Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Vocês já leram alguns livros que quando terminam te deixam com vontade de que a história continue? Pois bem, hoje você não terá essa sensação pois eles continuam sim. Hoje estamos apresentando o primeiro volume de histórias que possuem continuação num segundo volume. Espero que gostem pois a seguir vamos postar as continuações.


 
Homens Apaixonados 01 – Gravado em Ouro

Fugindo de seu padrasto, Jenny Barnes acorda em um hospital, para encontrar aos dois homens que tem amado por anos, seu meio-irmão Jake e seu melhor amigo e amante Cree, que foram chamados ao seu lado, depois de anos de busca. Jake e Cree sabem que esta é sua única oportunidade de recuperá-la, mas também sabem que ainda levando Jenny ao seu lar, seu novo rancho, nem sequer eles poderão manter a quem a machucou, longe. O vil culpado não é outro que o pai de Jake, sua maldade não tem limites, e o corpo de Jenny leva gravado até onde pode chegar o desejo doentio.



 
Os Cavalheiros Solitários da Baia de Pelhan 01

Tudo começou como uma brincadeira. Vários meninos queimados pelo amor decidiram criar um clube que denominaram os Cavalheiros Solitários, prometendo uns aos outros que não teriam nada que ver com o amor, preferindo sair com várias pessoas e manter seus corações intactos. Uma noite, Drew Kensington, dono do clube onde se reúnem os meninos, propõe uma provocação: "Por que não encontrar a esse menino, que fugiu, aquele que não deixamos que desaparecesse por completo de nossos sonhos? Descubram seu paradeiro. Voltem a falar com ele. Então voltem aqui e nos diga o que descobriram." Eric Moore procura o garoto que tinha sido seu amante na faculdade, o que havia prometido esperar para sempre Eric voltar, mas Eric nunca voltou... até agora. O homem que ele descobre não é o menino que ele deixou para trás há muito tempo... Encontrar Chandler será que significa encontrar um amor, afinal?




 
Irmãos Adotivos 01

Christian Sanchez nunca pensou que veria Jonah Roberts novamente. Irmãos adotivos por um curto período de tempo quando adolescentes, Christian havia desenvolvido uma paixão enorme por seu difícil e mais velho companheiro de quarto. Isso tudo terminou quando os policiais chegaram e prenderam Jonah, roubando-o do mundo de incertezas de Christian. Jonah nunca se esqueceu de Christian, embora tivesse cortado todo o contato com o menino. Sabia que o garoto com uma paixão por ele seria melhor esquecer que Jonah nunca existiu. Ficou em contato com sua mãe adotiva Marisol, mas recusou-se a ouvir histórias do garoto, e fez a mulher prometer nunca dizer nada a Christian sobre ele. Após sua morte, quinze anos depois, Marisol deixa um pedido para que Jonah volte para casa e ajude Christian a renovar sua casa. Jonah não pode recusar, embora saiba que terá que enfrentar Christian mais uma vez. Embora não terem se visto há anos, nenhum homem se esqueceu do outro. Nenhum homem vai negar a Marisol seu pedido final... Mesmo que isso signifique enfrentar seu passado, trabalhar em conjunto, partilhar o quarto que tiveram quando adolescentes, conhecer um ao outro agora como homem, e descobrir que a amizade breve que compartilharam foi alterada para um consumido amor duradouro.



 
O Modo O'Hagan 01 - Sanduíche de Dillon

Shane O'Hagan nunca tinha visto um guerreiro antes. Quando um guerreiro vem para a fazenda de sua família, ele fica chocado com o quão sexy é o grande guerreiro. Mas não tão chocado quanto ele toma conhecimento que este homem magnífico é seu companheiro. Bem, seu companheiro e do seu irmão gêmeo Sean. Quando Dillon Dragos é enviado para a Irlanda pelo conselho para ajudar com uma suspeita de ninho de demônio; ele está indo para o passeio de sua vida. Dillon fica [...]



BOA LEITURA  !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...