Slide 1 Slide 2 Slide 3

Ele só quer sexo oral


Ola amigos.

O relato de hoje foi enviado pelo Cassiano de 17 anos, que nos conta sobre o assedio que vem sofrendo por parte do seu melhor amigo, que tem insistindo para ele fazer sexo oral ,mas o Cassiano tem nojo de sexo oral e tem um certo receio de ceder ao desejo do amigo e por consequência a amizade deixa de ser a mesma de antes.


"“chupa-me primeiro que depois eu penso na ideia de comer você”


Segue o relato 

Ele só quer sexo oral




Bom dia galera e administradores do blog. Bem meu nome e Cassiano e tenho 17 anos e faz exatamente dois meses que conheci esse maravilhoso blog e me tornei super fã.

Sou gay e atualmente um grande amigo (amigo de infância nê!) que considero muito e que e “heterossexual” ele vem insistindo muito para eu fazer sexo oral nele, eu digo não e ele continua a insistir. 
No inicio  pensei que era em tom de brincadeira,pois ele e heterossexual e já deixou isso bem claro,mas ele continua a insistir e disse se eu não fizer sexo oral nele vai deixar de ser meu amigo.
Nossa! Muitos devem esta pensando que e fácil de resolver, pois e um simples sexo oral (?) mas para mim e bem complicado. sim tenho nojo de sexo oral e nunca fiz. 

E expliquei isso a ele e o mesmo insistir que todos os gays fazem sexo oral, e que eu deveria experimentar e me chamou de fresco.

Enfim tenho medo de ter uma relação sexual com ele e a nossa amizade ir para o brejo, mas conversando com outros amigos gays eles me disseram que esse problema não vai ocorrer, pois ele já sabe sobre minha sexualidade e foi ele que me procurou.

Então devido à insistência concordei em transar com ele, mas o sexo oral não ia rolar e para a minha surpresa ele só se interessa em ser chupado e disse se eu fizesse o sexo oral, ele pensaria no assunto.
Frase dele

“chupa-me primeiro que depois eu penso na ideia de comer você”


Sentir-me um lixo e desliguei o telefone na cara dele.

Sou um cara caseiro e diferente dos meus amigos gays não tenho experiência sexual ( só transei 2 vezes) e acredito que seria bem interessante em fazer sexo com meu amigo de vez em quando,mas o nojo pelo sexo oral esta me impedindo de experimentar algo novo. 

Desculpe pelos erros de português.Usei o celular.  
Poderá gostar também de:
Postado por Estagiario | (1) Comente aqui!

Um comentário:

  1. Ola, Cassiano.

    E` claro que , quem nunca fez sexo oral, ache `nojento``.

    Muitos casais heterossexuais, tambem ocorre muito, onde as meninas sentem asco. E´ um sexo prazeroso para o homem, muitos deixam suas casas para satisfazer esse ``desejo`` em prostibulos ou com outras mulheres. Muitos casais nao teriam o problema de `traiçao``se o sexo fosse completo e satisfeitos em casa. Hoje, ja nao ha tanta privaçoes deste sexo entre os casais.

    Pra mim tambem ja ocorreu esse fato e fui ``ìniciado`` , onde tambem, sentia ``nojo``. Pra fazer, pedi para que fizesse uma higienizaçao antes e depois que ele lavou, fiz sem muito jeito, mas sob aos comandos dele,ficou satisfeito. Pra mim, foi uma descoberta do sexo oral e confesso que hoje , ja nao acho `nojento``.

    Hoje, acho um ato que faz parte do ato sexual. Tudo que der prazer e´ vslido e une mais o csal , sem que tenha que procurar prazer fora de casa.

    Apesar da epoca em que vivemos, de doenças sexualmente transmissiveis, recomendo o uso da camisinha., se estiver a fim de pratica-lo.

    Nao faça, se voce nao estiver preparado para faze-lo. Ou, faça , se estiver curioso e tentar descobrir o prazer do sexo oral.

    Nao compete a ninguem dar uma opiniao , no seu caso. Afinal , nao conhecemos a sua amizade com seu amigo e as relaçoes envolvidas nessa amizade. Nem tampouco, o que sucedera depois desse ato, que PODE , trair sua confiança, de ele contar pra todo mundo, como se fosse um trofeu alcançado. Bem, e´melhor conversar ci ele e ver qual a intençao dele e voce decide o que for melhor a voce.

    Abraços.

    Esta semana, teremos mais `conselhos`` na seçao homossexualidade que podem tirar muitas duvidas de nossos leitores de relacionamentos sexuais., e tambem na tualiaçao de sexta-feira... muito interessantes e educativos... aguardem!


    Assim, penso tambem que e´um fator cultural onde a RELIGIAO, por seculos, recomeda o sexo para fins de procriaçao e nao para o prazer de ambos, onde o prazer, para eles, e´condenavel e vergonhoso. Inclusive, a mulher nao tinha direito ao gozo, proporcionado pelo sexo. Somente o homem tinha esse direito (machismo).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...