depois de 2008, quando fez a operação de mudança de sexo e apostou em uma nova imagem. Agora, em seu terceiro CD, pretende atingir novos patamares - ela conquistou o disco de ouro com as vendas do segundo CD.
 


 Pai gay tira “licença-maternidade” depois de adotar criança no RS.



A legislação trabalhista confere a homens ou mulheres solteiros, independente da orientação sexual, o direito a licença-maternidade. Foi embasado nesse princípio que Peterson Rodrigues dos Santos, 34, conquistou 6 meses de licença do emprego, na Livraria Cultura, após adotar Lucas, de 9 anos.

Rosi Prigol, presidente do Instituto Amigos de Lucas, do qual Peterson adotou Lucas, afirmou ao jornal Zero Hora que a procura por casais homossexuais tem crescido e já passou a ser frequente. Entretanto, casos de homossexuais solteiros são raros, com Peterson sendo o pioneiro. Segundo ele, casais homoafetivos tem maior disposição e abertura para adotar crianças que fogem dos padrões de beleza e comportamento.
 
A adoção
Peterson conheceu o programa de apadrinhamento da ONG Instituto Amigos de Lucas em 2013. Nele, o objetivo era proporcionar a experiência do convívio que vivencia familiar com crianças que tem poucas chances de adoção, seja por mau comportamento, por serem muito velhas, por terem doenças físicas ou complicações mentais.
 
Ele passou por cursos preparatórios para que, enfim, pudesse comparecer à festa de apadrinhamento. Foi lá, no primeiro dia, que conheceu Lucas, agitado, correndo entre as pessoas. Primeiro, ele entregou um balão a Peterson, depois o casaco e, por fim, se descobriram padrinho e afilhado.  Com o tempo, foram se aproximando e se afeiçoando. O pedido de adoção foi apresentado e, há 4 meses, já moram juntos e tentam se adaptar um ao outro. Lucas passou por uma bateria de exames e acompanhamento médico e, apesar dos desentendimentos, demonstra bastante esforço para aprender a ter um pai.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...