Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

No clima de Carnaval, DJ junta sucessos de Lady Gaga com músicas de Axé.




Para entrar no espírito de Carnaval, o DJ (e produtor) André Pinho, decidiu criar um álbum inteiro juntando as batidas de axé com os hits de Lady Gaga.

São 10 músicas no total, que incluem grandes nomes da música brasileira como: Daniela Mercury, Asa de Águia e o Grupo É o Tchan.

Lana Del Rey revela data de lançamento do “Freak”.




A produção chega na terça-feira (9) e contará com as participações especiais de Father John Misty e das garotas do clipe “Music To Watch Boys To“, como confirmado pela própria cantora há alguns dias.



Halsey apresentar pela a primeira vez cover de “Love Yourself” do Justin Bieber.




Após ficar conhecida com seu hit “Gasoline“, Halsey foi convidada para participar de uma música com Justin Bieber para seu novo álbum, “Purpose”, e desde então os dois são muito amigos.

Eis que para fazer uma simples homenagem ao amigo, Halsey apresentou pela a primeira vez um cover da faixa “Love Yourself”, que se encontra em 2º lugar nas paradas britânicas.



Muito se fala em erro de digitação mas é aquele ditado né nom manos: se está na internet então é verdade.

Boss in Drama lança remix de “Work”, novo single da Rihanna.




Aproveitando o sucesso do novo single de Rihanna, Boss In Drama divulgou ontem (4) o remix de “Work“.

O DJ é conhecido na internet e no cenário pop, há algum tempo ele e Karol Conka lançaram juntos “Lista Vip“, que foi sucesso nas baladas.



Wilder Green lança o clipe “Naked” com a participação de Jake Bass.




Na última segunda-feira (1) o cantor pop Wilder Green lançou seu primeiro clipe, “Naked“, onde aparece completamente pelado com o ator pornô Jake Bass.

É o vídeo de lançamento do cantor de 27 anos, que conta a história do seu primeiro amor. A faixa foi produzida por Benny Blanco, que foi responsável por “Circus” de Britney Spears, “Tik Tok” da Kesha, e “Teenage Dream” da Katy Perry

.A grande maioria dos comentários que foram postados abaixo do vídeo são mencionando Jake, dizendo que ele é fofo e foi a escolha perfeita para este tipo de clipe.

Ouça “24th Hour”, música inédita do Nick Jonas.




Seguindo a linha de vazamentos, acaba de chegar à internet uma nova música do Nick Jonas que recebe o nome de “24th Hour“.

A faixa foi disponibilizada na rede pelo mesmo usuário que vazou “Dangerzone“, e “Sinister” da Jessie J, faixas descartadas de um de seus álbuns.

Não há garantias que a música estará presente no seu novo trabalho.



Underground: O estilo musical que vem ganhando cada vez mais adeptos no meio LGBT e tem conquistado o Brasil!





Há algum tempo atrás, quando se falava em música eletrônica no meio LGBT, pensava-se no "comercial" (house, eletro house) e o tribal, tradicionalmente tocado nas boates pelo brasil afora. Porém, um estilo em especial vem ganhando força tanto nas casas quanto no público: o Underground. Tocado por diversos djs no Brasil, O Underground tem dominado as festas e baladas héteros, onde vemos um número crescente de gays como frequentadores.

Em Santa Catarina por exemplo, A Green Valley, eleita como melhor clube do mundo está cada vez mais "colorida". Apesar de ser um clube de maioria hétero, a cada festa o número de gays tem aumentado significamente e os mesmos tem toda a liberdade de azarar (e muito) no local.

Alok e Vintage Culture, 1º e 2º melhores Djs do Brasil, respectivamente, tem puxado cada vez mais público onde se apresentam e sua fama internacional tem ficado cada vez mais notória, após apresentações em festivais como Tomorrowland e EDC. Com batidas suaves ou mais fortes, com ou sem vocais e uma vasta gama de variações que vão do deep, tech, techno dentre muitos outros, o Underground é sim o estilo musical do momento!

Para curtir um pouco deste estilo, o Dj Adriano Soul com seu projeto STEREO, preparou um set cheio de coisa boa para você ouvir no carro, fazer o esquenta da balada, ouvir na praia ou mesmo na academia. Com faixas de Illusionize, Vintage Culture, Alok, Puka e versões exclusivas, este set vai fazer você curtir e muito a melhor estação do Ano.

Siga STEREO nas Redes Sociais:

Youtuber cria romance gay usando personagens dos clássicos da Disney.




Um Youtuber decidiu criar um emocionante vídeo sobre a vida de dois homens gays, que mostra alguns momentos da vida dos dois ao longo de todo o relacionamento, usando clássicos infantis. O vídeo atende pelo nome de “Olet Puolisoni Nyt” (Você É Meu Esposo Agora) e já foi visto 50 mil vezes.

Juntando algumas imagens do Príncipe Eric (da Pequena Sereira) e de Dimitri (de Anastasia), o resultado é uma incrível história de amor que conta como eles se conheceram, se apaixonaram e até adotaram crianças. Mas como toda a história de amor, há um momento de tristeza.

O vídeo mostra até mesmo o motivo da separação dos dois até o momento que eles finalmente se reencontram. (Pois e´, se os evangelicos nao querem ensinar sobre a homossexualidade, o entretenimento ensina).



Adélia confessa que no começo realmente pensou que Renan fosse gay.




Na tarde de ontem (4), em uma conversa para passar o tempo – coisas que eles fazem 24 horas por dia, literalmente – Adélia confessou que achava que Renan fosse realmente gay.

Vale lembrar que não é de hoje que existem dúvidas sobre a orientação sexual do rapaz, coisa que é muito questionada nas redes sociais.

“No dia que você chegou aqui, você tava danço naquele disco com aquela calça apertada… era engraçado, eu olhava pro disco e via você, e tinha certeza que você era viado. Aí eu dava risada, quanto tempo mais esse bicha vai aguentar?” disse Adélia para Renan rodeada por Cacau, Matheus, Munik e Juliana.

Renan ainda afirmou que todo mundo pergunta se ele é viado, e que chega até receber as famosas e conhecidas nudes em seu celular. O brother ainda aproveitou para contar que já recebeu vários convites para se encontrar com outros homens.

Proprietária do Brasil, Ivete Sangalo promove beijaço gay no carnaval.





Cantando o refrão “Comigo é na base do beijo…”, Ivete Sangalo botou diversos casais pra beijarem na boca durante o bloco “Cerveja & Cia”, na tarde deste sábado (6), no circuito Barra-Ondina, em Salvador. A cantora promoveu a diversidade e muitos casais gays se formaram na folia baiana.

O bloco mais esperado de Ivete Sangalo no carnaval de Salvador, o “Cerveja & Cia” – que desfilou com abadás esgotados -, fez sua passagem pelo circuito Barra-Ondina. A cantora, que levantou uma multidão na quinta, 4, no circuito Campo Grande, repetiu o feito neste sábado, 6.

Antes de subir ao trio, a cantora já conversava pelo microfone com seus fãs. Ela perguntou: “Estou gostosa?”. E todos gritaram: “Muito”. Foi a chance de a baiana dizer: “Malhei muito para estar bem gostosa para vocês. Autoestima é tudo viu, gente? E eu tô uma delicia!.”

Ivete -que fez dieta com acompanhamento do marido, o nutricionista Daniel Cady – ainda brincou: “Vinha de biquíni mas fui interceptada no caminho. Eu tô linda, eu sei. Já saio de caso me sentindo, aí encontro vocês e fico me sentindo muito poderosa. Vocês me chamam de gostosa o tempo todo, não tem como não se achar, gente!!”

Mesmo debaixo de sol – o bloco saiu às 15h -, os foliões não perderam a animação e vibraram ao som de hits, como “Acelera aê”, “Na base do beijo” e “Sorte grande”. Antes de cantar o hit “Metralhadora”, da Banda Vingadora, Ivete comentou: “Acho a ‘Metralhadora’ uma delícia. Danço mesmo em casa, na beira da piscina. Marcelo, meu filho, só jogando água com mangueira, e eu fico lá me acabando. Sem dúvida é a música do carnaval.”

Confira algumas fotos dos meninos tascando aquela linguada gostosa de carnaval…







Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...