Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Ouça “Welcome To The Show”, novo single de Adam Lambert.




Depois de anunciar no começo da semana, Adam Lambert acaba de divulgar seu novo single “Welcome to the Show“.

A faixa é uma parceria com a cantora Laleh e será apresentada pela a primeira vez no American Idol no dia 17 (quinta-feira), mesmo dia do lançamento oficial da faixa. “Eu queria surpreender meus fãs com um novo hino para a primavera”.

A canção foi gravada em Nova York em um dia de folga de sua turnê “The Original High Tour“, de acordo com a nota da imprensa.




Single de Bebe Rexha em parceria com Nicki Minaj será lançado amanhã.




Olha aí a novidade para alegria dos fãs de Nicki Minaj! Bebe Rexha anunciou para amanhã (16) o lançamento oficial de seu novo single em parceria com a rapper.

O nome do dueto atende pelo nome de “No Broken Hearts“, e para aqueles que não ligaram o nome ao rosto, Bebe faz participação no hit “Hey Mama“, de David Guetta.

É esperado que a faixa ganhe seu clipe dentro de alguns dias.




Melanie Martinez convida Troye Sivan para parceria: “Sou estranha mas serei uma boa amiga”.




Nada melhor do que dois iniciantes se ajudando né nom? Melanie Martinez que ficou conhecida após participar do programa de talentos “The Voice“, e lançar seu álbum “Cry Baby“, convidou Troye Sivan para uma parceria.

“Eu realmente que te ver um dia e escrever música. Sou tímida, pequena e estranha mas serei uma boa amiga”. “Você acabou de melhorar meu dia! Vamos conversar por DM!”.



Shawn Mendes convoca produtor de Ed Sheeran para trabalhar no novo álbum.



Depois dos enormes sucessos de “Stitches”, e “I Know What You Did Last Summer“, Shawn Mendes está decidido em fazer ainda mais fama no mundo da música.

Para provar isso, o cantor convocou o produtor que trabalhou com Ed Sheeran para ajudá-lo a produzir seu segundo álbum de estúdio. Shawn revelou que começou a escrever as novas canções de repente e que está muito mais que orgulho dos resultados.

Para atiçar os fãs, o canadense ainda citou o nome do produtor dando referência ao que vem por aí: Nada mal meu caro. Acho que temos algo muito bom em nossas mãos ??

Jake Gosling respondeu com: “Mal posso esperar para as pessoas ouçam isso irmão! Momentos mágicos estão chegando”.



Sem rótulos: Jaden Smith diz que não faz distinção  entre roupas masculinas e femininas.




Jaden Smith, que recentemente se tornou o primeiro homem a participar na linha de frente de uma campanha feminina da badalada Louis Vuitton, disse que não se prende a gêneros na hora de se vestir.




“Eu nunca fiz distinção entre roupas de homens e roupas de mulheres”, comentou o filho de Will Smith à revista GQ ao falar sobre suas escolhas de roupas, que usualmente misturam peças femininas e masculinas.

Ele já pôde ser visto com saias, vestidos e camisetas consideradas femininas diversas vezes.

Viciado, Zac Efron é flagrado com o pau na mão durante filmagem.




Zac Efron já foi viciado em drogas, mas tudo indica que agora está limpo. No entanto, o ator desenvolveu outra vicío, que foi revelado pelo site Funny or Die. Neste domingo (13), eles postaram um vídeo que flagra vários momentos de Zac com o pau na mão. No caso, o de selfie, no set de filmagens de “Mike and Dave Need Wedding Dates”.

Como a zoeira não tem fim, o vídeo mostra o ator se divertindo muito com a ferramenta, mesmo com a irritação do diretor, Jake Szymanski. “Zac é o tipo de ator, o tipo de pessoa que lhe dá cem por cento e total empenho. E a única coisa é que ele está totalmente comprometido com o pau de selfie. E isso tem sido um pouco problemático“, disse ele.

Ouça em HQ o remix de “Veja Só No Que Deu” de Wesley Safadão feito pelo Jack Ü.




Aconteceu no último domingo (13) o segundo dia de shows no Lollapalooza, onde contou com grandes nomes incluindo o grupo Jack Ü feito por Skrillex e Diplo.

A dupla tocou – para a surpresa de muitos – um remix de “Veja Só No Que Deu” de Wesley Safadão levando o público à loucura. Depois do feito, Diplo alterou seu nome para Wesley Safadão no Twitter que por sua vez entrou na brincadeira e fez o mesmo, mudando o seu para Diplo Safadão.

A faixa virou a nova sensação e foi disponibilizada na internet em alta definição e para download.


Inês Brasil está finalizando o single “Undererê”, que deve chegar este mês.




Depois de ter cantado um pedaço durante um chat com os fãs em Dezembro do ano passado, e prometer uma surpresa para este mês, “Undererê“, novo single de Inês Brasil pode estar mais perto do que nunca.

A novidade mais uma vez foi dada através de Thiago Araujo, amigo, produtor e assessor de Inês.

Ainda não se tem data certa para o lançamento oficial, mas como foi mencionado antes, é possível que a música chegue ainda este mês.

Graças as inúmeras vezes que a rainha do meme deu uma palinha do sucessor de “Make Love” (que recentemente bateu 2 milhões de visualizações no Youtube), a faixa ganhou alguns remixes, sendo um deles na versão Kizomba.




Matheus questiona se Geralda aceitaria um filho gay e resposta surpreende.




“Dona Geralda, o que você faria se descobrisse que um filho seu é homossexual?”, perguntou o brother Matheus na casa do BBB 16. A sister responde: “Eu não faria nada”. De acordo com Geralda, ele levaria numa boa a homossexualidade de um filho. “Eu não tenho nada contra não, cada um faz a sua opção sexual”, garante a professora aposentada.

Apesar de ter usado o termo inadequado para designar a orientação sexual das pessoas, Geralda conta que é errado julgar alguém por causa disso. “O pai está julgando só o lado machista dele, e o potencial dele?”, comenta a professora aposentada, dizendo que pai e mãe tem que criar, mas não indicar a opção sexual. “A mãe, ela só é feliz, quando ela vê um filho feliz”, diz Geralda

A sister elogia a família e diz: “Eu sou muito abençoada”. Geralda ainda comenta com Matheus e Maria Claudia que não queria que seus filhos crescessem. “Eu queria que eles fossem até uma idade e parasse”, disse Geralda. Matheus diz que isto é um desejo materno “de manter embaixo da sua asa”, contando que sua mãe é da mesma forma.

Cacau aproveitou o assunto para contar que o primeiro casamento gay aconteceu em sua cidade e a sister lembra que um dos noivos foi seu professor de dança, durante um projeto. A sister ainda mandou mensagem ao colega: “Beijo Marcinho”.

Calado! Após declarações polêmicas, Globo proíbe Benedito Ruy Barbosa de dar entrevistas.


Benedito Ruy Barbosa: autor de 'Velho Chico' está proibido de dar entrevistas a imprensa


Não pegaram nada bem, é claro, os comentários polêmicos feitos pelo autor Benedito Ruy Barbosa, na festa de estreia da novela ‘Velho Chico’, na semana passada, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o autor declarou não gostar de “história de bicha” em suas tramas e que todos os seus netos e bisnetos são “machos para cacete”. As declarações tiveram uma repercussão nada positiva e provocaram até a discordância de gente como Luiz Fernando Carvalho, diretor da novela.



Com isso, a Globo acaba de proibir o veterano de dar qualquer tipo de entrevista a imprensa, até segunda ordem. A emissora teria até pensado em emitir um comunicado oficial afirmando não estar de acordo com as declarações do escritor, mas preferiu “abafar” o assunto.
Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...