Slide 1 Slide 2 Slide 3

CONTOS DO LEITOR



O LOBO ME COMEU
(Parte I)

Autor: Thi 
 

 

Bate papo, cam essas coisas, sempre estou conectado. Um certo dia, estava eu na skype e vejo um Nick chamado “lobo”. Não sabia quem era, e mandei um “OI”, meia hora depois ele me responde e depois disso começamos um longo papo:

DanyBoy: oi
Lobo: oi
D@nyBoy: foi mals não lembro de você, como conseguiu o meu skype?
Lobo: sei lá, deve ter sido na sala de bate papo.
D@nyBoy: ah tá.
Lobo: tem cam cara?
D@nyBoy: sim
Lobo: topa liga
D@nyBoy: com certeza.

Não sabia como ele, na foto de perfil da skype tinha nada, so um fundo preto, então queria saber como ele. Aceitei o seu pedido de cam e depois de alguns segundos esperando ela pra carregar, eu pude ver o corpo do lobo, era lobo mesmo, ele era branco, parecia ser esbeldo, não tava gordo, mas não era magro, e pelos no corpo todo e além disso estava já de pau duro, e o pau dele era lindo, reto, liso e bem duro.
O cara não quis mostrar o rosto, mas ficava batendo pra mim, eu nem sabia o que fazer, e fui tirando a bermuda e mostrando o meu pau.

Lobo: você curte o que?
D@nyBoy: sou mais passivo e você?
Lobo: Ativo.
Mostra a bunda pra mim.

Virei de costas e mostrei a bunda pra ele, dava uma embinada, puxava as bandas pra mostrar o meu cu, e quando virei eu percebi que ele meio que estava com a boca perto da cá, como se quisesse chupar o meu rabo.

Lobo: legal, sou loko pra  chupar um cu cabeludo
D@nyBoy: a vontade pode chupar o meu
Lobo: tem como eu ir ai na sua casa
D@nyBoy: sim.
Lobo: ótimo, to indo para ai

Passei o endereço da minha casa para ele, e depois de alguns minutos, um banho ele já estava batendo no portão. Ele era um pouco mais baixo que eu, e sim tinha um corpo bombado, estava de bermuda, chinelo e uma camiseta e usava boné, seu rosto era lindo, branco e tinha barba.
- Entra aí cara.

Ele entrou e formos direto para o quarto, chegando eu joguei ele na cama, sentei em cima e comecei a beija-lo. Sim ele beijava bem e enquanto ele beijava ele enfiava a mão dele na minha bermuda.



 

Não esperei nada, eu fui tirando a minha roupa e a roupa dele, já estávamos pelados, ele tinha realmente o corpo peludo, mas os pelos deles eram bonitos liso, ele realmente era um lobo e estava me atacando.
- Fica de quatro pra mim.
- Já quer me comer
- Não, quero lamber esse cuzinho seu cabeludo

Fiquei de quatro para ele e o lobo caiu de boca no meu cu. Eu pude sentir a língua dele lambendo ao redor e logo depois ele colocava ela lá dentro, e as vezes enfiava o dedo, eu gostava de recebe cunete, que alguém chupa o meu cu, mas são pouco os caras que fazem isso e o lobo tava fazendo direitinho.
- Deixa eu chupar o seu pau cara.
- Deixo, mas eu ainda quero continuar a chupar o seu cuzinho.

Ele deitou na cama e eu deitei em cima dele, enquanto chupa o seu pau ele lábia o meu cu, o pau dele não era grande, deveria ter uns 17 cm e fino, mas mesmo assim era gostoso de chupar, cabe na boca direitinho. Ficamos fazendo um 69 gostoso, ele chupava e lambia o meu cu enquanto eu enfiava o pau dele na minha garganta toda.
- Cara, acho que vou gozar.
- Goza agora não, quero que você me coma.
- Você quer que eu te coma?
- Sim
- Então senta nele.

 

Levantei, peguei a camisinha coloquei nele, seu pau já tava duro e em pé, foi fácil, coloquei gel e depois sentei nele, o gel fez escorregar no inicio, mas depois que eu acertei a cabeça no meu cu, o resto entro gostoso. Eu fiquei cavalgando na rola dele, enquanto apertava o peito dele, e ele segurava na minha cintura, e fazendo força pra socar mais a rola dele no meu rabo.
- Fica de lado pra mim.

Fiz o que o lobo pediu, eu levantei, fiquei de lado, logo depois ele encaixou atrás de mim, levantou a minha perna e segurou e ficou me fudendo. Sim, ele enfiou a sua rola e me comeu de lado. Não sabia o que me dava tesão, ele socando sua pistola no meu cu, ou seus pelos do peito roçando na minhas costas, era gostoso, e ele ainda roçava a barba no meu pescoço, me deixava com mais tesão, estava quase gozando quando ele falou que iria gozar.
- bate uma pra mim, quero gozar com sua rola no meu cu.
- Claro.

De lado mesmo ele batia uma punheta pra mim enquanto o seu pau ficar no meu cu, além disso ele me beijava e mordia a minha orelha, eu gozei naquela hora, gozei muito, caiu um pouco do meu leite, no meu rosto, o lobo simplesmente limpou com o dedo e depois colocou na boca e engoliu o resto da minha porra. Nossa, aquilo era um tesão mesmo!
- Onde você quer gozar?
- Na sua bundinha, pode ser.
- La dentro?
- Não aqui fora mesmo
- Ok

O lobo levantou e tirou a camisinha, logo depois ele me deixou de quatro, bateu uma punheta, mas não depois e sua porra estava caindo no meu cu. A porra estava quentinha, do jeito que gosto e ele ainda foi lá e lambeu o meu cu sujo com a porra. Deu umas lambidas e depois levantou, eu olhei para ele e vi que seu rosto ainda estava sujo com um pouco da porra dele, principalmente a barba. Eu parei na frente dele e dei uma lambida na sua barba, limpado a porra e depois beijei ele. Demos um beijo molhado e gostoso.

- Nossa cara, isso foi bom.
- Sim, gostei demais do seu cu.
- Ele é todo seu, quando quiser é só fala.
- Lógico que vou querer mais.


 

Ele me puxou mais perto do seu corpo, me beijou enquanto tentava enfiar o seu dedo no meu cu, meu pau já tava começando a ficar duro, o dele também. É acho que vai ter repeteco com o lobo.

(Continua na próxima semana)


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (1) Comente aqui!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...