Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Após cantar hino nacional no Super Bowl, Lady Gaga é ovacionada pelos famosos.




Ontem (8) aconteceu o Super Bowl, o evento esportivo mais importante do planeta, que contou com a ilustre presença de Lady Gaga, que ficou responsável pela a abertura cantando o hino nacional americano.

A cantora muito antes de ser anunciada para tal posto, sumiu das redes sociais para se dedicar aos famosos e conhecidos ensaios.

Depois de se apresentar para mais de 100 milhões de pessoas ao redor do mundo, a Mother Monster foi ovacionada, tanto por todos que estavam presentes no estádio, quantos pelos famosos que acompanhavam tudo pela televisão.

Eles correram para o Twitter, onde não pouparam elogios a cantora, que vieram desde conhecidos Youtubers até contas oficiais da Billboard, Vevo, LG, Apple e até o Grammy.

No dia 15, a Mother Monster sobe ao palco do Grammy Awards para um tributo especial ao David Bowie. É esperado que ela leve para casa seu 7º Grammy.

Com “PILLOWTALK”, Zayn Malik estreia em 1º lugar como a música mais vendida.




Parece que às vezes uma carreira solo é todas as vezes do mundo melhor do que quando se forma um grupo, prova disso é a Beyoncé… e seguindo os mesmo passos, Zayn Malik conseguiu chegar ao 1º lugar da Billboard Hot 100, com o single “PILLOWTALK“, sendo a música mais vendida da semana.

A faixa é o primeiro single em carreira solo do cantor, que em uma semana vendeu mais de 267 mil cópias, só nos Estados Unidos, e foi reproduzida aproximadamente 12,7 milhões de vendes em serviços de streaming.

É esperado que o clipe bata as 100 milhões de visualizações antes de completar um mês de lançamento.



Depois de muita luta, Troye Sivan aparece na Billboard Hot 100 com “YOUTH”.




Troye Sivan começou no Youtube e em 2014 finalmente se lançou como cantor. Seu primeiro trabalho a entrar na Billboard Hot 100 foi seu single da época, “Happy Little Pills“. A faixa emplacou o 92º lugar na parada.

Há dois meses, Troye lançou seu primeiro álbum de estúdio que recebeu o nome de “Blue Neighbourhood“, e desde então, ele vem divulgando seu trabalho.

Graças a suas inúmeras apresentações – como no programa do Jimmy Fallon e até mesmo na Ellen DeGerenes – eis que o cantor conseguiu chegar na 85ª posição com seu primeiro single de trabalho, “YOUTH“, se tornando assim seu maior hit na competição.

A canção foi lançada no ano passado e ainda está devendo um clipe, que segundo rumores, já está gravado e está em processo de edição.


Beyoncé quase cai durante performance no Super Bowl e vira meme.




Como todo mundo já está cansado de saber, foi ao ar ontem (7) o evento esportivo mais importante de todos os tempos que contou com a participação de Beyoncé, que se juntou a banda Coldplay e Bruno Mars, onde se apresentaram juntos no Halftime.

Beyoncé e Bruno Mars foram as grandes estrelas da apresentação onde Bey apresentou seu novo single intitulado, “Formation“.

Óbvio que a performance teve muita dança, muita sensualidade e muita jogação de cabelo. Mas durante sua apresentação, sabendo que não podia fazer feio, Beyoncé conseguiu fazer o improvável (coisa que muitas e muitos não conseguem), se livrando de um belo senhor tombo ao vivo.

Em rápida entrevista, Nick Jonas revela ter o famoso crush pelo Daniel Craig.




Não é de hoje que Nick Jonas dá declarações que dão a entender sua bissexualidade, e para atiçar ainda mais a fantasia de seus fãs (gays), o cantor recentemente deu uma entrevista na qual disse ter um crush em um ator famoso.

Era um jogo rápido no qual ele teria que responder qual seu crush homem favorito, e Nick respondeu na lata: Daniel Craig. Para aqueles que não ligaram o nome ao rosto, Daniel é conhecido pelos novos filmes do “007?.

Há alguns dias atrás, o interprete de “Jealous“, também disse que não precisa provar nada a ninguém sobre sua sexualidade, deixando em aberto quando questionado se já ficou com outro homem.

Vale lembrar que seus recentes papéis foram de dois personagens homossexuais.



Suposto vídeo pornô gay de Charlie Puth causa alvoroço na internet.





Como de costume,  para dar aquela movimentada no dia que tem seus momentos de tédio, eis que surgiu há algum tempo na rede um vídeo pornô gay onde citam o nome do cantor Charlie Puth. Ele é conhecido por “See You Again“, a faixa que é uma homenagem ao ator Paul Walker, que morreu durante as filmagens de Velozes e Furiosos.

Muito que bem. Está na cara que não é o cantor de fato (muitos alegam que o nariz do cantor é maior do que o do cara que aparece no vídeo), mas apesar disso muitos usuários do Twitter (de onde o vídeo foi vazado), afirmam que isso atiçou a fantasia de ver Puth com outro cara.

Tom Hardy do filme “Mad Max” aparece nu em set de gravação.




Recentemente o tabloide The Sun postou fotos do ator Tom Hardy completamente pelado nas gravações de um novo filme.

Para quem ainda não ligou o nome ao rosto, Tom fez sucesso no ano passado no filme “Mad Max: Fury Road“.

O ator de 38 anos atualmente está gravando cenas do filme que provavelmente será um drama e atenderá pelo nome de “Taboo“, podendo chegar no ano que vem.





O momento foi disponibilizado em vídeo mas com censura. Censura pra que? Pra cumê?

Bônus

Em 2011, Tom participou do filme “Sergeant Slaughter, My Big Brother” de 2011, onde apareceu também pelado.


Léo Santana dá close errado ao fazer piadinha com os gays: “VIADAGEM”.




Durante seu bloco, “Arrastão do Léo“, no Circuito Dodô (Barra-Ondina) na madrugada da última sexta-feira (5), Léo Santana perdeu a famosa chance de ficar na dele.

O cantor que ficou conhecido pelo o hit “Rebolation“, se envolveu numa grande polêmica. Em meio a tanta alegria, gente, e sorrisos, eis que no meio do show Léo solta: “Tem cada tipo de homem. É tanta mulher bonita e os homens ficam nessa viadagem“.

Ao ver que pisou na bola, o cantor tentou voltar atrás com o discurso de que não se pode mais falar nada nos dias de hoje: “Agora tudo é problema. A gente não pode dizer que ama seu próprio irmão que você já é gay. Eu postei uma foto com meu irmão dizendo ‘eu te amo’ e ficaram me chamando de ‘viado’. Isso é uma palhaçada”.

Já a dona do Brasil, Ivete Sangalo, promoveu o beijo gay em seu bloco durante este carnaval e foi muito aclamada das redes sociais com o aquele clássico discurso de que devemos amar uns aos outros sem ver a quem.

Thammy Miranda revela mensagens transfóbicas que recebe diariamente.


Thammy Miranda revelou os ataques transfóbicos que sofre diariamente

"Não importa qual o tipo de preconceito, importa que isso tem que acabar!", desabafou o ator.

Thammy Miranda resolveu expor as mensagens de ódio que recebe diariamente. Em seu perfil no Instagram, o ator publicou um print de comentários transfóbicos enviados por internautas.

As frases afirmam que ele "nunca será homem" e o chamam de "transviada", "aberração", "abominável", "vergonha", entre outras ofensas. Thammy disse que entende o que Taís sentiu e que a violência de que são vítimas ocorre todos os dias, "mas a mídia talvez não tenha tanto interesse em divulgar".

"Não importa qual o tipo de preconceito, importa que isso tem que acabar!", desabafou o ator. Na foto, ele compartilhou prints de cerca de 20 mensagens de ódio, todas recebidas em sua página no Facebook no período de um dia.

``Pois é THAIS ARAUJO eu entendo o Q vc sentiu pq passamos por isso diariamente! Mas a mídia talvez não tenha tannnnto interesse em divulgar... Mas não importa qual o TIPO do preconceito, importa é q isso tem q acabar!!! #EuSouThaisAraujo #somostodosthaisaraujo #EuSouDiversidade #NadandoContraCorrente #VamoPraCima´´.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...