Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Iggy Azalea cancela participação no “GMA” após atentado em Bruxelas.




Depois de tanto anunciar no Twitter que uma pequena prévia do novo clipe seria lançado nesta terça-feira, Iggy Azalea decidiu cancelar sua aparição no “Good Morming America“, devido o atentado em Bruxelas.

“Oi gente, tivemos que decidir em cima da hora que por causa do que aconteceu em Bruxelas é melhor voltarmos amanhã, espero que todos entendam. Enviando minhas orações para lá”, comentou a rapper.

É esperado que amanhã (23), Iggy divulgue a tão aguarda prévia do clipe “Team”, gravado no final do mês passado.



Há um ano atrás, Major Lazer lançava o clipe do hit “Lean On”.




No dia 22 de Março de 2015, o trio de produtores que atendem pelo nome de Major Lazer lançaram em parceria com MØ e o Dj Snake o clipe oficial da faixa “Lean On“.

A faixa foi um dos singles mais poderosos dos produtores, e virou febre no mundo inteiro. Ela também foi composta por Diplo, e teve a participação de Martin Bresso, Philip Meckseper, William Griachine e a cantora dinamarquesa.

O clipe teve algumas cenas gravadas na Índia e sua coreografia foi inspirada na cultura do país. O sucesso foi tão absurdo, que ganhou até sua versão brasileira, “Open Bar” da drag Pabllo Vittar.


JoJo se rende ao novo sucesso de Zayn e faz cover de “Pillowtalk” em show.




Depois de fazer covers das músicas de Nirvana, Aaliyah e até André 3000, JoJo decidiu se entrar ao sucesso de Zayn e cantou “Pillowtalk”, em seu show.

A música ganhou arranjos diferentes da original, começando um pouco mais doce e calma e com batidas agressivas no refrão.

A faixa foi o primeiro single oficial do primeiro disco em carreira solo do ex-One Direction que chega às lojas no dia 25 de Março.


Caí na rede nova versão do “Paparazzo da Adélia” como personagens da Disney.




Após o “Paparazzo da Adélia” ter virado meme nas redes sociais e ter ido parar nos Trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados, um usuário decidiu recriar o ensaio como se a participante fosse uma estrela da Disney.

Adélia foi a última mulher a deixar a casa e logo posou sensualmente para as lentes da produção. Até aí tudo bem, uma vez que a advogado mostrou seu corpo.

Só que devido suas caras, a ex-sister virou meme na internet e logo foi parar nos Trending Tocips do Twitter.

Charlie Puth elogia Shawn Mendes e fãs pedem que os dois façam um dueto.




Sendo umas das maiores revelações de 2014, Shawn Mendes sem dúvidas, além de ser um rostinho bonito, sabe cantar muito bem. E prova disso foi que ele foi elogiado por Charlie Puth, o interprete de “See You Again“.

“Jesus Shawn tem a voz mais incrível”

Depois disso, alguns fãs – de ambas as partes – imploraram para que eles façam um dueto logo.

Eles não falaram a respeito, mas Shawn está no processo criativo do seu segundo álbum de estúdio.


The Pass: Homossexualidade no futebol marca abertura de festival de cinema LGBT em Londres.


Ade, interpretado por Arinze Kene, e Jason vivido pelo inglês Russell Tovey (direita)


Abordando a homossexualidade no futebol, o filme 'The Pass' teve sua première mundial durante a abertura do Festival de Cinema LGBT BFI Flare em Londres na última quarta-feira (16).

Estrelado por Russell Tovey - galã inglês assumidamente gay astro da série americana 'Looking' - o longa-metragem britânico retrata o conflito vivido por Jason (Tovey), um jogador de futebol da Premier League, principal campeonato da Inglaterra, após se envolver romanticamente com seu colega de time Ade (Arinze Kene), às vésperas de sua primeira grande partida internacional.

Depois da noite íntima entre os melhores amigos em um quarto de hotel na Bulgária, as coisas esfriam entre os dois e cada um segue seu rumo. Cinco anos se passam e Jason agora está em seu luxuoso apartamento em Londres, onde arma um flagra picante com uma dançarina de lap dance para estampar a capa dos tabloides e, de uma vez por todas, colocar fim aos rumores de que se separou da esposa e mãe de seus filhos por ser gay.

O filme britânico 'The Pass' retrata a homossexualidade no futebol


Tentando lutar contra seus próprios sentimentos para manter as aparências que vieram junto com a fama, Jason acaba isolado de todos em um quarto de hotel em Manchester, uma década depois de ter visto seu amigo Ade pela última vez, o convidando para encontrá-lo e, finalmente, ter uma conversa franca sobre a fatídica noite que mudou a vida dos dois para sempre.

Baseado no espetáculo teatral homônimo de John Donnelly - que também foi estrelado por Russell Tovey em 2014 - o filme conta com direção de Ben A. Williams e produção de Duncan Kenworthy. Os atores Nico Mirallegro ('My Mad Fat Diary') e Lisa McGrillis complementam o elenco.

'The Pass' ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Klebber Toledo aparece sem roupa no meio do mato e viraliza na internet.




Depois de ter aparecido sem roupa enquanto tomava banho de rio na última quinta-feira (17), Klebber Toledo voltou a arrancar a roupa no meio do mato em plena segunda-feira (21).




O ator que dá vida a Romeu na novela “Êta Mundo Bom“, virou assunto na internet após aparecer semi-nu durante algumas cenas.

O rapaz foi se vangloriar que havia ganho na loteria e acabou levando um banho de farinha. Para dar o troco no ex-noivo, Camila Queiroz que interpreta Mafalda escondeu sua roupa, deixando o rapaz totalmente pelado na frente de todos.

Foram só alguns frames e jogos de ângulo da câmera e a internet parou. Todo mundo começo a fazer elogios a Klebber.

Renan Oliveira super lindo mas comportado no ensaio para o Paparazzo.




Foi a vez do modelo Renan Oliveira, 29, estrelar o tradicional ensaio sensual do site paparazzo depois de deixar a casa do BBB. O modelo é lindo, as fotos do fotógrafo Marcos Serra Lima estão lindas, mas faltou algo... seria mais sensualidade? Não teve ensaio de cuecas e nem aqueles sugerindo nudez. A sensação ao final das três sequências de 12 fotos é aquela de “já acabou, Paparazzo?”

A entrevista nada reveladora, mostra que o bofe não é gay mas adora falar “pessoa” quando se refere a alguém que possa se relacionar. “Não faço sexo, faço amor. Prefiro assim, com carinho, independentemente de ser com uma pessoa que você só está ficando ou com uma amizade colorida. Sem envolvimento não acontece. Para mim, sexo não é só chegar e acontecer, é muito mais", revelou ele em entrevista para o Ego.  Porém ele sentenciou: “Sempre tive muita certeza do que eu quis e do que me atraia. Gosto de mulher''.
 
“Por eu trabalhar com moda e ser um ambiente onde tem muito gay, já estou acostumado com esse questionamento. Não tenho nada contra quem é e acho que em pelo século XXI as pessoas ainda se preocuparem com a sexualidade das outras pessoas é uma perda de tempo”, defendeu o gato. Ele disse ainda que só ficou na casa com Munik pois ela insistiu.






Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...