Slide 1 Slide 2 Slide 3

FOFOCAS DE CELEBRIDADES - GOSSIPS

Assista a “Piece Of Me Tour” de Britney Spears completa.




Com sua eterna turnê em “Piece Of Me” em Las Vegas, eis que muitos vídeos de seus shows acabam sendo postados na internet e muito se especula sobre a performance de Britney Spears no palco.

Para isso, um fã que já teve a oportunidade de ir diversas vezes ao espetáculo, decidiu juntar todas as partes gravadas e montar uma espécie de DVD.

Na nova etapa, Britney apresenta novas faixas, figurinos inéditos e coreografias diferentes.


Ariana Grande divulga data da pré-venda do álbum “Dangerous Woman”.




A cada dia que passa o novo álbum de Ariana Grande está mais próximo de ser lançado. A cantora atualizou seu site oficial onde contou mais algumas novidades.

Depois de ter liberado algumas fotos promocionais do “Dangerous Woman“, Ariana contou que a versão normal do álbum contem 15 faixas sendo 3 delas parceria.

A grande novidade agora é que a pré-venda do disco está marcada para o dia 11 deste mês, um dia antes de sua performance no Saturday Night Live, onde ela performará a faixa título e “Be Alright“.

Há rumores que “Focus“, lançado no ano passado, fique de fora da tracklist final.

“You’re My Angel Tonight”, chega à rede prévia de nova música da Kesha.



Após o advogado de Kesha postar um pequeno agradecimento da cantora em forma de música, eis que acaba de chegar à rede uma prévia de uma nova faixa dela.

A música atende pelo nome de “You’re My Angel Tonight” e é a continuação do agradecimento de Kesha aos fãs. Ainda é aguardado quais serão os próximos passos da interprete de “Die Young”, que teve sua liminar negada.

Zedd já prometeu que ajudará a cantora em uma produção de uma nova canção assim que possível. Artistas como Adele, Lady Gaga, Lorde e Ariana Grande também já mostram apoio total.

Demi Lovato será homenageada  pela entidade arco-íris Glaad.


Cantora é grande aliada da comunidade LGBT


Demi Lovato receberá uma homenagem da famosa entidade LGBT norte-americana Glaad (sigla em inglês para Aliança contra a Difamação de Gays e Lésbicas).

A cantora receberá o prêmio Vanguard Award, destinado a heterossexuais que “fizeram uma diferença significativa no estímulo à igualdade e à aceitação”.

Demi apoiou seu falecido avô, que se assumiu gay nos anos 1960, e filmou o vídeo da música “Really Don’t Care”, de 2013, em uma parada do orgulho LGBT.

Ela também fez campanha contra bullying para a Glaad, e interpretou uma personagem lésbica no seriado “Glee”, em 2013, dizendo esperar quer isso inspire as pessoas a amarem e aceitarem quem são.

Elton John diz em entrevista que não pretende deixar fortuna para os filhos.




Elton John é um dos artistas mais ricos do mundo. Com tantas anos de carreira, milhões de discos vendidos e turnês de sucesso, o astro britânico fez uma fortuna estimada hoje em 200 milhões de libras. Algo em torno de 900 milhões de reais.

Mas quando o assunto é a herança que deixará para seus filhos, Zachary e Elijah, que John adotou com seu marido David Furnish, o cantor se mostra categórico: não quer deixar esse montão de dinheiro com os herdeiros. Ele quer que os filhos façam suas vidas quando maiores.

Em entrevista ao Mirror, o veterano do pop disse que as crianças o fizeram valorizar as coisas mais simples da vida e não ligar tanto para hits ou obras de arte, e que antes de tê-las, gastava muito mais dinheiro consigo mesmo por não ter com quem gastar.

O motivo do “controle” do papai Elton é simples e completamente compreensível: ele quer que as crianças cresçam com uma certa normalidade, com respeito pelo dinheiro e pelo trabalho: “É claro que eu quero deixar meus garotos em um bom estado financeiro. Mas é terrível dar às crianças tanta moleza. Isso acaba com a vida delas”.

Furnish, marido de John, também participou da entrevista e reforçou as palavras do marido: “Nós ainda estamos trabalhando nisso e é sobre encontrar um balanço. Deixaremos nossos filhos com o suficiente para que eles tenham uma casa, um carro e todas as suas necessidades básicas cobertas”.

Jatinhos, obras de arte, luxos? Eles terão de conquistar com o próprio suor: “As maiores alegrias, tudo o que eu e Elton criamos, vieram de muito esforço e é daí que a autoestima surge.

 Atrizes de Hollywood  assumem namoro.


Sarah e Holland: relacionamento começou há um ano


A atriz Sarah Paulson, de 40 anos, de “American Horror Story”, confirmou que namora Holland Taylor, 73, de “Two and a Half Men”.

“Se a minhas escolhas de vida fossem baseadas no que esperam de mim em cada comunidade, eu iria me sentir numa camisa de força e não quero sentir isso. O que eu posso dizer absolutamente é que estou apaixonada e quem fez isso acontecer é a Holland Taylor”, disse a loira ao jornal The New York Times.

As duas se conheceram em um jantar há 10 anos, mas Paulson estava namorando a atriz Cherry Jones. Ela lembra que na época, apesar de seu status de relacionamento, achou que Taylor era “provavelmente a mais rara beleza de mulher que já tinha visto”.

Anos mais tarde as duas se encontraram novamente e começaram a trocar mensagens privadas pelo Twitter. Sarah disse que o relacionamento já tem cerca de um ano. Com 30 anos de diferença entre elas, Paulson explicou o motivo que a faz se atrair por pessoas mais velhas.

“Existe uma coisa contrária em estar com alguém mais velho, mas acho que há uma grande valorização do tempo em estar namorando alguém com mais experiência, isso faz com que coisas se fiquem menores ainda”.

Ricky Martin pede casamento  gay para o Chile.


Cantor esteve recentemente no Chile e se reuniu com ativistas


O Chile ganhou um aliado para os direitos iguais no país. Ricky Martin, que se apresentou no país, manifestou seu desejo que a união entre pessoas do mesmo sexo seja uma realidade na nação sul-americana.

“Eu quero matrimônio igualitário para o Chile”, disse o bonitão, em comunicado divulgado no site da Fundación Iguales, que trabalha pela inclusão da diversidade sexual na sociedade chilena.

Segundo a Agência France-Presse, o belo artista se reuniu com representante da Iguales em um salão privado do aeroporto de Santiago antes de deixar o Chile após uma série de shows na cidade de Concepción (sul) e na capital chilena pela sua turnê “One World Tour”.

“Esperamos que seu testemunho como pai gay sirva para eliminar preconceitos de quem ainda tenha e que o governo se dê conta de que não se deve continuar postergando o matrimônio igualitário com filiação”, disse Luis Larraín, presidente-executivo Fundación Iguales. Também participaram do encontro o embaixador dos Estados Unidos no Chile, Mike Hamer, e um casal de lésbicas.

Em outubro do ano passado, foi legalizado o Acordo de União Civil (AUC), que considera grande parte dos direitos consagrados nos matrimônios chilenos, salvo a possibilidade de adoção.

Irmão de Anitta é homofóbico  e defende Jair Bolsonaro.


Anitta e seu irmão hipócrita e homofóbico Renan Machado


Anitta passou a integrar aquele grupo que pode ser chamado de “ninguém tem culpa pela família que tem”. Uma das maiores divas gays da atualidade, a cantora possui um irmão bastante homofóbico.

Renan Machado publicou, em suas redes sociais, segundo o jornal Extra, apoio à candidatura do deputado Jair Bolsonaro à presidência do país e mostrou toda a sua homofobia.

“Você que tem seu filho(a).. Se você acha normal que seu filho seja instruído e educado na escola de que uma relação homossexual é normal, sinceramente, ou você é hipócrita ou perdeu a noção da vida. Uma relação homossexual é completamente aceitável e respeitável.. Quantos amigos(as) gays eu tenho e amo nessa vida .. Mas daí você estimular essa pratica nas escolas é SURREAL. E não é nada mais que isso que esse cara [Bolsonaro] aí combate e eu dou razão a ele. Jean Willys é um dos cânceres do país, que tem que ser arrancado logo”, escreveu.

Uma seguidora logo rebateu a posição do homem e deixou clara a hipocrisia de Renan: “Mas como que a pessoa ama os amigos gays e é contra que ensinem que relação homossexual é normal e sincera?! Ficou confuso isso ai ein amigo! E ngm vai estimular nada, ate pq quem tem que ser é. Mas sim ensinar a respeitar e fazer com que todos vejam os gays como pessoas também”.

Anitta, que participa ativamente de campanhas pelos direitos LGBT, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Noivo de Leonora Áquilla sai de coma induzido: 'Grata por esse milagre'.


Noivo de Léo Áquilla sai de coma induzido: "Milagre".


Leonora Áquilla recebeu boas notícias sobre o estado de saúde do noivo Chico Campadello. Na noite de quarta-feira (2), a repórter usou as redes sociais para comemorar a saída do coma induzido do professor de artes marciais.

"Seus pulmões estão respondendo positivamente ao tratamento. Não está mais em coma induzido, mas continua sedado, voltando aos poucos. Se tudo correr bem, em três dias estará consciente", afirmou Leonora. "Que meu imenso amor te cure mais um pouquinho essa noite. Somos milhares vibrando amor por você. ?Volta, Chico".

Emocionada, Leonora vibrou com a pequena evolução no quadro. "Obrigada por ter dado mais um passo hoje em direção à melhora. Eu creio em Jesus e sou grata por esse milagre. Hoje era pra ser a missa de sétimo dia e estamos celebrando a vida. Te amo".

 Para alegria de todos, Matheus faz striptease e fica só de cueca durante festa.




Não é de hoje que Matheus chama atenção com o corpinho que Deus deu e ele deixou ainda mais perfeito. Prova disto, que depois de ter pulado na piscina de cueca branca, foi que na festa que rolou ontem (4), o brother decidiu fazer um striptease e ficar só de cueca diante dos amigos.

Ele começou tirando primeiro a camisa e deu para as amigas Ana Paula e Munik, depois o sapato, que Ana ainda fez graça colocando bebida dentro e fingindo que tomaria (coisa comum nas festas de hoje em dia).



Depois disso, ele partiu para tirar as calças enquanto Napaula tampava os olhos de Dona Geralda que virou a mãe do caipira dentro do reality.





Durante todo o ato, Adélia e Renan ficavam rindo sem jeito para o parceiro de confinamento. Ah, e Cacau não estava no momento.

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...