Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Por que os gays têm obsessão por cuecas?




Em uma entrevista recente para o portal americano Out, Andrew Christian (foto), designer de cuecas famoso, afirmou que os gays têm uma obsessão maior por cuecas do que as mulheres por suas lingeries e os heterossexuais com roupas de baixo. De fato, a comunidade gay, em maior escala a norte americana e em menor a brasileira, tem uma relação muito próxima com as cuecas, sejam as box, jockstraps, samba calção, meia coxa ou as normais. Por quê? Nós temos algumas hipóteses.
 
Andrew conta que acredita nessa proximidade por três motivos: “Parte pode ser por questão de fetiche e outra boa parcela apenas gosta de colecioná-las. Mas também, se você fica com alguém e ele está usando cuecas de vovô, é meio que constrangedor e broxante”. Quando ele falou em fetiche, ele acertou em cheio. Uma cena bastante clássica de filmes pornôs em vestiários é do garoto que sente prazer em tocar e sentir a cueca usada pelo colega do time de futebol que está tomando banho. Ele é pego no flagra enquanto cheira a roupa de baixo e os dois acabam transando.
 
O olfato é responsável por boa parte da sensação de prazer do ser humano. Então, cheirar cuecas acaba se tornando um fetiche bem comum entre os homossexuais. Todas essas três ideias apresentadas pelo designer aparecem nos comerciais da marca.

Grindr sai do ar e usuários entram em desespero.




Mesmo depois de ter sido vendido para os chineses por 400 milhões de dólares, acreditando-se que melhorias no sistema aconteceriam, bastou o aplicativo colocar a etiqueta “MADE IN CHINA” que já começou a dar problemas.

Neste último sábado (30), por exemplo, o app de pegação e sexo gays mais famoso do mundo saiu do ar sem aviso prévio e gerou uma comoção sem precedentes nas redes sociais.

O serviço já foi normalizado, mas dá só uma olhada nos comentários mais engraçados na net durante o apagão gay…

“O Grindr caiu, isso quer dizer que muitas esposas conservadoras estão felizes que seus maridos estão em casa”, disse um internauta.

“O Grindr caiu e eu estou sendo paquerado no Facebook. Os gays sempre acharão um meio”, avisou outro engraçadinho.

“O Grindr fora do ar o dia inteiro, fazendo as pessoas falarem com outras que elas conhecem”, disse outro espirituoso.

“O ano é 2075. Não há sinal de vida na Terra. E o Grindr continua caído”, lamentou um cara no Twitter.

“OMG, O Grindr caiu, como vou ver quem não me respondeu hoje?”, dividiu as mágoas outro usuário.

“Isso é karma do Grindr por ter arruinado o namoro do Kevin e Patrick em Looking”, rogou praga outro danadinho.

“O que vai ser da minha vida de vadia?”, questionou o mais ousado entre os ousados.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...