Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Coldplay e Beyoncé são problematizados e acusados de apropriação cultural.




O Coldplay divulgou um clipe absurdamente lindo de “Hymn For the Weekend”, com participacão majestosa da cantora Beyoncé. Muito elogiado pela estética, o vídeo também está sendo criticado por internautas.

O bafo começou com uma publicação no BuzzFeed, que questiona se eles estão realmente prestando uma homenagem colorida a Índia. Para o autor do texto, trata-se de apropriação cultural do país, que está gerando lucros para os cantores as custas da cultura indiana.

Obviamente, o texto urge num momento delicado da internet, onde tudo e todos são julgados e problematizados. Bom, vale lembrar que a faixa integra o último álbum da banda britânica, lançado em 2015. Além disso, Beyoncé se apresentará ao lado do Coldplay no intervalo do Super Bowl 2016. E acabou a matéria.

Ouça “This Is Acting”, o mais novo álbum da Sia.




Finalmente a espera acabou depois de muitos singles promocionais e simples enigmáticos Sia acaba de lançar seu novo álbum, “This Is Acting“.

Como todo mundo já está cansado de saber, este álbum conta com as faixas que a cantora compôs para artistas como Beyoncé, Demi Lovato, Shakira e Adele que acabaram sendo descartadas por elas.


Shawn Mendes continua pela segunda semana em 1º lugar na parada britânica.





Na semana passada foi anunciado que pela primeira vez Shawn Mendes havia conseguido tirar Justin Bieber do topo das paradas britânicas, e para alegrias dos seus fãs Shawn fez isso de novo.

“Stitches” continua no primeiro lugar seguido por “Love Yourself” do Bieber que ainda aparece no quarto lugar com “Sorry” e no oitavo com “What Do You Mean?“.

Ao conseguir o feito, Shawn correu para o Twitter para agradecer o carinho dos fãs. O cantor entra em turnê mundial em breve e já possui algumas datas confirmadas nos Estados Unidos.



“Não é algo que eu diria não”, diz Zayn Malik sobre parceria com Justin Bieber.




Para dar aquela divulgada básica em seu primeiro single – em carreira solo – intitulado “Pillowtalk“, Zayn Malik concedeu uma pequena entrevista numa rádio britânica e falou sobre possível parceria com Justin Bieber.

“Não é um coisa que eu falaria não. Eu posso até pensar nisso em algum momento, mas eu não estou tentando fazer isso neste álbum, não quero fazer parte das músicas dos outros”.

Zayn acaba de lançar o primeiro single do seu novo álbum “Mind Of Mine” que marca seu retorno depois de deixar a boyband One Direction no ano passado.

Segundo rumores, o disco tem previsão para chegar às lojas em Março.


Amber Roser afirma que Kanye West é adepto ao fio terra e ele rebate.




Depois de um maior auê entre Kanye West e Wiz Khalifa, chegou a vez de Amber Rose (ex-namorada dos dois) dar o ar da graça.

Na quarta-feira (27), Amber atualizou sua conta no Twitter mencionando Kanye e afirmando que o rapper gosta de fio terra.

Awww Kanye você tá bravo porque eu não estou mais por perto para brincar com seu ânus?

Kanye por sua vez respondeu sem mencionar o nome de Amber, mas deixou claro que os tweets eram para ela.

Ex podem ser loucas mas saiba que eu nunca deixei ninguém brincar com a minha bunda… Eu não faço isso… Eu fico o mais longe possível dessa área.

Eu não gosto desse tipo de coisa. Eu prefiro fotos e vídeos. Eu e minha esposa estabelecemos um nível de amor onde exs podem se tornar melhores amigos.

Jaden Smith levando a androgenia a sério em suas novas fotos.




O rapper e ator Jaden Smith, filho de Will Smith, tem apenas 17 anos e já mostrou que tem a cabeça feita. O jovem se nega a aceitar o esterótipos e posou mais uma vez de saia e visual andrógino, agora para a Vogue Coréia. Este ano ele já estrelou a coleção da Louis Vuitton em que aparece mostrando a coleção “feminina” da marca.
 
O astro da última versão de Karatê Kid publicou em seu Instagram uma das fotos do editorial coreano com a frase “Just Come Here” (apenas venha aqui), em que aparece com unhas azuis, sem camiseta, saia, e uma flor na cabeça. Fotos do astro de vestidos LV também podem ser vistas em seu perfil.

Para a revista Billbord ele declarou que prefere usar preto e criticou quem se veste para aparecer e deixa de viver. Jaden afirma que não se preocupa com o que os outros pensam mas se ele está se divertindo.  Ele ainda se comparou a Albert Einstein ao definir seu estilo: “Einstein não gostava de trocar de roupa pois tinha muitas outras coisas para se preocupar, eu sou igual”.

Confira a foto:
 

Globo responde ao Grupo Dignidade sobre cancelamento de exibição de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.



Em carta, via e-mail, à rede Globo, o Diretor Executivo do Grupo Dignidade, ong curitibana de defesa da comunidade LGBT, Toni Reis, pediu explicações da emissora sobre o adiamento da transmissão do filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”. O caso aconteceu na semana que precedeu o dia 23, com o canal alterando a programação sem explicações, retirando o filme gay e incluindo uma obra de humor com piadas homofóbicas. A resposta foi recebida ontem, porém sem explicação qualquer.

“Como entidade LGBT estamos sendo pressionados a tomar uma posição em relação à troca da programação, de um filme que trata da homossexualidade de forma positiva, por um filme que promove o preconceito contra homossexuais, ainda mais porque a Rede Globo é uma concessão pública e como tanto é regida pelas disposições da Constituição Federal, a qual estabelece que não pode haver preconceito e discriminação de qualquer natureza”, Reis argumenta no Ofício.
 
Na réplica, a Central Globo de Comunicações não respondeu o questionamento da ONG. Apenas afirmou que o filme foi reagendado, sem informar a data, e ressaltou o respeito ao outro, assim como a valorização da diversidade humana. Para provar, eles reuniram vários números sobre a “ajuda” da emissora para a causa. Um dos pontos apresentados é que, entre 2013 e 2015, mais de 70 reportagens foram produzidas por programas de entretenimento e jornalísticos sobre o tema.

 “Amor a Vida” é indicada a prêmio gay nos EUA.




A novela global de Walcir Carrasco pode levar o troféu de Melhor Novela (‘Outstanding Novela’) na 27ª edição do GLAAD Media Awards.

“O GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação) é uma ONG norte-americana que monitora a maneira como a mídia retrata os homossexuais.

“Estou super feliz” comemora o autor quando soube da indicação. “Amor a Vida” entrou para o marco nacional por ser a primeira novela a mostrar um beijo entre dois homens, o beijaço rolou entre os atores Mateus Solano e Thiago Fragoso no ultimo capitulo da trama. “Amor a Vida” já foi televisionada em 40 países, no ano passado, quando foi exibida no Peru, o canal ATV decidiu passar um alerta na TV para os telespectadores antes de exibir o beijo gay. Em conversa com o site EGO, Mateus Solano comentou o episódio, que gerou revolta no Peru. Algumas pessoas até promoveram um “beijaço” gay em frente à sede da emissora como forma de protesto.

“Pelo o que soube, a emissora exibe programas com mulheres seminuas e não tem problema com isso. Na hora de falar de uma relação homo afetiva, pega no calo. Mas tudo é válido para suscitar uma discussão sobre o tema. Vivemos num momento em que tudo está muito exposto e isso é ótimo”, opinou o ator.


Mãe de Daniel do BBB16 diz que o filho tem um namorado.




Em uma pequena entrevista cedida ao GShow da TV Globo a mãe do participante de 38 anos disse que o filho teria um namorado.

Ao ser questionada se haveria a possibilidade do filho sair com uma namorada, Eleonora rebateu: Não sei se possível namorada, até por ele já ter um namorado, mas gosto muito da Juliana, ele é muito amigo dela”.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...