Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

“Gaga x Intel”, Intel divulga mais um teaser em parceria com Lady Gaga.



Acaba de ser liberado mais um teaser da a parceria entre a Intel e Lady Gaga. A aliança entre os dois grandes nomes foi anunciada há algum tempo atrás em um evento especial.

No dia 15 deste mês, Gaga se apresentará no Grammy Awards e contará com a ajuda da marca para sua performance.

Na ocasião, a interprete de “Applause“, fará uma homenagem especial para David Bowie que faleceu há um mês. É esperado muita tecnologia envolvida na música, uma vez que já foi divulgado que o tudo que ela fizer refletirá em tudo ao seu redor.

No primeiro teaser, a Mother Monster promete “criar o incriável”, nesta segunda fase ela afirma que: tudo vai mudar.

Novo álbum de Beyoncé será o mais poderoso e importante de sua carreira.



Seguindo o formulário de acabar com carreiras, o novo álbum da Beyoncé pode ser o mais poderoso e o mais importante de toda sua vida.

A cantora lançou no sábado passado (6) seu novo single que atende pelo nome  de “Formation”, que também pode ser o carro-chefe do novo trabalho. No mesmo dia, foi liberado o clipe que repercutiu muito, tanto de forma positiva quanto negativa.

A cantora usou todo seu poder para dar a visão do racismo ao mundo. O clipe tem várias referências e ainda conta com a voz de Messy Mya. Ele era um Youtuber negro, militante e gay que lutava pelos seus direitos e não tinha medo de afrontar a polícia para defender seus ideais.

Algum tempo depois, Messy foi baleado e acabou morrendo após voltar de um chá de bebê. Até hoje sua morte não foi esclarecida.



O videoclipe é um protesto de Beyoncé contra os racistas e conta com Messy falando: “O que aconteceu em New Orleans?”. No começo ela aparece em cima de uma viatura policial que afunda no final. Esta é uma referência para o Katrina que atingiu a cidade. No mesmo tempo, ela pedem que parem de matá-los, fazendo referência a paz: “Stop shooting us”.

O Youtuber ainda fala: “Bitch I’m back”, dando a entender que não importa o que aconteça, sempre haverá alguém que lutará pelos direitos da minoria.

Sua performance no Super Bowl revoltou muita gente, desde civis até a polícia/políticos. A interprete de “Drunk On Love“, apareceu com seu exército de mulheres negras para bater de frente com todo mundo e mais uma vez dar visão a violência policial contra os negros, onde por sua vez, visa ajudar as vítimas.



Ricky Martin está magoadíssimo no clipe “Perdóname”.



Para promover o último álbum, Ricky Martin lançou nesta sexta-feira (12) o clipe da música “Perdómane“.

A faixa faz parte do 10º álbum de estúdio do cantor intitulado “A Quien Quiera Escuchar“, lançado há exatamente um ano.


Ellen agradece Obama pelo que  ele fez pela comunidade LGBT.


Obama foi recebido por Ellen em seu programa

Durante uma entrevista que fez com Barack Obama, Ellen DeGeneres o agradeceu por tudo o que ele fez para comunidade LGBT.

“Eu não posso dizer ou agradecer o suficiente pelo que você fez pela comunidade gay”, disse a apresentadora, sob aplausos. “Então, obrigada.”

O presidente norte-americano disse que as conquistas dos arco-íris é uma das coisas que mais o orgulha. “Porque a minha carreira política inteira foi baseada na ideia de que estamos constantemente querendo incluir as pessoas e não excluí-las.”

Durante seu governo, acabou a proibição de gays e lésbicas assumidos servirem nas Forças Armadas, foram enviados projetos de combate à discriminação aos LGBT, além da aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Ele é 100% destemido”, diz Will Smith sobre atitudes do filho Jaden Smith.



Durante entrevista para a BBC Radio iXtra no começo da semana, Will Smith revelou que está extramente orgulho de Jaden e sua determinação.

“Sabe, existe uma grande e poderosa integridade como artista que os pais tem que apoiar. Você tem que sair do comum, você tem que tentar coisas, você tem que estar confortável em fazer coisas que as pessoas não vão concordar, pois seriam coisas as quais você poderia se dar mal no final. Jaden é 100% destemido, ele vai fazer qualquer coisa, sabe? Como pai, isso é assustador, mas ele está completamente disposto a viver e morrer por suas próprias escolhas e ele não vai deixar de viver sua vida por conta do que as pessoas acham”.

No mês passado, Jaden Smith apareceu sem camiseta e de saia (com unhas pintas) para a Vogue Coreia. Ele também faz parta da coleção de primavera/verão da Louis Vuitton deste ano.

Suposta nude de Gustavo Rocha dos Irmãos Rocha, chega à internet.




Todo mundo conhece os Irmãos Rocha, né!? Eles ficaram conhecidos na internet há algum tempo atrás depois de começarem a postar vídeo dançando hits de artistas como Nicki Minaj, Justin Bieber e até os sucessos nacionais da época.

Eles apostaram na carreira musical, e logo após entram para o Youtube, se tornando Youtubers. O canal já junta mais de 1 milhão de inscritos. Tanto Túlio, quanto Gustavo adoram postar fotos sem camiseta no Instagram, fazendo as (os) irem à loucura.

Devido a fama, muitas pessoas começaram a pegar no pé de Gustavo, dando entender que o garoto seria gay. Ofendido, ele esclareceu tudo em seu Snapchat.


Depois disso, muitas nudes foram postadas e então, começaram a ligar o nome de Gustavo à elas, mas uma em especial chamou a atenção devido o maxilar lembrar muito o dele.

Não se pode afirmar que é realmente ele na foto, mas algumas pessoas batem o pé ao falar que a foto é real.


Olha, se não for é uma pena, mas se for, muito que bem! Olha Gu, que Inês Brasil te abençoe.

Baby do Brasil é vaiada ao dizer que falta "uma boa mulher" para gays.


Cantora afirmou que falta uma boa mulher para travestis e gays
Cantora afirmou que falta uma boa mulher para travestis e gays
A cantora Baby do Brasil foi vaiada, na noite do último domingo, durante uma apresentação no Carnaval de Natal, capital do Rio Grande do Norte, ao disparar declarações homofóbicas e transfóbicas durante o Desfile das Kengas, tradicional concurso de transformismo que reúne público formado em grande parte por gays e travestis.

Paradoxalmente, depois de cantar o sucesso ‘Masculino e Feminino’, do ex-marido Pepeu Gomes (com a libertária letra que afirma que “se Deus é menina e menina, sou masculino e feminino”), Baby discursou para a plateia frases contra a homossexualidade e a transexualidade, dizendo que “todo homem é homem” e afirmando que faltou (aos gays e às travestis) “uma boa mulher maravilhosa”.



Homofobia no BBB 16: Ana Paula chama Renan de “querida”, “senhora” e “falsa” e deve ser punida.




Na manhã deste sábado, o Big Brother Brasil 16 teve mais um episódio grotesco de desrespeito e incentivo à homofobia. Em semana enfezada, Ana Paula, que voltou de um paredão falso no qual descobriu a antipatia de alguns moradores da casa por ela, depois de assistir a tudo que acontecia em sua ausência, foi mais uma vez perturbar Renan. O modelo que tem sua sexualidade coloca em dúvida a todo instante, dentro e fora da casa, foi chamado pela moça no feminino por diversas vezes.

"Melhorou do porre, querida?", diz Ana Paula por duas vezes. "Não estou de porre, não", respondeu Renan. "Gente que arruma briga na sala... Acha que vai e volta do paredão", diz Ana Paula. Eu não quebrei nada aqui não querida. Não me enche o saco de manhã", responde o modelo modelo. “Eu detesto gente louca”, diz Ana Paula. E Renan responde: “Eu sou louco?”, diz o modelo às gargalhadas. "Sabe o que eu quero? Ir para o Paredão com você para e ver quem vai voltar", responde a jornalista. "Pode vir. Pode vir. Bom dia, queridinha",  retruca o gato. “Falsa. A senhora é Falsa! A senhora é Falsa!”, repete Ana Paula. Renan então se despede e sai da sala: “Bom dia, queridinha".
 
Se referir a um homem no feminino com intenção de diminuir a sua masculinidade é comum em bullying escolares. Nenhuma feminista faria isso pois ser mulher não é ofensa alguma mas na sociedade machista que vivemos isso é uma arma comum de ataque à honra do outro. É uma clara referência à homossexualidade, enquanto identidade de gênero não tem nada a ver com identidade sexual. Ou seja, mesmo homossexual, um homem continua sendo homem. A Rede Globo deveria punir a participante, principalmente pelo fato do próprio participante se considerar heterossexual.
 
O mesmo tipo de tentativa de ofensa acontece com as lésbicas, quando chamadas no masculino ou por nomes como sapatão ou caminhoneira, por pessoas de fora do meio, com propósito de atingir a sua dignidade.


A cena mostra a imaturidade da participante e, é claro, o incentivo a que gays aceitem serem chamados no feminino. Alguns não se importam de fato e até mesmo se referem uns aos outros desta forma, perpetuando essa “brincadeira”. Na verdade, isso aumenta ainda mais a confusão da sociedade que já não entende que gays não querem ser mulheres ou que deixam de serem “homens” por transarem com outros homens. Em todo caso, prevalece o imperativo de que apenas pode se chamar desta forma entre gays que aceitem esse tratamento ou por pessoas que possuem intimidade com quem não se incomoda com essa troca de gênero.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (2) Comente aqui!

2 comentários:

  1. Não sei por que ela vai ser punida, se quando os LGBT fala um com o outro assim nada acontece.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, certamente. Leia o ultimo paragrafo do texto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...