Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES- GOSSIPS

Rihanna lidera parada canadense com “Work” pela a quarta semana consecutiva.




O primeiro single oficial do “ANTI”, novo álbum da Rihanna tem mesmo agradado todo mundo. E prova disso, é que a cantora apareceu novamente em primeiro lugar na parada canadense com o single “Work”.

Essa é a quarta vez consecutiva que RiRi consegue essa proeza. Ela superou – novamente – nomes como Zayn, Lukas Graham, e Justin Bieber (duas vezes).

No final de semana passado, a cantora foi vista gravando seu mais novo clipe para a faixa “Needed Me”, que será lançada para as rádios no dia 28 deste mês.


Consolidada: Adore Delano é a primeira drag queen a ter um álbum #1 na parada dance da Billboard.




Após o sucesso do seu álbum de estreia, ‘Till Death Do Us Party’, em 2014, Adore Delano está novamente levando sua música a um outro nível.

Lançado no dia 11 de março, foi divulgado nesta terça-feira (22) que ‘After Party’ estreou em primeiro lugar na parada dance/eletrônica da Billboard. Essa é a primeira vez que uma drag queen alcança essa posição no chart americano.

Previamente, Delano já ostentava o título de queen mais bem posicionada na parada geral de álbuns, quando alcançou o 59° em 2014.

A nível de comparação, o álbum mais bem posicionado de RuPaul na Billboard 200, ‘Born Naked’, alcançou o 85° também em 2014. Já na parada dance, o seu melhor desempenho foi este ano com o disco ‘Butch Queen’, que estreou na terceira posição.

Confira o ranking completo no site da Billboard. A lista ainda traz nomes como The Chainsmokers, Jack U, Disclosure e Major Lazer.

Por aqui a gente fica com o clipe de ‘Take Me There’.

 

8 anos após seu lançamento, o clipe “I Kissed A Girl” ganha seu Vevo Certified.





A faixa foi lançada oficialmente como o carro-chefe do álbum “One of the Boys“, no dia 28 de Abril de 2008, marcando assim a estreia de Katy Perry na indústria musical.

Katy criou a faixa juntamente – sim acredite – ao Dr. Luke e Benny Blanco. O single foi um dos mais poderosos da cantora e – foi – é tipo até hoje como um hino gay.

Seu clipe foi lançado no dia 16 de Junho do mês ano mas só hoje (8 anos depois) conseguiu seu tão sonhado Vevo Certified.

As visualizações do Youtube ainda não foram atualizadas, bem como o do site oficial da Vevo, mas o vídeo já ultrapassou os 100 milhões de views.

Vários fãs comemoraram onde outros atacaram dizendo que ela levou quase uma década para conseguir o feito.



Bebe Rexha faz cover de “Work From Home”, das meninas do Fifth Harmony.




Depois de lançar o single “No Broken Hearts“, com a participação da rapper Nicki Minaj, Bebe Rexha foi até a rádio americana “SiriusXM“.

Na visita, ela promoveu a nova canção e fez um cover de “Work From Home“, das meninas do Fifth Harmony.

Bebe foi a escolhida para os atos de aberturas dos shows da turnê de Ellie Goulding nos Estados Unidos.


Justin Bieber cancela o Meet & Greet: “saio sempre beirando a depressão”.




A única coisa que todo fã deseja é ter a oportunidade de conhecer o ídolo, e para tornar este sonho possível, muitos optam pelo tão conhecido “Meet & Greet“, que funciona basicamente: você paga e tem um certo tempo com o artista.

Justin Bieber escolheu essa moda para dar a oportunidade dos fãs interagirem com ele antes da “Purpose World Tour“.

O preço sugerido variava e alguns pacotes chegavam a custar mais de 8 mil reais. Depois de iniciar a turnê no começo do mês, o cantor foi alvo de críticas após sair com cara de bunda na maioria das fotos.

O astro teen que não aguentava mais, decidiu publicar ontem (22) um carta aberta as fãs onde dizia que ele se senti vazio em fazer as pessoas felizes de um modo no qual elas precisem pagar para isso.

O cantor ainda ressalta que na grande maioria das vezes se sente sugado e saí beirando a depressão: “Sempre me sinto mentalmente e emocionalmente exausto beirando a depressão”.

Há boatos que aqueles que tentarem pegar o dinheiro gasto nos pacotes para conhecê-lo perderam os ingressos para o show.

Nick Jonas e Tove Lo sensualizam até dizer chega no clipe de “Close”.




Depois de liberar o single, Nick Jonas aproveitou a sexta-feira (25) e já lançou o clipe de “Close”, em parceria com Tove Lo.

Os dois sensualizam muito no clipe enquanto tem suas roupas arrancadas por alguma coisa sobrenatural, o que lhes deixam cada vez mais próximos. No final, os cantores se beijam.

A colaboração foi muito mais do que bem aceitada e muitos já shippam o novo casal e esperam que eles repitam o feito nas próximas apresentações ao vivo.

A faixa é o carro-chefe do novo álbum do cantor e tem a participação especial de Tove Love.  A cantora sueca recentemente colaborou com o trio Years & Years, na regravação de “Desire”.

A música deu início aos trabalhos do álbum “Last Year Was Complicated“, que será lançado em Junho.


Gato muçulmano é finalista do concurso de Mr. Gay na Bélgica.



A comunidade muçulmana da Bélgica ficou marcada no mundo depois da carnificina que aconteceu em Paris em janeiro de 2015. Dois irmãos terroristas islâmicos belgas foram responsáveis pelo ataque, um terceiro foi preso na semana passada e diversos atentados do ISIS eclodiram na capital belga esta semana. Desde então, todos passaram a olhar a crescente comunidade muçulmana belga com outros olhos. Estima-se que, atualmente, eles sejam 6% da população total do país, concentrados nas cidades centrais e em bairros específicos. Apesar de todo o rancor, pela primeira vez na história um dos finalistas do Mr. Gay Bélgica é muçulmano.

Essa conquista traz um gosto especial e maior visibilidade positiva para lutar contra o estigma e o preconceito que se tem desta comunidade religiosa, além, é claro, da homofobia latente nos países árabes. Nas outras edições já foram observados participantes muçulmanos, mas a maioria desistiu com medo que a família descobrisse e eles sofressem represálias. Mas esse não é o caso de Abdellah Bijat, que chegou às finais do concurso e saberá o resultado no dia 28 de maio.
 
“Eu quero mostrar que em 2016 é possível existirem diferentes culturas, incluindo o Islã, de forma que todos possam viver em paz. Deveria ser possível que todas as pessoas aceitassem as outras como elas são”, declarou. O jovem acredita, ainda, que o Alcorão defende que todos tolerem uns aos outros, independente das suas diferenças.

Malu Rodrigues comenta sobre beijo em Isabella Santoni no teatro.


Isabella Santoni e Malu Rodrigues durante a peça "Cinco Julias".


A atriz Malu Rodrigues prestigiou o "Prêmio Faz a Diferença" que aconteceu na Noite desta quarta-feira, 23, no hotel Copacabana Palace, no Rio. Na ocasião ela foi prestigiar o diretor Cláudio Botelho que recebeu uma homenagem. "Trabalho com ele há quase dez anos. Ele é um paizão pra mim", disse ela. Malu, que está em cartaz no Teatro das Artes, na zona sul do Rio, com a peça "Cinco Julias", falou sobre uma das cenas da montayem, em que dá um beijo na atriz Isabella Santoni. Para ela, o beijo foi muito natural e fez parte de uma total entrega ao personagem.
Malu Rodrigues


Malu Rodrigues

"Acho que isso vira destaque e notícia porque nós duas não somos lésbicas, né? Eu namoro, ela namora, e ao mesmo tempo nos entregamos totalmente a um personagem. Beijar ela fez parte da cena e nós fizemos com muita naturalidade, sem nenhuma dificuldade. Foi como se eu estivesse beijando um ator, teve técnica e teve a importância daquele momento para o espetáculo", disse Malu.

Ela acredita que cenas como essa sejam importantes para os jovens também tratarem tudo com mais naturalidade. "Acho que quem é gay tem um peso maior nisso e não precisa ter. Foi bom que duas atrizes que não são lésbicas tenham feito o papel, porque isso foi leve, tranquilo e muito natural para nós duas", ressaltou. Malu contou que ela e Santoni tiveram presenças ilustres na plateia as prestigiando. "Tanto minha vó, que é super católica, e também a vó de Isabella viram a cena e encararam sem nenhum preconceito. Viram que foi algo natural o beijo, isso é bom".

Fora do BBB 16, Matheus revela paixão por bundas e diz adorar sexo anal.




Depois de morar nove meses na Austrália, aos 21 anos, Matheus não tem mais dúvida: o bumbum do Brasil é o mais bonito do planeta. E o ex-BBB garante que os atributos do nosso povo chegam até a ser alvo de inveja lá fora. “As bundas das brasileiras são sensacionais! São alvo de inveja mesmo”, disse ele, nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo.

E claro que o mineiro não deixa de ter tesão por um bumbum bonito. Tanto que revelou uma de suas preferências sexuais. “Gosto de sexo anal. Chega até ser sinônimo de uma conquista, dependendo da situação. Tem mulher que só faz se eu começar a namorar e usa isso como condição”, comentou.

“Mas não acho que valha a pena começar a namorar só para poder fazer sexo anal. Já aconteceu isso comigo, de uma garota só querer fazer se eu começasse a namorá-la. Mas ela não me convenceu (risos). Dá muito trabalho, prefiro fazer do outro jeitinho mesmo”.

Fala que eu te...




E o pastor que apresenta o programa religioso Fala que eu se Escuto, exibido na madrugada da Record, falava dos atentados terroristas na Bélgica quando ele foi alvo de um trote de um rapaz entrevistado ao vivo, no dia 23, terça-feira. Thiago, garçom em Bruxelas, falava dos atendados quando no final de sua apresentação colocou no ar um vídeo pornô gay. O vídeo foi ao ar por alguns instantes antes de ser cortado. O pastor ficou sem graça e as imagens caíram na net. São diversas as trollagens feitas pelos espectadores que garantem até uma boa audiência para o programa. Já teve uma lésbica falando que amava a esposa e fazer sexo oral nela, pessoas que mostraram a bunda na TV... O Pânico tinha até um quadro chamado "Fala que eu te trolo" em 2013 que ajudou a formar uma geração de zueira.

youtube:  Apresentador do programa "Fala que eu te escuto" foi surpreendido com vídeo Gay

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...