Slide 1 Slide 2 Slide 3

CONTOS DO LEITOR



O Lobo me Comeu
 Por Thi

(Parte II)


 

Sexta feira sair do trabalho mais cedo, em casa tomei aquele banho estava muito quente, quando terminei recebi uma mensagem do celular. Era o lobo, ele tava me chamando no Whatsapp

Oi
Oi lobo, tudo bem?
Sim cara e você
Tbm
O que esta fazendo?
To em casa, acabei de tomar banho
Legal, ta afim de sair tomar uma
Oba, so ser for agora.

Combinamos num bar, ao chega lá, estava ele, lindo sentando numa mesa bebendo uma cerveja e fumando o cigarro. Conversamos muito, bastante, bebemos, fumamos um cigarro ainda comemos um pouco de batatas. Conversamos sobre trabalho, ele falava das namoradas que teve ate começa a ficar com homens ate começamos a falar sobre sexo. Contei algumas foda minha, assim como ele falava a deles. Ficamos bêbados e ele sorria e as vezes cochava o saco, colocava a perna dele encostada na minha, isso me dava um tesão danado.

Depois da sétima garrafa, resolvemos sair, pagamos a conta e fomos caminhando pela estrada, quando chegou numa rua escura, ele me jogou na parede e começamos a nos beijar, a barba dele rochava no meu rosto era gostoso, meu pau ficava duro, enquanto beijávamos eu enfiei a minha mão na calça dele e peguei no seu pau, ele também estava duro.

Eu parei de beijar, olhei para os lados, não vinha ninguém, nem carro, desci pra baixo e comecei a chupa-lo na rua, seu pau estava duraço e ele gemia de prazer, era gostoso chupar ali na rua, mas tive que levantar, passou um carro.

- Vamos lá pra casa, pra terminar isso aqui?
- Claro, to afinzão de chupar o seu cuzinho de novo


Caminhamos ate minha casa, no caminho ele dava uns tapas na minha bunda, fazendo um sorriso safado, quando chegamos no portão ele me abraçou por trás e começou a morder minha orelha, isso naquela hora fez eu ajeitava a minha bundinha pra ficar bem encaixada no seu pau.

Abrir o portão e puxei ele, na varanda mesmo começamos a nos beijar, eu tirei a blusa dele e comecei a chupar os seus mamilos, ele gostava disso, continuamos a nos pegar ali na varanda mesmo.
- Vamos lá pra dentro.

Disse a ele, e o puxei pela calça, abrir a casa e na sala mesmo eu joguei ele no sofá, desci a sua calça e continuei a chupar ele, enquanto ele tirava a minha roupa e começava a brincar com os dedos no meu cu.
- Fica de quatro pra mim, pra eu poder chupar o seu cu.


 

Claro que iria fazer isso pra ele, levantei e fiquei de quatro no sofá e sentir a sua língua rodeando o meu cuzinho e logo depois ele tentava colocar lá dentro, ele gostava de brincar com o meu cu e eu adorava deixar ele lambendo todinho, quando ele deixou todo babado, o lobo pegou a camisinha coloco no seu pau e meteu em mim.

O pau fino e meu cu todo babado fez com que entrasse fácil sem muito doer e logo depois disso ele me socava rápido, socava colocando uma das mãos no meu ombro e a outra na cintura, eu gemia de prazer, pois ele socava muito gostoso, e logo depois ele deu um tapa na minha bunda e disse:

- Eita bunda gostosa, tesão cara.
O lobo deitou em cima de mim e beijava a minha orelha, as vezes virava um pouco para beijar ele, enquanto me fodia.
- Me come lá.
- Claro, do jeito que você quiser.

Ele pensou em tirar o pau, mas eu puxei ele e desci do sofá, fomos caminhando juntos ate a varanda com o seu pau no meu rabo, chegando perto do portão, o lobo ficou encostado na parede e eu pude quicar o meu rabo na vara dele. Eu gemia de prazer ele também, que não aguentou, virou pra eu ficar na parede, me abaixou um pouco e continuou a socar sua vara no meu cu. No final o lobo disse:

 - To quase gozando.
- Quer gozar na minha boca.
- Se você gozar na minha também eu gozo na sua boca.


 

Dei um sorriso safado pra ele e disse que sim, voltamos para dentro da sala, no tapete fizemos um 69 gostoso, não precisou muito para nós dois gozamos juntos um na boca do outro, ele engoliu a minha porra toda e ainda lambeu o meu pau para deixar limpinho, eu fiz o mesmo, não queria deixar de fora, e quando terminamos, um olhou para a cara do outro e nós beijamos, com a boca toda babada de leitinho nosso.

Depois disso eu deitei no peito peludo dele, fiquei acariciando os seu pelos, enquanto ele dormia, no final, acabei dormindo agarrado com o meu lobo.


(CONTINUA NA PRÓXIMA SEMANA)




Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...