Slide 1 Slide 2 Slide 3

MINHA VIDA GAY

Rapaz criado por duas mães faz discurso poderoso sobre família; assista.


Este é Zach e sua linda família

O vídeo a seguir já foi visualizado por mais de 19 milhões de pessoas.

Recentemente os EUA permitiu o casamento igualitário em todos os estados americanos. Mas antes disso, alguns locais já haviam permitido que pessoas do mesmo sexo casassem.

Em 2011, o jovem Zach Wahls, que foi criado por duas mães, e sabe exatamente as consequências da lei que permitiu o casamento igualitário no estado de Iowa, onde mora. Ele tomou coragem e fez um discurso para a câmara legislativa contando sua experiência e o verdadeiro significado de família num vídeo que se espalhou pelo mundo.

Assista abaixo ao depoimento poderoso do jovem:


Austrália não permite casamento gay e noiva rebate: "Não há lei que me impeça".


As duas se casaram dia 30 de janeiro, na Austrália


 Ao "Daily Mail", a atleta contou que nunca esperou que seu casamento fosse parar nas manchetes, mas que espera que sua história ajude a encorajar as pessoas a falarem sobre sua sexualidade.

"Obviamente gostaria que fosse legal para que todos pudessem se casar ", conta a australiana de 26 anos. "Mas não há nenhuma lei que me impeça de estar com Brooke. Para mim, as únicas pessoas importantes são Brooke e eu , amigos e familiares", continua.

Ashleigh Brazill e a mulher Brooke

Embora o termo "cerimônia civil" seja muitas vezes usado para descrever uma união do mesmo sexo, Ashleigh disse que sua festa de casamento não aconteceu diferente de um casamento normal.

Pedidos de casamento gay e de namoro de brasileiros que bombaram na internet.



O primeiro semestre do ano é, geralmente, o mais romântico, uma vez que precede o Dia dos Namorados aqui no Brasil. Afinal, ninguém quer perder o amor da sua vida até a data, não é mesmo? Ainda mais com a chegada do friozinho. E como não é só de histórias tristes e tragédias que vivem as redes sociais, alguns vídeos de pedido de casamento e namoro entre pessoas do mesmo sexo estão bombando, com milhares de visualizações e compartilhamento entre os internautas.

Seis videos para você se inspirar e compartilhar o seu amor:

Em trânsito




Fabrício, 30, decidiu que pediria seu namorado, Hernane, em casamento no dia do aniversário de 31 anos dele. Depois de fingir que havia esquecido a data, Fabrício foi buscá-lo em casa para o que seria a melhor comemoração da sua vida. Quando pararam no semáforo do cruzamento entre Avenida Alonso y Alonso e a Rua Vicente Gramani, um mágico apareceu na janela de Hernane e o distraiu com fitas coloridas e um cupcake. Quando se deu conta, uma linha com 11 amigos do casal fechava a frente do carro segurando cartazes com fotos e mensagens dos dois juntos. Fabrício se juntou ao grupo e, ao virarem suas placas, a frase “Casa comigo?” se formou. A resposta foi sim, é claro.

Pedido coreografado


Cuidado que um cisco pode cair no seu olho no final desse vídeo. Em um bar com mesas que ocupam a calçada, algumas pessoas começam a dançar uma coreografia de “Exagerado”, do Cazuza, o que dá a ideia de um flash mob, no início. Mas logo se descobre que é surpresa de um rapaz para seu namorado em Maringá. No final da coreografia, ele se ajoelha e pede seu namorado em casamento. Hoje, dois anosoutubee meio depois do vídeo,  Gabriel e Daniel estão casados!

Nervosismo

YOUTUBE: ( Pedido de casamento gay - Sorocaba Marcos e Gustavo )


O pedido de casamento do Marcos para o Gustavo envolveu muito estresse para, só depois, rolar um pedido cheio de emoção. O Marcos contratou uma atriz para ir no salão onde o Gustavo trabalhava e pediu que ela fosse uma megera com ele ao ponto de ele começar a chorar, aí ela leria a carta de pedido. O vídeo é bastante tenso e emocionante.


Viagem cinematográfica


O Fábio e o Cléber são vlogers do site Viagem cinematográfica e retrataram uma viagem linda que fizeram juntos pela Europa. O objetivo era visitar locações de diversos filmes europeus, mas acabou com um pedido duplo de casamento na cidade de Paris. Um pediu ao outro em casamento em duas cenas lindas.

Surpresa!



O vídeo traz um pedido  de casamento surpresa feito na noite de Reveillón, de 2014 pra 2015,  do Mauricio Takada para o Wildy Rodriguez, em Búzios, no Silk Beach Club.

Um show!


Em cima do palco, em show de sertanejo na casa noturna Donna Santa, em Fortaleza, um rapaz sobe ao palco, com o microfone na mão, e faz uma linda declaração de amor para o seu namorado. A cantora dá a maior força para o casal e, enquanto se abraçam e se beijam, ela interpreta uma linda música romântica.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...