Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

“Brasil sempre me ajudando”, Iggy Azalea agradece após “TEAM” ficar em 1º lugar.




Depois de muita espera, Iggy Azalea lançou hoje de manhã (18) seu primeiro single oficial “TEAM”. A faixa é o primeiro trabalho do álbum “Digital Distortion“, e chegou em 1º lugar no iTunes Brasil.

A rapper foi até o Twiiter onde fez questão de agradecer o carinho.

Iggy nunca realizou nenhum show aqui antes, mas já veio para gravar um clipe em parceria com T.I. em 2014. É esperado que ela volte em breve para divulgar o novo disco que tem previsão para chegar no final do verão americano.




Ouça trecho de “Let Me Love You”, parceria de Ariana Grande com Lil Wayne.




Faltando apenas 2 meses para o lançamento oficial do “Dangerous Woman“, Ariana Grande decidiu atiçar os fãs ainda mais postando uma prévia de 1 minuto de sua parceria com Lil Wayne.

A cantora confirmou recentemente que o novo trabalho terá apenas 4 colaborações, e que o rapper é uma delas.

O terceiro disco da carreira de Ariana chega às lojas no dia 20 de Maio.


Taylor Swift dubla Rihanna em “We Love Found” no show de Calvin Harris.




Uma das melhores músicas de 2011 (particularmente) foi “We Found Love“, parceria de Rihanna com Calvin Harris para o álbum “Talk That Talk“.

A faixa foi muito bem aceita pelo público, ainda mais pelos fãs, e durante um show que aconteceu ontem em Las Vegas onde o DJ estava se apresentando, Taylor Swift dublou a parte de RiRi.

O momento foi registrado por Todrick, que ficou conhecido por fazer um video com os grandes sucessos da cantora. O fato de Swift estar dublando uma música gerou muita polêmica na internet, uma vez que os fãs de ambas começaram uma briga para ver quem tinha mais talento.

The Best: Britânicos elegem Carol o melhor filme LGBT da história.





O longa-metragem Carol (Publicado aqui no Blog, no sabado passado), estrelado por Cate Blanchett e Rooney Mara, foi eleito o melhor filme LGBT de todos os tempos pelo Instituto Britânico de Cinema (BFI). A organização realizou uma votação para celebrar os 30 anos do Festival de Cinema LGBT de Londres. A produção vencedora foi escolhida através da votação de 100 especialistas, entre críticos, escritores e programadores, da indústria cinematográfica. O filme lançado no ano passado, com direção de Todd Haynes, superou outros títulos aclamados e populares, como O Segredo de Brokeback Mountain, Tudo sobre Minha Mãe e Azul É a Cor Mais Quente.

Uma das organizadoras do festival e responsável pela votação, Tricia Tuttle comentou a eleição: "A vitória de Carol nos inspira porque é ótimo ver um filme sobre duas mulheres apaixonadas alcançar tanta proeminência, principalmente pela ausência de conteúdo lésbico no cinema".

Baseado no livro Price of Salt, de 1952, da escritora Patricia Highsmith, Carol conta a história da socialite Carol Aird (Cate Blanchett), que se apaixona pela balconista Therese Belivet (Rooney Mara). O filme foi indicado seis vezes ao Oscar 2016, inclusive nas categorias de melhor atriz e atriz coadjuvante, mas saiu sem um único troféu.

Confira abaixo os 10 primeiros colocados na eleição dos melhores filmes LGBT da história:

1 Carol (2015), de Todd Hayes
2 Weekend (2011), de Andrew Haigh
3 Felizes Juntos (1997) de Wong Kar-Wai
4 O Segredo de Brokeback Mountain (2005), de Ang Lee
5 Paris Is Burning (1990), de Jennie Livingston
6 Mal dos Trópicos (2004), de Apichatpong Weerasethakul
7 Minha Adorável Lavanderia (1985), de Stephen Frears
8 Tudo Sobre Minha Mãe (1999), de Pedro Almodóvar
9 Canção de Amor (1950), de Jean Genet
10 Garotos de Programa (1991), de Gus Van Sant



Romeo do “America’s Next Top Model” publica nude no Instagram.




Toda vez que rola um reality sempre é esperado que alguém vaze a famosa nude de algum participante, e a nova moda – por incrível que pareça – é que eles próprio estão fazendo isso.

Antigamente, o ato de ver a pessoa nua era questão de mérito, mas hoje em dia, receber uma nude ou até mesmo postá-la virou motivo de querer inflar o ego.

Durante o programa America’s Next Top Model, Romeo Tostado ficou conhecido por ser polêmico, usar bruxaria no clico 21 – a qual pertencia –  por ter se assumido bissexual e por ter agredido um concorrente durante a competição.

Embora não tenha mais feito nada no mundo dos modelo, ele já passou por diversas cirurgias para modificar seu corpo. Romeo também tem um número considerado de fãs e para agradá-los, ele faz questão de soltar fotos sem roupa… mas as deleta logo após.

Ele fez isso recentemente e logo após trocou o usuário do Instagram, onde mais tarde trocou novamente.





Polêmico: livro afirma que Marlon Brando e James Dean tiveram uma relação secreta de sadomasoquismo.




O livro James Dean: Tomorrow never comes, de Danforth Prince and Darwin Porter, traz informações surpreendentes sobre a relação entre os atores  Marlon Brando e James Dean nos anos 50. Diferente do que todos pensavam, a amizade tinha conotações que iam além da parceria, chegando a manter relações sexuais no estilo Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo, segundo o livro trash. Ta fonte é um amigo de Dean que deu declarações para os autores do livro.

Os autores são, infelizmente, conhecidos por inventarem histórias sexuais sobre celebridades de Hollywood e se apoiar em declarações falsas ou que as fontes juram nunca ter dito. No caso de Dean, os escritores entrevistaram Stanley Haggart, conhecido do legendário. Segundo ele, Marlon Brando seria o dominante, enquanto James Dean fazia o papel de submisso da relação.

“Brando parecia brincar com Jimmy para o seu bel prazer. Eu acredito que Brando usava Jimmy sadicamente, visto que este o seguia em todo lugar, como um animal de estimação apaixonado com a língua pra fora”, relatou Haggart. A fonte conta ainda que o artista costumava fazer joguinhos mentais, deixando Dean esperando no frio, fora do apartamento, implorando para que os dois fizessem sexo, além de forçá-lo a assistir Brando transando com estranhos.

Dean morreu em 1955, aos 23 anos, em um acidente de carro. Brando morreu em 2004, aos 80 anos de idade. A ideferença de idade dos dois era de 7 anos e eles eram considerados os dois maiores galãs de Hollywood nos anos 50.

Se as probabilidades de essas informações não passarem de fantasia não fossem altas, mas poderíamos concordar que os dois tiveram grandes aventuras sexuais... hein?

Ator pornô da Randy Blue morre após overdose de drogas.




Michael Cohen era contratado da produtora de filmes pornográficos gay Randy Blue e era conhecido como Xander Scott neste meio.

A morte do ator só foi confirmada ontem (18) através de sua mãe. Segundo ela, seu filho morreu por conta de uma overdose de drogas em Fevereiro, o que só veio a tona agora.

“Há alguns anos atrás, Scott sofreu um acidente de carro o que lhe deixou em péssimo estado, mas felizmente ele conseguiu se recuperar. Anos mais tarde, ele se envolveu com alguns problemas e foi preso pela a polícia. A notícia de sua morte, que aparentemente aconteceu no último mês no Arizona, vieram logo após ele se meter em problemas com a polícia e ter tido a overdose de droga como causa de sua morte”.

Seu funeral aconteceu no dia 14 do mês passado, em São Diego, onde Scott vivia. Muitas pessoas lamentaram a perda, muitos da família, como amigos e até fãs onde comentaram que a industria pornô anda perdendo grandes atores.

Outros por outro lado questionaram com sarcasmo: “um ator pornô morreu de overdose de droga? que engraçado isso”.

Xander aparecia em algumas cenas da Randy Blue, para ver algumas fotos:


'Totalmente Demais': Max descobre que seus  pais são homofóbicos.


Max inventará farsa para ludibriar os pais mas se arrependerá

No sucesso das sete da TV Globo, “Totalmente Demais”, o assumido Max ficará apavorado quando souber que seus pais estão chegando ao Rio de Janeiro.

Com medo de que eles saibam de sua orientação sexual, o booker tentará apresentar Lu (Julianne Trevisol) como sua namorada, mas Jamaica (Gabriel Reif) aparecerá só de cueca no apartamento. Com isso, o Max terá que explicar que o rapaz é seu amigo, namorado de Lu, e convocará Adele para ser seu par de fachada.

“Essa que é sua namorada?”, perguntará o pai, em diálogos revelados pelo site Notícias da TV. “Sim. Algum problema?”, rebaterá Max. “Ela é negra!”, dirá o homem, para o choque do filho. “Filho, nós não temos preconceito, eu tenho até amigos negros, mas… E se você casa com ela?”, continuará o pai. “Já imaginou meus netos, como vão ser?”, completará a mãe. “Você tem que escolher alguém do seu nível. Eu tô falando algum absurdo?!”, falará o pai.

Durante a sessão de frases racistas, Adele estará no banheiro e não ouvirá nada. Quando voltar à sala, o booker resolverá terminar o namoro falso para que a amiga não corra o risco de ouvir alguma ofensa. “Eu acho que a gente tem que terminar. Eu, na verdade, te chamei aqui pra isso”, dirá ele. Adele não entenderá nada, mas irá embora do apartamento. “Tudo bem, eu vou superar esse pé na bunda. Foi um prazer, ex-sogros”, disparará ela.

Ao ficar sozinho com os amigos, Max levará uma bronca por não ter enfrentado os pais. “O que foi aquela cena com a Adele?!”, perguntará Lu. “Teatro, né? Eu não sabia que meus pais eram racistas! Achei que eles eram só homofóbicos”, responderá Max. “É praticamente a família monstro! Logo você, né, Max? Ser conivente com qualquer tipo de preconceito, depois de tudo que você passou”, retrucará Jamaica.

“Amigo, acho que você tá se enrolando. No começo eu também achei que não tinha nada demais enganar seus pais caretas. Mas eles falam coisas horríveis e você tá compactuando com tudo. Melhor falar a verdade logo pra eles”, aconselhará Lu.

Diante da negativa do amigo de revelar a verdade aos pais, Jamaica resolverá contar para Adele toda a cena racista que presenciou no apartamento de Max. “Que absurdo! Não acredito que o Max me usou. Quer dizer, usou e depois dispensou pelo pior motivo! Ah, mas isso não vai ficar assim!”, falará ela.

Adele invadirá a casa do amigo para colocá-lo contra a parede. “Max, minha relação é com você. Você é o cara que me fez despencar lá do Bairro de Fátima até a Barra no domingo pra salvar a sua pele. Você que é importante na minha vida. Ou era. Me diz, o que você acha de mim, da minha pele, da minha cor?”, perguntará ela.

Max se derreterá diante da amiga e contará a verdade aos pais. “Uma amiga que me fez um grande favor hoje. Topou fingir que era minha namorada e depois me mostrou como eu tava sendo babaca”, responderá ele, revelando em seguida que é gay.

Max verá os pais irem embora revoltados, dizendo que perderam um filho, e ficará arrasado. Pouco tempo depois, no mesmo capítulo, que vai ao ar dia 5, a mãe voltará atrás e aparecerá no apartamento do booker. “Aquilo que você falou, não sai da minha cabeça. É o amor que tem que vencer o medo do que é diferente”, dirá ela. O pai chegará em seguida e também pedirá perdão para o filho e Adele. “Não vou conseguir te entender da noite pro dia, nem vou conseguir mudar. Mas eu quero tentar, por você, meu filho”, dirá ele.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...