Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Carol Lynne, essa grande expressão da literatura Gay, nos premia com mais uma de suas séries de sucesso. Dessa vez, o foco são as mesas de poker e o que se passa em seus bastidores. Vamos conhecer, nos surpreender, nos emocionar e por quer não dizer, nos excitar?
Tirem suas conclusão, ou melhor sintam as emoções:



 

Noite de Poker 01 - Poker Texano
A vida de Zac Grainger é muito pacata. Diferente de treinar futebol do segundo grau, a única excitação que ele tem é jogar pôquer com seus amigos aos sábados. Isto até que ele abre a porta para o entregador de pizza, o homem mais quente que ele já viu, faz Zac querer um pedaço daquela torta. Eric Stanton passa longas horas como um interno em um dos maiores hospital em São Francisco. Para ajudar a manter um telhado em cima de sua cabeça, ele também tem um trabalho de meio período, como um motorista de entrega de pizza. Quando um cliente magnífico tentar paquerar com ele, Eric está muito cansado para aceitar. Só quando Eric pergunta se ele conseguirá uma segunda chance com o sujeito, um pedido é colocado, e pessoalmente, o solicitando. Cansado ou não, talvez as coisas estejam melhorando.


 
Noite de Póker 02 – Jogo Lento
O capitão de escuderia Bobby Quinn ama a vida na água. Ele odeia estar trabalhando para seu irmão. Depois de anos gastos restabelecendo um iate de madeira envelhecida, seu irmão comprou isto escondido dele. Na mente de Bobby, se a família engana você, todo mundo fará o mesmo, com exceção de seu jogo semanal de pôquer, ele se pega na solidão do barco que ele ama. Dr. Jules Peters sabe tudo sobre solidão. Quando não trabalha horas infinitas como Chefe da Emergência no Hospital, ele está remendando em sua garagem. Um colecionador de carros antigos que necessitam de TLC1, Jules tem uma coleção impressionante de carros, mas poucos amigos. Jules encontra Bobby quando ele recebe um cruzeiro em torno da Baía de São Francisco como um presente. Embora sua atração mútua seja explosiva, nenhum homem está pronto para sair de sua zona de conforto. Poderia a intromissão de uma aluno de medicina e um treinador de futebol fora da temporada conseguir que vissem que há algo mais na vida do que cuidar de objetos inanimados.
1 TLC: tender loving care: “propriedade que requer um pouco de carinho”.


 

Noite de Poker 03 – Par de Bolsos
Por três anos, Trey Huggins olhou e quis o Diretor Cole Harding. Como um professor do segundo ano na escola onde eles trabalham, Trey sabe que nunca acontecerá. Ainda que Cole seja gay, ele nunca gostara de Trey. Buscando amor em outros lugares, Trey encontra um homem on-line e finalmente concorda em tomar um drink. O que ele consegue ao invés disso é uma viagem para a sala de emergência, dentro de uma ambulância. Com o ano escolar rapidamente terminando, Trey luta para superar suas limitações físicas, como também seu medo constante. Por vinte e cinco anos, Cole conseguiu manter sua vida particular separada de seu trabalho. Estender mão para ajudar um colega, não devia ser uma grande coisa, mas o que Trey invoca em Cole, é qualquer coisa, exceto profissional. O professor pode aceitar o Diretor apaixonado, ou nada acontecerá para estes dois, antes do ano escolar começar?

 
 
Angelo Pilato trabalhou muito para superar sua educação. Nascido na parte áspera da cidade, ele teve duas escolhas, aprender a lutar ou aprender a falar, para sair de confrontos. Ele não está preparado para lidar com o sexy detetive encarregado do caso de seu amigo. Moody Torrance é totalmente diferente de qualquer outro homem por quem se sentiu atraído. Teimoso e mandão não serve para descrever a personalidade de Moody, e estas são suas qualidades positivas. Moody não tem tempo ou energia para tolerar maricas. Ele pode ser gay, mas isso não significa que ele é qualquer coisa menos que o Alfa que ele nasceu para ser. Nos poucos minutos que se encontrou com Angelo Pilato, Moody tanto odeia, quanto o deseja. Não existe nada mais que ele gostaria de fazer que levar o homem abaixo de algumas estacas e mostrar o lado selvagem da vida. Como um ardiloso neurótico e um alfa inflexível fazem uma relação funcionar?


BOA LEITURA!!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...