Slide 1 Slide 2 Slide 3

NOTICIAS DO MUNDO GAY

Nova York proibirá cura  gay em menores de idade.


Governador diz que Nova York está na vanguarda dos direitos LGBT


O governador de Nova York, Andrew Cuomo, anunciou, no sábado, 06, que vai proibir todas as terapias que tentam curar homossexuais no Estado, especialmente os menores de idade.

“Terapia de conversão é uma prática odiosa e fundamentalmente falha que é contraproducente por tudo o que este Estado defende”, disse Cuomo em comunicado.

“Nova York tem estado na vanguarda da aceitação e igualdade para a comunidade LGBT há décadas – e hoje continuamos esse legado e liderança pelo exemplo.”

Elton John proíbe Donald Trump  de usar suas músicas.


Elton John não quer suas músicas endossando campanha do homofóbico Trump


Elton John é mais um artista a pedir que Donald Trump, pré-candidato do Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos, pare de utilizar suas músicas na campanha.

Clássicos como “Rocket Man” e “Tiny Dancer” do artista britânico já haviam sido ouvidos na campanha de Trump.

“A música de Elton John não foi solicitada para uso em qualquer meio oficial por Donald Trump. Qualquer uso de sua música não deve ser vista como apoio de Elton a Trump”, disse o agente do músico.

Nesta semana, a cantora Adele fez a mesma coisa, proibindo Trump de usar sucessos seus, como “Rolling in the Deep”, durante a campanha.

Oklahoma: Deputados dos EUA querem proibir  soropositivos de se casarem.


Homofobia continua no sul dos Estados Unidos


Como não podem proibir o casamento gay, parlamentares do Estado norte-americano de Oklahoma querem vetar pessoas portadoras de doenças sexualmente transmissíveis incuráveis de se casar.

O motivo é porque acreditam que gays têm maior incidência de HIV. E a desculpa para aprovar o projeto de lei é para “proteger os cônjuges inocentes” de contrair doenças incuráveis.

O projeto insano e discriminatório é de autoria do senador Anthony Sykes e se aprovado o projeto determina que toda pessoa que for se casar precisa apresentar um exame de sangue antes.

Ainda não há previsão de que seja votado, mas a chance de ser derrubado é imensa.

Dois jovens gays são  presos no Marrocos.


Homens foram detidos na semana passada


Dois jovens foram condenados a um ano e meio de prisão e multados em 2.000 dirhams (cerca de R$ 800) acusados de homossexualidade no Marrocos.

O tribunal de primeira instância da cidade de Tiznit proferiu as sentenças na segunda-feira 1º. Os homens, identificados apenas como Hamza M e Osman A, foram detidos na semana passada.

Segundo um site local, durante a prisão os dois tentaram fugir e ameaçaram os policiais com facas. Hamza M negou as acusações e Osman A confessou.

Sexo gay é crime no Marrocos passível de prisão por até três anos e multa. Dezenas de relatos de homossexuais presos no país têm ganho destaque na mídia internacional nos últimos anos.

Casal lésbico é preso no Kuwait  sob 'falsa' acusação.


Monique e Larissa foram condenadas a até 25 anos de prisão


A família de uma soldado norte-americana alega que ela e a namorada foram presas sob “falsa” acusação e condenadas a 25 anos de prisão, tudo por causa de sua sexualidade.

A militar Monique Coverson e sua namorada, Larissa, que moram no Kuwait, foram presas acusadas de portar drogas. Mas para a mãe de Monique, tudo não passa de uma armação só porque elas são lésbicas e o país é homofóbico.

Uma petição no site Change.org pede que governo dos Estados Unidos faça “o que for possível” para trazer o casal de volta para os EUA. Michell Jackson, a mãe de Monique, diz: “Na manhã de 08 de maio de 2015, a sua casa foi invadida e a polícia confiscou uma pequena quantidade de uma substância parecida com tabaco.”

“A substância foi enviada para um laboratório na Alemanha para análise, e foi determinada e determinado que é completamente legal no Kuwait. No entanto, autoridades do Kuwait realizaram a prisão de qualquer maneira.”

“Após oito meses de prisão sem motivo, a pequena quantidade de substância legal transformou-se magicamente em uma porção grande de maconha, e em 12 de Janeiro de 2016, Monique e Larissa foram condenados a 20-25 anos de prisão.”

“Eu estou implorando ao governo dos EUA para fazer o que puder para obter a minha filha e sua companheira fora da prisão e de volta aos Estados Unidos.

 Casal trans de ativistas espera  primeiro filho no Equador.


Eles acredita formarem o primeiro casal trans grávido da América do Sul


Um casal de ativistas LGBT do Equador tem chamado atenção pela família incomum que estão formando. Diane Rodriguez, mulher trans de 33 anos e Fernando Machado, homem trans de 22 anos, estão esperando o primeiro filho.

“Hoje quero compartilhar com vocês a notícia que me fez transbordar de felicidade para sempre. ESTOU GRÁVIDO DE MINHA NAMORADA DIANE. Tenho um ventre maravilhoso, berço onde cresce nossa bênção, dia a dia. Sou o papai mais feliz que existe, e ela a melhor mamãe, a mulher mais bela. Amo minha família”, escreveu Fernando ao publicar no Facebook uma imagem do ultrassom.

O casal acredita que esse é o primeiro caso de gravidez de um casal trans na América do Sul.

Salvador: Ivete e Claudia Leitte promovem  beijo gay no carnaval.


Muitos beijos no bloco de Claudia Leitte


O carnaval nos blocos das divas pop brasileiras foi de muita ferveção e tolerância em Salvador. Na sexta-feira, 05, no bloco Largadinho, de Cláudia Leitte, dezenas de casais gays se beijavam ao som da música da cantora.
Já no sábado, 06, no mesmo circuito, o Barra-Ondina, foi a vez de Ivete Sangalo e o bloco Cerveja & Cia. ganhar centenas de foliões LGBT e mais beijos gays se espalhando pela capital baiana (foto abaixo).


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...