Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Hoje completamos duas séries que já publicamos aqui, a série Montana, de Cameron Dane e a série GAYDAR, de Kim Dare. Completem suas coleções. Espero que gostem.



Gay Amigável
Ellis é gay e está fora — pelo menos tecnicamente. Infelizmente, o único outro gay que ele conhece é seu primo Harry. Quando de repente ele tem a oportunidade de visitar um hotel "gay amigável" com seu primo, em troca de pagar a sua parte no dinheiro da gasolina, ele assume que as férias de improviso serão uma maneira agradável de facilitar seu caminho na sociedade gay antes que ingresse na universidade em setembro. O dominante Mitchell Thompson tem boas lembranças do hotel onde frequenta há quase duas décadas. Ele retorna todos os anos, e sempre encontra exatamente a mesma festa falsa e completamente pervertida que sempre foi. Quando se depara com um doce e pequeno novato que está obviamente fora daquele mundo do resort, a sua viagem com lembranças para baixo, de repente se torna muito mais interessante.



Irmãos Hawkins: Série Montana 05:Conhecendo Caleb
Droga, Caleb precisava de uma foda, bem duro. Ele não tem uma preferência especial para que a mulher deve aparência. Hell, ele não era exigente, gostava de todos eles. Enquanto eles amei o ato de merda, tanto como ele fez, ele descobriu que todos bonita, e ele nunca teve qualquer dificuldade em obter seu pau até para os tarefa. Ultimamente, porém, ele tinha acabado de ser tão ocupado que ele não tinha tido a tempo. Um homem não deve ir de seis meses sem sexo, mas simplesmente não parecem naturais. E se o homem também passou a ter o sangue correndo demônio em suas veias, assim, que fez o celibato que muito mais difícil tolerar. Testosterona alimentado de sangue Caleb Hawkins demônio, além o do homem mais poderoso humana, exigindo que ele mate, vigorosamente e com freqüência. Ele destina-se a satisfazer o desejo que esta noite. Era quase meia-noite quando Caleb empurrado através das portas do Roundup, um bar barulhento que lotado nos fins de semana, quando um rodeio parado em Bozeman. Este fim de semana, um tinha. Satisfação deslizou através de interiores de Calebe como ele pensava sobre o rodeio, um lugar onde ele finalmente ganhou um lugar como um empreiteiro de ações na segunda divisão PBR turnê. Após três longos anos de trabalho em rede e fazer o seu rosto conhecida a propriedade, cinco meses atrás, finalmente deu sua touros por chance de competir. Entre isto, e sua porção de uma fazenda da família de volta para casa, Calebe não tinha olhado para cima ou para tomar um fôlego desde então. Hoje à noite, que iria mudar.



Irmãos Hawkins: Série Montana 06: Tornando-se Três
Jasper Simmons pegou a mão de Sarah Tennison e rezou como diabos que ele não estivesse suando. Ele limpou as mãos pelo menos três vezes durante a caminhada até a varanda. "Hum, isso, obrigado pelo jantar, quero dizer, por deixar-me levar você para jantar. Eu gostei. Hum, a comida era boa, e por isso levei vocês". Calor inflamou o corpo inteiro de Jasper, e ele tinha certeza que sob a luz da varanda eles ficavam com um holofote sobre o seu rosto vermelho. "Merda. Eu quis dizer que foi bom, e eu gostei de jantar com você e Ren e Cade. "Está tudo bem. Eu sei o que você quis dizer. Sarah apertou a mão estendida de Jasper e sorriu. Ela imediatamente lançou seu olhar para a porta da frente, embora, o coração de Jasper caiu para a direita em suas botas de cowboy. Sarah olhou para trás, e seu coração saltou uma batida em seus lindos olhos castanhos e sorriso doce. "Eu provavelmente devo ir para dentro ", disse ela. "Ren e Cade estão esperando por você." Eles viraram suas cabeças na direção do caminhão estacionado na rua, observando os dois homens, a outra metade de seu encontro duplo conversando no interior do veículo. "Eles estão fingindo não olhar para nós, mas provavelmente seria difícil para alguém não olhar, sabe? Certo. Claro que sim. Sinto muito. "Deus, Jas, você está soprando. Pare de falar antes que esta menina ria na sua cara e não queira falar com você de novo, e muito menos jantar com você. "Eu vou". Sarah virou a chave na fechadura e abriu a porta. "Obrigado pelo jantar." Uma rajada de vento apressado pelo ar da noite, soprando os fios de cabelo cor de mogno em sua bochecha. Ela colocou-os atrás da orelha dela, e Jasper percebeu que seus dedos tremiam. "Você estava certo", acrescentou. "Foi bom."



Irmãos Hawkins: Série Montana 07: Rápido para a Caça - 07
O veterano de guerra Hunter Tennison volta para casa física e emocionalmente marcado. Incapaz de suportar sentir qualquer coisa, Hunter usa a dor para acalmar o caos e manter afastadas as emoções que ameaçam destruí-lo. Hunter não se atreve a arriscar de se apaixonar. Ele não pode deixar ninguém chegar perto o suficiente para ver a violência dentro dele. Nos negócios e relacionamentos, Alexander Quick é prático e racional. A primeira vez que Alex olha nos olhos de Hunter, ele vê a alma ferida dentro, e inflexivelmente diz a si mesmo para não se envolver. Muitas coisas poderiam ir dar errado com um homem volátil como Hunter, e Alex não entra em relacionamentos onde ele não pode prever o resultado. Em seguida, Alex descobre que seu melhor amigo e mentor está doente. A notícia o deixa cambaleando. Alex de repente vê que sua vida não é tão perfeita como ele pensava. Uma dor de algo real e significativo mexe com Alex, e a alma quebrada de Hunter mostra-o como um farol na noite mais escura. Dois homens, um correndo como o inferno do amor e outro se abrindo à emoção, pela primeira vez, colidem. Hunter e Alex começam um relacionamento sexual sombriamente obrigado a explodir. Na sequência, Alex pode fazer Hunter acreditar que seu amor é poderoso o suficiente para curar suas cicatrizes?

BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...