Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Você sabe diferenciar o beijo de um homem e de uma mulher?


Voluntário vendado teve que adivinhar se a pessoa que o beijou era um homem ou uma mulher


Blogueiro decidiu tirar essa dúvida vendando um voluntário e pedindo para que ele adivinhasse o gênero de quem o beijou.

O blogueiro norte-americano Davey Wavey criou um desafio para tentar tirar a dúvida de muita gente: existe diferença entre o beijo de um homem e o de uma mulher?
Para chegar a uma resposta, Wavey convidou um voluntário heterossexual para ser beijado com os olhos vendados e tentar adivinhar se foi um homem ou uma mulher - e o resultado foi bem interessante.

No vídeo postado no YouTube, Davey conta para o participante que ele será beijado três vezes, sendo que em alguma dessas vezes o beijo será dado por uma mulher. O que o voluntário não sabe, no entanto, é que não existe mulher alguma, e todos os beijos são dados pelo próprio blogueiro.

Para tentar disfarçar, Davey dá o segundo beijo usando um hidratante labial, enquanto o terceiro beijo é dado com uma goma de mascar. Tudo isso com o voluntário sem conseguir enxergar quem lhe beijava.

Ao final do teste, o blogueiro pede para o participante avaliar os três beijos e dizer qual foi dado por uma mulher e qual foi um homem. E é aí que o voluntário afirma, com bastante certeza, que o primeiro beijo foi dado por uma mulher e os dois últimos por um homem.

Apesar de a brincadeira não ter nenhuma validade científica, o vídeo pode ser um indício de que talvez não haja tanta diferença entre um beijo masculino e um feminino.






 

Adidas lacra de novo ao rebater comentários homofóbicos no Instagram.




No último final de semana, vários países comemoraram o Dia dos Namorados. Mas o que deveria ser uma data para celebrar apenas o amor também virou um palco de problematização. Tudo porque a Adidas resolveu publicar uma imagem em que duas mulheres com tênis idênticos aparecem juntas e supostamente se beijando.

Com a legenda “O amor que você recebe é o mesmo que você dá”, a imagem recebeu inúmeros elogios e mitas críticas, já que mostra um engajamento da marca em prol da diversidade. Alguns consumidores, porém, sugeriram até mesmo boicotar os produtos da empresa, que respondeu os comentários da maneira mais genial possível.

“Que por** é essa, Adidas? O dia de hoje é para menino e menina, quando eles são um casal. Não para lésbicas”, criticou um dos internautas. A marca respondeu com: “Não, o dia de hoje é para o AMOR. Feliz Dia dos Namorados”. E ainda terminou a mensagem com o emoji de um beijinho.


Para outro usuário, que ameaçou abandonar a Adidas e ir para a Nike, a empresa respondeu apenas com dois emojis: o de uma mão dando tchauzinho e o de um beijo.


A repercussão da polêmica fez com que a imagem alcançasse pessoas que ainda não seguiam a marca. Enquanto a maioria de suas publicações recebe em média 70 mil likes, a foto do Dia dos Namorados já foi curtida mais de 230 mil vezes! Ela também recebeu mais de 129 mil comentários, ou quase mil vezes mais do que o normal.

A Adidas incluiu uma nova cláusula nos contratos de seus atletas: o patrocínio não será afetado se algum deles se assumir gay, lésbica, bissexual ou transgênero.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...