Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Novo álbum de Ariana Grande agora se chama “Dangerous Woman”.



Depois de relutar muito, Ariana Grande finalmente anunciou que o novo álbum se chamará “Dangerous Woman“, deixando “Moonlight” para trás.

A novidade foi dada pela a cantora através de seu snapchat. A faixa que dava título ao novo trabalho ainda permanece na tracklist oficial.

O terceiro álbum de estúdio de Ariana pode chegar ainda este semestre às lojas e muitos afirmam que “Focus”, lançada ano passado, não fará parte do álbum. Sendo assim apenas um buzz single.

“Ficarei feliz em produzir uma música para você”, diz Zedd ao dar apoio à Kesha.



Assim como os fãs anônimos, os famosos ainda estão dando apoio total à Kesha, e agora Zedd acaba de entrar para este time.

O produtor e DJ mostrou seu apoio a cantora através de sua conta oficial do Twitter.

Zedd é conhecido por ter trabalho com Lady Gaga em “G.U.Y.“, Ariana Grande em “Break Free“, e com Foxes em “Clarity“.


Cantora portuguesa lança primeiro fado sobre amor gay e contra a homofobia.



Em uma declaração recente, um cantor português disse que “90% dos homossexuais só existem porque está na moda ser gay”. Em resposta, o casal Lorenzo e Pedro gravaram o vídeo clipe do primeiro fado sobre amor entre dois homens e contra a homofobia. A canção é interpretada por Yola Dinis e foi escrita por Flávio Gil.

Com o título Fado (a moda é amar), em inglês Love is vogue, a interpretação é cheia de lirismos e emoção proveniente da potente voz de Yola. A cantora se diz honrada de poder transmitir uma mensagem sobre a diferença e diversidade. “Realmente importa tanto assim sermos diferentes?”, questiona a letra.

Para a composição do clipe, Pedro e Lorenzo pediram aos fãs do seu vlog que mandassem vídeos apoiando a #loveisvogue. Pessoas do mundo todo encaminharam trechos onde seguravam cartazes com a hashtag e seus países de origem. Assim, o resultado final da película ficou super interessante e contou com o apoio de pessoas que entendem que amar é sempre uma atitude positiva, e não uma modinha. Para causar mais ainda, o fado pode ser apresentado no Festival Nacional da Canção este ano, evento super tradicional de Portugal. Imagina!!!


Os Power Rangers, acredite, estão de volta e um pouco saradinhos.




A série dos Power Rangers foi uma febre nos anos 1990 e começo dos 2000, você lembra? Pois muito em breve, a marca ganhará as telonas do mundo inteiro seguindo a onda dos longas de super-heróis. Até aí, nada demais.

Acontece que desde foram divulgados os atores que farão os rangers azul, vermelho e preto, muitos entraram em polvorosa pelas fotos que o elenco tem postado no Instagram, em meio a uma maratona de treinos.

O resultado? Não poderia ser outro: Ludi Lin, Dacre Montgomery e R. J. Cyler, estão dando o que falar – para o bem e para o mal. Mas será que o filme será bom?





Elenco de novela e famosos entram na luta contra a homofobia e a transfobia.




O elenco da novela da Globo "Totalmente Demais" e mais famosos vestiram a camisa da luta contra a homofobia e a transfobia. Nesta semana, eles postaram fotos de apoio ao projeto #riosempreconceito no Instagram. Nas blusas, estão estampadas as frases: "Ninguém precisa ser gay para lutar contra a homofobia" e "Ninguém precisa ser trans para lutar contra a transfobia".

Fernanda Motta, Carla Salle e Olívia Torre

2016 vai ser um ano difícil na vida dos preconceituosos. Sai de baixo transfobia, homofobia que o povo vai passar", escreveu Olivia Torres, que vive a personagem Débora na novela. Na imagem, ela aparece ao lado de Fernanda Motta e Carla Salle.

Outros atores brincaram com o nome da novela. "Totalmente contra essa homofobia e todo tipo de segregação que tá demais! Deixem de ser caretas!", disse Gabriel Reif, o Jamaica na trama.

O ator e humorista Paulo Gustavo também participou e, além de citar a frase da campanha, completou: "Se um de nós não tem direitos civis, então nenhum de nós tem direitos civis".

Léo Áquilla faz apelo emocionante após noivo ficar internado em estado grave.



Na noite desta terça-feira (23), Léo Áquilla emocionou os internautas ao publicar um vídeo no Facebook, onde fez um pedido de socorro, segundo suas próprias palavras. A repórter relatou que Francisco Campadello, seu noivo, está internado correndo um grande risco de vida. No vídeo, Leonora revela que que ele teve complicações após um procedimento cirúrgico e está em estado grave.

“Talvez esse casamento não aconteça. As chances deles são poucas. Peço que vocês, de qualquer religião, façam o que puderem pra me ajudar. Pela minha vida. Preciso muito de oração, de ajuda. Só preciso de oração, o estado dele é gravíssimo, não posso perder ele agora”, diz Léo, aos prantos.

Casamento
Léo e Francisco estão juntos há quase um ano e meio e ficaram noivos há oito meses. “Ele é o homem da minha vida. Nós temos casamento marcado e ele não pode me deixar agora. Por favor, não me façam perguntas, porque não tenho condições de responder nada agora. Orem, orem, porque o estado dele é gravíssimo. Me ajudem, dobrem seus joelhos, o que vocês puderem, mas me ajudem em oração”, finaliza.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...