Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Mesmo listado, Beyoncé chega a marca de 32 milhões de views com “Formation”.




Mesmo não estando disponível como todos os vídeos de sua carreira, Beyoncé acaba de provar mais uma vez seu poder com 32 milhões de views no clipe “Formation”.

A música foi liberada 24 horas antes de sua performance no Super Bowl durante o mês passado e já virou o novo hit da cantora.

Bey decidiu usar toda sua visibilidade e decidiu abordar no clipe a luta pelos direitos dos negros e sobre a guerra racial que existe, da policia contra os negros nos Estados Unidos. A canção não foi lançada oficialmente nas plataformas pagas (digitais) mas é esperado que isso aconteça em algum momento.

No final do mês a cantora estreia sua turnê “Forma

tion World Tour“, com todos os shows esgotados.


Azealia Banks lançará a mixtape “Slay-Z” na data que pertencia a Iggy Azalea.




Depois de divulgar as faixas ‘The Big Big Beat“, e “Used To Being Alone“, Azealia Banks usou seu Twitter para divulgar a data de lançamento da mixtape “Slay-Z“.

O novo trabalho que sucede o álbum “Broke With Expensive Taste” lançado em 2014, chegará no dia 21 (segunda-feira).

Por incrível que pareça, essa era a data escolhida por Iggy Azalea para divulgar o single “TEAM”, mas devido há alguns probleminhas, a rapper resolveu que irá soltar a faixa no dia 18.


Após muitos barracos, Azealia Banks finalmente deleta sua conta no Twitter.




Depois de muito brigar a troco de nada no Twitter, eis que no final da tarde de hoje (8) Azealia Banks deletou de uma vez por todas sua conta.

A rapper usava o micro-blog como forma de expressar suas ideia e criticar certos assuntos bem como alguns famosos.

Antes de partir, ela fez questão de montar um textinho no qual contava o real motivo de estar deletando sua conta.

“”Hoje, estou finalmente tomando a decisão de sair das mídias sociais. A mídia americana é nojenta pra caralho e reclamar não vai mudá-la. Ler merdas, e artigos estúpidos bem como pessoas idiotas tem me enchido com sentimentos ruins. Os últimos anos foram ótimos, compartilhando opiniões e tendo conversas, mas acho que vou ser BEM mais feliz não olhando tudo isso. (Americanos tem sempre o pior gosto para tudo). Então, amigos… está na hora de dizer adeus. Essa conta não vai mais existir”.

Após o feito, vários comentários surgiram citando seu nome onde muitos dobram seus joelhos e levaram as mãos para os céus agradecendo a Deus que Azealia tinha deixado a rede social.

Por outro lado, muitos fãs ficaram chateados pois essa era uma das formas mais simples e prática para manter contato com o ídolo.



Lady Gaga e Taylor Kinney são o centro das atenções na câmera do beijo.




Depois de mergulharem nas profundas águas congelantes de Lake Michigan para arrecadarem dinheiro para o “Chicago’s Special Olympics” ontem (7), Lady Gaga acompanhou o noivo Taylor Kinney em um jogo de hockey.

Na segunda parte do jogo entre Red Wings contra Blackhawks, os dois foram o centro das atenções na câmera do beijo, enquanto “Applause” tocava de fundo.

Nas redes sociais, o ator foi chamado de “o cara mais sortudo do mundo”, pelo fato de estar prestes a se casar com a Mother Monster.

Durante show, Troye Sivan ajuda fã a se assumir para sua mãe.




Durante um show da “Blue Neighbourhood” em Washington na última segunda-feira (7), Troye Sivan ajudou uma fã a se assumir para sua mãe.

O cantor pegou um pequeno pedaço de papel no qual estava escrito: “Se você estiver lendo isso, pode por favor, dizer que a Kelly é bissexual?”.

Troye ainda exitou em falar e perguntou meio que sem jeito: “Você tem certeza?”. Após a confirmação, ele disse o que estava no bilhete e segundo fãs presentes no local, mãe e filha se abraçam em seguida.

Babado entre os cinéfilos: Luke Skywalker de Star Wars é gay? 




Luke Skywalker é um dos personagens da saga original de Star Wars. Na trama ele é o mocinho e o único beijo que dá é na princesa Leia que, descobre-se depois ser sua irmã. Ela acaba com Han Solo e Luke vira um eremita solitário em um planeta distante. O ator que interpretou Luke, Mark Hamil, inferiu em uma entrevista ao The Sun que o personagem pode ser gay, e que tudo depende da interpretação do espectador.

O questionamento surgiu depois que J.J. Abrams, realizador do último filme, “Starwars: O Despertar da Força”, anunciou que seria interessante se a trama tivesse um personagem homossexual. “É preciso ter a mente muito fechada para dizer que não pode haver uma personagem homossexual naquele universo”, declarou.

Mark seguiu no mesmo caminho, afirmando que Luke ser hetero ou homossexual depende da visão que cada um tem do personagem. Ele conta que os fãs da saga escrevem cartas e e-mails contando sobre bullying na escola e preconceito e perguntam se o personagem também é gay. "Eu acho que isso deve ser interpretado pelo espectador. Se acha que ele é gay, é claro que ele é. Não é preciso sentir vergonha. Julgue-o pelo caráter, e não por quem ele ama", responde. 

O novo filme da saga estreia em 2017, com direção de Rian Johnson. Luke Skywalker e princesa Leia serão personagens de destaque da história.

Você ainda não entende o sucesso da Inês Brasil?

 




Nesta sexta-feira, a personalidade revelada na internet Inês Brasil se apresenta na Verdant, em Curitiba. A casa vendeu antecipadamente quase todos os ingressos da festa e mais uma vez sua pasagem pela capital paranaense promete ser bombástica!  Para os gays e a comunidade LGBTQ, Inês Brasil é uma das principais referências quando o assunto é mulher forte, não apenas por conta do seu sucesso alcançado na internet, mas também por conta da representatividade que a sua imagem fora de padrão proporciona. Mulher negra da periferia, que viveu anos da prostituição e tem sua imagem confundida com travestis, Inês Brasil carrega todos esses estigmas e enfrenta todas as formas de preconceitos que essas classes também enfrentam. Ainda assim, mantém o otimismo e alegria de viver.
 
Quem não a conhece, Inês Tamia Lima da Silva, 49 anos, ou apenas Inês Brasil, é uma carioca que ficou conhecida por conta do seu vídeo de inscrição para a edição de 2013 do Big Brother Brasil. Cheio de bordões, a personagem caricata conquistou a admiração de muitos gays, lésbicas, transexuais e travestis com os seus vídeos lançados nas redes sociais. Envolvida em muitas polêmicas, sua confusão causada entre a religiosidade e o profano, que tem forte presença em seus vídeos e na sua personagem, podem ser explicados pela sua história. Conheça um pouco mais:
 
Igreja, prostituição e carreira musical
Quando jovem, frequentava a igreja, uma vez que nasceu em uma familia bastante religiosa. A primeira vez que cantou em público, inclusive, foi dentro de um culto evangélico aos 22 anos de idade. Entretanto, no início da década de 90, ela se viu forçada a entrar no mundo da prostituição para conseguir se sustentar. Foi na praia de Copacabana que conheceu seu marido alemão, loiro e de olhos azuis. 
 
Viveu com ele na Alemanha por 10 anos, 8 desses passou se prostituindo e mandando dinheiro para sua família no Brasil. Ela contou, em entrevista ao site Yahoo, que chegava a fazer 4 mil reais por dia na Alemanha. Tudo com seu corpo avantajado e apetite sexual forte. Parte do seu lado profano existe da noção de exibir seu corpo como um troféu. O sexo já se banalizou para ela, foi quase uma década onde a prática sexual não significou nada além de um trabalho realizado sem amor. 
 
Já no Brasil, a morena se inscreveu para cinco edições do reality da Globo, de 2009 a 2013, quando fez sucesso na internet com seus vídeos de inscrição cada vez mais engraçados. Suas falas viraram remix de músicas famosas, na mãos dos fãs, como Scream & Shout de Will.I.Am que virou Graças a Deus na versão pirata que bombou na internet. Ela começou a fazer shows em casas noturnas com essas faixas e, em 2015, lançou o seu primeiro álbum: Make Love. Sucesso em todas as casas noturnas LGBTQs do país, o trabalho abriu mais espaço para shows e performances. 
 
Hoje, essa fábrica de memes maravilhosos e bordões, como "Alô Alô Graças a Deus", "Vamos gozar de amor e alegria", "Alô, alô. Vocês sabem quem sou eu?", "demorôparabalá" e "Me chama que eu vou", Inês conta com mais de 70 mil inscritos no seu canal do Youtube e já tem o título de rainha das redes sociais.

 

Próxima novela de Gloria Perez abordará transexualidade com supertrio de protagonistas.


Paola Oliveira, Debora Falabella e Isis Valverde


Com estreia prevista para abril de 2017, 'À Flor da Pele', nome provisório da próxima novela de Glória Perez, próxima novela das nove escrita por Gloria Perez, segue com a sinopse mantida em segredo pela Globo. A autora ainda está em fase final de pesquisa.

A Globo reservou três atrizes de seu primeiro time para liderar o elenco feminino. Além de Paolla Oliveira, já anunciada, estarão na produção Isis Valverde e Debora Falabella. Falta ainda escalar uma quarta protagonista feminina.

À Flor da Pele será uma novela ambientada somente no Brasil, sem viagens exóticas. A produção vai tratar de diversidade e terá atrizes e atores transexuais. Glória Perez tem pesquisado o assunto e sondado transexuais para o elenco. Thammy Miranda, que fez Salve Jorge, foi procurado, mas deve ficar fora para se dedicar à política.

Antes da trama de Glória Perez, a Globo vai exibir duas novelas das nove: Velho Chico, que estreia no próximo dia 14, e Sagrada Família, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, no ar a partir de outubro.

Embora já esteja reservando elenco para À Flor da Pele, a Globo ainda não fechou o time de atores de Sagrada Família. Falta ainda definir um dos protagonistas masculinos, Ciro, que na história será casado com Vitória, personagem de Camila Morgado.   

Internautas planejam boicote após declarações homofóbicas de Benedito Ruy Barbosa. 


Benedito Ruy Barbosa deu uma declaração homofóbicas a respeito do que o público quer assistir


Escritor causou polêmica ao afirmar que 'odeia história de bicha' durante festa da nova novela da Globo.

O autor e escritor brasileiro Benedito Ruy Barbosa, supervisor de "Velho Chico", causou polêmica na festa da novela nesta segunda-feira, dia 7, ao fazer uma declaração homofóbicas sobre o que o público quer assistir na opinião dele e está fazendo com que as pessoas comecem um movimento de boicote a produção, levando o nome do autor aos assuntos mais comentados do Twitter.

"Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete", afirmou.

Sua filha Edmara, que escreve a novela com Bruno Luperi, um dos netos do autor, ficou constrangida e pediu para o pai parar de falar, mas ele insistia: "Deixa eu falar, ué. É a minha opinião".

O novelista negou que seja preconceituoso. "Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo", disse ele.

E finalizou: "Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar: só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo". 

Excitado durante o sono, Renan abre as calças e faz carinho no pênis.




Se você é homem, deve saber que é difícil controlar uma ereção durante o sono. Frequentemente acordamos com o pau latejando de tão duro. E não seria diferente no Big Brother Brasil, local que priva os participantes de intimidade fazendo a galera subir pelas paredes.

Dia desses, Renan estava sonhando loucamente e acabou ficando excitado. Completamente desacordado, o brother tocou seu pênis e tentou dar aquela ajeitada na cueca que estava bem apertadinha. Vale lembrar que já vazou um vídeo íntimo do Renan, onde ele aparece se masturbando livremente.


Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...