Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Sam Smith ganha seu primeiro Oscar, cita Lady Gaga e o dedica aos gays.




Ontem (28) sem dúvidas foi o dia que a internet inteira parou para acompanhar a entregas das estatuetas dos Oscar, sendo Lady Gaga um dos destaques desta premiação.

Todo mundo apostou todas as fixas que existiam na cantora mas Sam Smith levou para casa o prêmio de “Melhor Canção Original”.

O prêmio foi dado devido seu trabalho na faixa “Writing’s On the Wall”, feita exclusivamente e em pouco tempo para o filme “007 Contra Spectre”.

O cantor fez questão de mencionar Gaga e dedicar o prêmio à comunidade LGBT. Ele não tinha certeza se era o primeiro cantor gay a receber aquilo mas fez questão de se vangloriar.

.@SamSmithWorld: “I hope we can all stand together as equals one day.” https://t.co/vG5LjQdCo9 #Oscars https://t.co/bACtLSviUU

— ABC News (@ABC) February 29, 2016

Lady Gaga é ovacionada de pé mais uma vez após performance no Oscar.




Ontem à noite (28) aconteceu a 88ª edição do The Academy Awards, mais conhecido como Oscar que contou com a ilustre participação de Lady Gaga.

A cantora foi acompanhada de seu noivo, o ator Taylor Kinney, ao evento onde se apresentou com a canção “Til It Happens To You“.

A performance foi encurtada mas a cantora arrasou nos vocais e estava toda trabalhada na emoção. Algumas horasantes de subir ao palco, Gaga comentou: “Essa não é uma músicafácil de cantar”. Era notório a emoção quando a apresentação começou.

Ao fim, alguns sobreviventes dos abusos sexuais se juntaram a Mother Monster onde juntos protestaram contra a violência.

Assim como no ano passado, Lady Gaga foi ovacionada de pé por todos presentes no teatro onde acontecia a cerimônia.

Halsey lança o clipe “Colors” com a participação de Tyler Posey.



Depois de ter anunciado na semana passada, Halsey acaba de lançar o clipe de “Colors”, com a participação do ator Tyler Posey.

A faixa é o terceiro single do primeiro álbum de estúdio da cantora “Badlands“. No videoclipe, Halsey está vestida de estudante enquanto flerta com os garotos, inclusive o ator de “Teen Wolf“, que usa aqueles casacos de futebol da escola.

No mês que vem, a cantora vem ao Brasil pela primeira vez para se apresentar noLollapalooza.


Anitta está toda trabalhada no twerk no clipe “Ginza” de J Balvin.



Depois de muita espera, finalmente J Balvin divulgou o remix de “Ginza“, com a participação especial de Anitta.

A faixa é um remix especial feito pelo o cantor que espera emplacar mais uma vez o hit. Atualmente, a cantora está trabalhando com um produtor americano, que anunciou que junto à Anitta chocarão o mundo.

A inteprete de “Bang” já deixou claro a vontade de cantar em outras línguas.


Igreja Católica pede boicote  para show de Madonna.




Quase trinta anos depois os shows de Madonna continuam sendo alvo de boicote da Igreja Católica. O arcebispo de Cingapura pediu que os fiéis não compareçam à “Rebel Heart Tour”, que passará pelo país em 28 de fevereiro.

Mais que isso, o arcebispo William Goh contatou vários ministros para demonstrar sua grave preocupação com a performance da cantora, com intenção clara de que alguma autoridade cancele a turnê.

No país, o show de Madonna foi considerado impróprio a menores de 18 anos por causa de “referências sexuais” e conteúdo que pode ser ofensivo a qualquer raça e religião. Uma das músicas, “Holy Water” causou tanta polêmica que já foi excluída do show por Madonna e não será cantada.

“Faça o que é certo”, Lady Gaga mostra mais uma vez apoio total à Kesha.



Pois é galera, Lady Gaga não está para brincadeira e parece que ela comprou a briga de Kesha contra o Dr. Luke.

Depois de ter mostrado seu total apoio a cantora, e de ter se encontrado pessoalmente com a mesma, eis que na madrugada deste sábado (27), Gaga atualizou seu Instagram com um vídeo de mais um protesto em prol da liberdade da intérprete de “Die Young“.

“Faça o que é certo, não o que é melhor para os negócios”.

Rumores apontam que Kesha suba ao palco com a Mother Monster no momento de sua apresentação no Oscar.



Caio Blat fará gay dentro do armário em nova novela das 23h da Globo.


'Liberdade, liberdade': Joaquina (Andreia Horta), Bertoleza (Sheron Menezes) e André (Caio Blat).
Ator será irmão de Andreia Horta em 'Liberdade, liberdade': 'Ele é esnobe'.

Depois de interpretarem irmãos em "Império", Caio Blat e Andreia Horta terão o mesmo parentesco em "Liberdade, liberdade", nova novela das 23h da Globo. Com previsão de estreia para o dia 11 de abril, a trama de Mário Teixeira vai contar a história de Joaquina, filha de Tiradentes. Andreia faz a protagonista, que é adotada pelo pai do personagem de Caio. A trama se passa no século 18.

Joaquina é levada ainda criança para Portugal por seu pai de criação. Mas eles retornam ao Brasil em 1808, na mesma época em que a família real portuguesa chega ao país. Eles se mudam para Vila Rica, em Minas Gerais, e André (papel de Caio) passa a despertar nas mães o desejo de casamento para suas filhas ainda solteiras. Mas o rapaz terá outros interesses amorosos.

"O personagem do Caio é um gay reprimido. Vamos mostrar como a sociedade da época punia os gays" adianta o diretor Vinicius Coimbra.

"Ele é esnobe. Vem de Portugal para o Brasil, mas se espanta com as condições precárias daqui" conta Caio.  

Sandra de Sá: 'Não me arrependi de expor  minha homossexualidade'.


Cantora não acha necessário falar sobre casamento que vive com uma joalheira


Sandra de Sá comentou sobre sua orientação sexual ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Questionada sobre se lamenta ter falado sobre o assunto à jornalista Marília Gabriela, no ano passado, a cantora respondeu: “Não me arrependi de expor minha homossexualidade, não”.

A respeito da repercussão sobre o assunto, Sandra disse: “Ah cara, eu não critico! Porque é a mesma coisa de sempre: uns agridem, outros aplaudem, outros dão parabéns, outros mandam eu ir para qualquer lugar… Mas isso são coisas que acontecem, a vida da gente é assim mesmo. O importante é que tem muito trabalho, tem muita coisa para me preocupar.”

“Você mora há cinco anos com uma joalheira. Por que não fala dela?”, questionou Dias. “Pra quê? Não tem a ver com o sentimento e sai informações até erradas. Acho que isso não vem ao caso”, respondeu a cantora.

Letícia Lima: Globo proíbe atriz de assumir  romance lésbico, diz colunista.


Letícia Lima e Ana Carolina moram juntas há mais de um ano, segundo fontes ouvidas pelo site F5

A TV Globo proíbe que a atriz Letícia Lima e a cantora Ana Carolina assumam que estão juntas. Ao menos foi o que publicou a colunista Fabíola Reipert, do R7.

Segundo a jornalista, Letícia, que vive a dançarina Alisson em “A Regra do Jogo”, tem ficado apavorada com a curiosidade das pessoas sobre o assunto e tem se mostrado até ríspida em algumas situações.

Há muito tempo que o romance das duas é assunto dentre seus fãs e a imprensa, a coisa tomou uma proporção maior após elas serem flagradas agarradas e se beijando durante o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, este ano.

Por que os famosos não se assumem gays?




Sair do armário pode não ser uma tarefa fácil para muitas pessoas. Assumir-se gay, lésbica ou bissexual deve ser escolha exclusivamente de uma única pessoa: ela mesma.
Com o crescimento do uso das redes sociais, as pessoas, que antes comentavam discretamente sobre a sexualidade alheia, hoje questionam o tema aos quatro cantos da internet.

As celebridades geralmente despertaram o interesse público. Onde vivem? O que comem? Com quem têm relações sexuais? E quando o famoso se declara homossexual, essa última pergunta pode aflorar ainda mais a curiosidade. Mas, e quando ele não se assume?

“ Se você é uma coisa, mas diz ser outra, se trata de uma mentira" Nas últimas semanas, a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima foram vistas aos beijos em um camarote na Sapucaí. Porém, em uma coletiva sobre a novela “A Regra do Jogo”, Letícia evitou falar quando questionada sobre o assunto e deixou a entrevista.



Letícia Lima e Ana Carolina foram vistas aos beijos no carnaval. Renan Já teve a sexualidade questionada nas redes sociais

O participante Renan, do BBB16, também tem sua sexualidade questionada nas redes sociais. Ele chegou a falar que se relaciona com uma pessoa fora do programa. Alguns sites chegaram a afirmar e entrevistar o suposto namorado do modelo.

Mas até que ponto a sociedade pode impor uma pessoa a se assumir publicamente? A psicoterapeuta Maura de Albanesi acredita que as pessoas têm essas celebridades como ‘pessoas ideais’, interessantes e inteligentes, o que gera ainda mais interesse sobre suas intimidades.

“Sobre a nossa sexualidade, falamos de sexo sempre como algo muito reservado. E, de fato, o tema reservado interessa e, muito, especialmente, quando está relacionado aos famosos. É uma forma das pessoas se sentirem próximas deles”, afirma Maura.

Segundo especialista, não revelar a sua orientação sexual pode gerar conflitos internos e estresseA psicoterapeuta diz ainda que sair do armário para algumas celebridades pode ser um “boom” na carreira. “Muitos podem dizer: ‘nossa ele teve coragem de se expor e de dizer quem ele é mesmo’. Então, tem um aspecto muito positivo, ele não teve medo de se mostrar quem é."

Quando sair do armário?

Por privacidade, muitos famosos não falam abertamente sobre o assunto ou até mesmo ficam no armário por tempo indeterminado.

O ator Marco Nanini, por exemplo, só assumiu ser gay aos 63 anos, em 2011. Já o cantor Ricky Martin declarou sua sexualidade aos 38.

Para Maura de Albanesi, o melhor momento é aquele no qual a pessoa está forte com ela mesma. “Ela deve estar segura de se assumir como é e de se mostrar como ela é sem usar máscaras. É o momento que a pessoa se aceita. E se ela se aceita inteiramente, ela não tem como se esconder”, afirma Maura.


Segundo especialista, não revelar a sua orientação sexual pode gerar conflitos internos e estresse

“Preso no armário”

Profissão, família ou amigos. Esses são alguns dos motivos que levam as pessoas a não declararem sua sexualidade abertamente. Porém, segundo a especialista, não revelar a orientação sexual pode gerar conflitos internos.

“Se você é uma coisa, mas diz ser outra, se trata de uma mentira que falamos constantemente. Toda vez que mentimos, o nosso corpo registra isso e gera estresse”, diz Maura.

Ela revela ainda que a omissão da sexualidade pode contaminar a autoestima e o relacionamento com os fãs. “Isso gera um conflito entre ‘quem eu sou e o que estou querendo passar às pessoas’. Celebridades nessa situação podem se questionar: os fãs não gostam de mim, mas apenas daquele personagem que eu criei”, observa.

Portanto, não há momento pré-definido ou pressão social que obrigue a pessoa a se assumir publicamente. Ainda segundo Maura, “se trata de um momento natural, o momento exato é quando ela se sente segura”, completa.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...