Slide 1 Slide 2 Slide 3

Traição




Pessoal meu nome e ‘Geraldo” e tenho 23 anos e vim aqui pedir uma ajuda para vocês,pois eu cometir um grande erro que resultou no termino do meu namoro..Sim o erro foi uma traição na qual eu estou completamente arrependido.

Isso aconteceu a 3 meses atrás,e fui totalmente excluído da vida dele ( rede sociais,telefones e etc)
Mas um amigo me enviou esse texto que foi publicado no facebook dele e que de certa forma me dar um pouco de esperança .


Pelo texto dele o que devo fazer para conquista-lo de volta.

Titulo sugerido

Traição



Segue texto retirado do facebook


meu namorado me traiu  estou muito triste. nunca pensei que ele fosse capaz de me trair ,depois de tantas juras e promessas. Um namoro de tanta luta, tanto empenho, gostávamos muito um do outro....

mais de um ano em que tudo fizemos um pelo outro, pelo menos eu fiz....eu acho que ninguém fazia o que eu fiz por ele eu lutei tanto....fiz tudo por ele.... eu não quero mais ninguém na minha vida. porque é que as pessoas fazem isto?   sinto-me tão só!! não é justo......cada letra que escrevo uma lágrima me cai.....


 Ele diz que me ama e que não quer que o deixe, ele esta sofrendo, mas eu disse-lhe desde o inicio que não tolerava uma traição e por isso terminei minha relação com ele.
Dói tanto... 
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (4) Comente aqui!

4 comentários:

  1. Pq esse pessoal traí e depois quer de volta? não entendo. Quem perdoa sabe não sabe que vai cair na mesma cilada novamente, o ciclo se repete, por isso que seu namorado resolveu terminar. Já vi tantos casais héteros como gays que é a mesma coisa, não importa se é gay ou não. Vi um casamento terminar com o cara já cansado da esposa que tolerava tanto a traição que ele mesmo partiu pra outra e provavelmente vai acontecer a mesma coisa com a outra. Mas voltando ao assunto da mensagem no facebook do seu namorado, eu acho que você interpretou errado, isso não é esperança pra vocês voltarem, é só um desabafo do sofrimento dele. Você deveria estar ciente que existem erros na vida que não se comete, porque não existe segunda chance. Além do mais, mesmo se vocês voltarem, você também deve estar super ciente que o relacionamento nunca mais será o mesmo, ele sempre ficará desconfiado e estranho em relação a você e talvez você não aguente isso. Pode ser que ele peça pra olhar seu celular sempre, verificar sempre o que você faz no computador, ter acesso ao seu facebook, e-mails etc. No final, você também tem que pensar sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. A traiçao em relaçoes amorosas e´tao corriqueiro e um problema que afeta todos os casais, independente de qual relaçao seja, hetero ou gay.

    Evitar a traiçao e´um ato dificil, mas nao impossivel se ha um forte comprometimento emocional, mas mesmo assim, o ser humano quer novas descobertas e experiencias.

    Assim sendo, devemos evitar o radicalismo, como o ciume extremo
    que ao inves de somar, distancia e decepciona. Ninguem aguenta tambem, namorados ``grudentos`` que tolhe a liberdade individual.

    Geraldo, acredito que todas as relaçoes, descritos como o seu, aconteceram diversas vezes com os muitos outros casais. Se ha o fator emoçao/AMOR/tesao em sua relaçao, acho que vc devia se reaproximar novamente. Fazer ``agrados`` que possam estabelecer uma nova reaproximaçao.

    ResponderExcluir
  3. Sobre esse assunto, vou lançar um POST, na seçao HOMOSSEXUALIDADE, na atualizaçao de sexta feira.

    ResponderExcluir
  4. Acho que você deveria seguir seu caminho, viver na solteirice e deixar ele encontrar alguém que mereça ele....
    Não adianta chorar pelo leite derramado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...