Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Justiça da China acolhe pela  1ª vez pedido de união gay.


Casamento gay não é legalizado na China

A Justiça chinesa acolheu, pela primeira vez no país, um caso de casamento homossexual. A ação foi aberta por um homem gay contra um cartório civil que negou a ele o direito de se casar. O casamento entre pessoas do mesmo sexo na China não é legalizado.

À Agência Reuters, Sun Wenlin, de 26 anos, disse que uma corte de Changsha, capital da província Hunan, acolheu seu processo na última terça-feira, 05.
“Acho que de um ponto de vista legal, devemos ser bem-sucedidos. Nossa lei sobre casamentos diz que há liberdade de união e igualdade de gênero. Essas palavras podem ser aplicadas aos casamentos homossexuais.”

Wenlin disse que entrou com a ação em dezembro porque queria constituir família com seu parceiro de 36 anos. Autoridades no cartório civil do distrito de Furong não puderam ser localizadas para comentar, e um representante da corte de Furong, onde o caso será analisado, disse que a corte “não comenta sobre casos antes das audiências”.

Justiça do Alabama reitera  proibição ao casamento gay.


Cristão ultra-conservador quer negar direitos conquistados pelos homossexuais


A Justiça do Estado norte-americano reiterou a proibição dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo que existe por lá. A decisão, do chefe de Justiça Roy Moore, chega seis meses depois da Suprema Corte do país ter determinado que todas as proibições a estas uniões são ilegais.

Na decisão homofóbica de quatro páginas, Moore, um cristão ultra-conservador, cita que o “casamento é inerentemente uma relação entre um homem e uma mulher”. Militantes arco-íris creem que os juízes não irão negar pedidos de casamento homossexual no país já que a decisão da Suprema Corte é nacional.

Depois de fazer oral em bêbado, rapaz é condenado a 18 meses de prisão.




Um caso de assédio na Escócia foi parar no tribunal e um rapaz gay acabou condenado a 18 meses de prisão em dezembro. Dale Everard (foto), 22, conheceu um casal de namorados em um bar na cidade de Dunfermline em maio de 2014 e ficou amigo da garota e curtiu a noite com ela como amigos de infância no pub, depois que o namorado dela voltou para casa mais cedo. A namorada convidou o novo amigo gay para ir ao apartamento que divide com o namorado para continuarem a beber.

Os dois caíram embriagados no sofá do apartamento logo em seguida. O namorado, que estava no quarto do casal, também intoxicado de álcool e dormindo de roupas, acordou com alguém fazendo sexo oral nele e pensou ser a namorada. No quarto escuro, de olhos fechados, não percebeu que o visitante desconhecido era quem estava lá em baixo, até que abriu os olhos e tomou um susto.

O jovem condenado chegou a alegar que a vítima estava gostando antes de ser perseguido e fugir do local. O bafão parou no Facebook antes de ir para a Justiça. A defesa tentou dizer que o agressor estava bêbado mas as provas e depoimentos o levaram a condenação e ainda a ser incluído no cadastro de predadores sexuais para o resto de sua vida.

Que isso?



Deu no G1: "Mulher é presa após jogar balde com fezes em pastor durante culto em MT". Uma mãe solteira de 47 anos, depois de se sentir discriminada pelo pastor e frequentadores de uma igreja evangélica perto de sua casa, em Lucas do Rio Verde, a 249 km de Cuiabá, preparou uma vingança cretina. Ela juntou fezes e urina em um balde durante dias e durante o culto de Ano Novo, no 1° dia desde ano, arremessou o conteúdo fedido em cima do pastor e frequentadores da igreja. A mulher foi detida e responderá em liberdade por perturbação de culto religioso. Segundo a dona de casa, por não ter marido, era chamada de pecadora e frequentemente tratada de forma diferente, afirmou ela ao delegado.

Para a polícia, a mulher pode sofrer de transtornos mentais. Público atingido pela "sopa" podre procurou atendimento médico por medo de contrair alguma doença.

 Gay piauiense é  assassinado na Bahia.


Homem agenciava garotas de programa e teria desaparecido com um cliente


Foi encontrado na quarta-feira, 06, o corpo de Antônio Arimatéia de Oliveira Araújo (foto abaixo), de 38 anos, que estava desaparecido desde a noite de réveillon.


Ari, como a vítima era conhecida, era natural de Matias Olímpio (PI) e foi encontrado com marca de perfuração na cabeça em uma estrada vicinal há 3 Km da rodovia BR-020, há cerca de 20 Km de Luis Eduardo Magalhães, na Bahia.

De acordo com o site Meio Norte, em um áudio que circula no aplicativo WhatsApp uma jovem diz que a vítima era homossexual e agenciava garotas de programa. Ele teria saído com duas jovens e um cliente e não voltou mais para casa. Seus pertences como carteira com dinheiro e roupas ficaram na casa de uma amiga, onde a vítima estava hospedada.

“No dia da virada ele foi para rua com duas meninas e conheceram um cara. Então, as meninas foram para um motel com esse homem e o Ari foi junto, mas o cara não queria ficar com ele e disse que ia dá um murro na cara dele e disse que ia embora. Mas o Ari estava banhando na banheira e molhou a roupa toda e mesmo assim entrou no carro do cliente, que deixou as meninas em uma boate e saiu com o Ari dentro do carro e desde então ele estava desaparecido”, relatou a jovem.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos. A polícia civil vai abrir inquérito para investigar o crime.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...