Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

Sexo Oral: Dicas para arrasar no boquete.


Sexo Oral é uma arte


Sexo oral é uma delícia! Uma verdadeira arte para quem faz e quem recebe. Portanto se você deseja deixar o homem enlouquecido, aprenda um pouco com essa matéria.

Dicas para sexo oral:

1 – Pau não é chiclete. Por isso nada de morder a cabeça, viu? Tome cuidado também enquanto chupa o meninão, e use os lábios para chupar. A glande do pênis, como todo homem sabe, é sensível.

2 – Surpreenda o boy. Quando estiver naquela pegação, desça e chupe rapidamente. Uma surpresa dessa todo mundo gosto, ainda mais se for bem feita.

3 – O poder do saco. Por que não? O saco / testículos também são uma zona erógena bem estimulante, tem milhares de terminações nervosas e chupando as bolas fará o boy delirar de prazer. Agora se você curte que chupem seu saco, não esqueça de depilar.


4 – Use a língua. Durante o sexo oral, enquanto estiver trabalhando no pau do boy, use a língua para massagear o pênis inteiro. Passe a língua na cabecinha, principalmente no ‘freio’ que isso é tiro e queda.

5 – Massageie o ‘campinho’. Sabe aquela área entre as bolas e o anús? Então, é ali pertinho que fica a próstata, o ponto G masculino e mesmo que o boy jure que é 100% ativo estímulos nessa área farão ele dar um duplo twist carpado. Dica: Enquanto está com o pirulito na boca, massageie de leve essa área. Movimentos circulares são bem bacanas.

6 – Toque a campainha, Ding Dong. 10 entre 10 homens afirmarão que amam quando você enfia o pau inteiro na boca, até a epiglote ou campainha. Acho a sensação muito foda. Só tome cuidado para não acabar com a sua traquéia, viu guloso?

7 – Olhe nos olhos. Não há coisa mais gostosa do que enquanto o cara te chupa, olha bem nos seus olhos com cara de safado. Tem vergonha? Ué, vergonha de chupar pau você não tem, né? Lembre-se: sexo oral é uma arte.



8 – Elogio é bom e todo mundo gosta. Porque não elogiar o pau do cara? Homem adora elogios, ainda mais se forem direcionados ao seu pênis. Pode parecer besteira, mas muitos homens ainda tem ‘vergonha’ de seus membros, por isso um elogio pode ajudar o boy a se soltar ainda mais. Ah, e nada melhor do que uns bons gemidos, mostrando que esta curtindo, viu?

9 – Chupeta. Sabe o movimento de sugar? Então, esse também é bem estimulante para o homem durante o sexo oral mas não vá fazer a linha aspirador de pó. Sugue levemente, solte. Essa pressão estimula ainda mais.

10 – Got Milk? Se você curte engolir esperma não tem motivos para não fazer. Confesso que o gosto não é dos melhores, mas é interessante para quem recebe o sexo oral. Sabe porque? Porque enquanto está gozando o pau continua sendo estimulado, e isso prolonga a sensação de prazer.

Lembre-se que sexo oral também transmite o vírus da AIDS e também DST, portanto é bom usar camisinha na orar de chupar o carinha. Quanto a engolir a porra do cara, é importante salientar que isso só deve ser feito com homens que você tenha muita confiança, viu? Não vá ao cinemão ou sauna gay engolindo porra de todo mundo!

Quer deixar o boy magia enlouquecido? Então experimente as dicas para sexo oral que demos para você e depois nos diga se curtiram.

Gay: Como fazer um sexo oral perfeito ? (II)




Pergunta do novinho E.A. (Ele preferiu não se identificar):
Tenho 17 anos e estou em um relacionamento sério e vou transar pela primeira vez com ele. Pesquisei na internet sobre como fazer um bom sexo oral, mas só achei em relações heterossexuais, como somos do mesmo sexo acho que as preliminares tem um grau de importância maior, por isso quero que seja muito especial. O que faço?


Querido marinheiro de primeira viagem, o sexo oral é meio que indispensável numa relação sexual, mas se você não sentir segurança para fazê-lo, não faça.Mas segue abaixo umas dicas para um sexo oral perfeito, afinal, se vai fazer tem que fazer muito bem né?

1- Fique o tempo que achar necessário nas preliminares, Ter pressa nessa hora só vai estragar o momento.

2-Se dedique ao que está fazendo. Abstraia o mundo e se começou, termine.

3- Comece com as bolas. A área tem que ter uma atenção especiais, principalmente nos primeiros segundos lá embaixo.

4- Uma das regiões mais sensíveis e que geram um alto grau de prazer no sexo oral para os homens é a cabeça do pênis. Dê uma atenção especial realizando movimentos com a língua, lábios etc...

5- Olhar fatal: Olhar para ver os olhos dele é indispensável pois demonstra que os dois estão sentindo prazer.

6-  Garganta profunda: Entregue-se completamente e engula o máximo que puder. Isso gera ainda mais prazer para o gato.

7- Não interrompa: Quando perceber que ele vai gozar, continue. (Não deixe ele gozar na sua boca, pode transmitir doenças). Deixar que ele termine com a mão acaba com toda a graça e põe todo o seu trabalho à perder.

8- Nunca, eu disse NUNCA encoste os dentes no pênis dele. Além de tornar o momento de prazer em um momento de tortura, você pode acabar estragando o clima.

9- Obedeça, isso mesmo, ouça o que ele falar. Se ele está pedindo algo mais rápido ou mais lento, é porque gosta dessa forma. Entregue-se completamente e realize todos os desejos do gato.

10- Não tenha nojo de nada. Ficar com nojinho estraga qualquer coisa.


10 histórias que os gays contam para fingir que não são gays.




Uma desculpa na ponta da língua é o que todo gay que não quer sair do armário tem para determinadas situações. O problema, bi, é que elas são sempre as mesmas. Sabe quais?
 
1-Tenho uma namorada fora da cidade.

As distâncias variam. Pode ser em outra cidade, em outro Estado ou até fazendo intercâmbio em outro país. É uma desculpa para aquelas perguntas como: "E a sua namorada? Quando eu vou conhecê-la?"

2-Tudo pela dança.

"Vou à balada gay porque eu gosto da música". Essa talvez seja uma das desculpas mais típicas de quem frequenta balada gay, mas não gosta de homens. Ahã, Claudia.

3-Gosto de ficar com as amigas dos gays.

Tem também aquela resposta rápida: "Tem mulher também!" para quando é preciso de uma desculpa extra para ir à balada gay. Afinal, os gays levam suas amigas, não?

4-Vou dormir na casa de um amigo.

Você não volta para casa uma, duas, três vezes por semana. Mas tem aquele amigo que te hospeda quando ficou tarde para voltar para casa, quando você bebeu demais, quando não achou um táxi àquela altura da noite...

5-Melhor amiga

"Esses são meus amigos: Fulano e Fulana". Dito assim, vira uma turma e dilui o fato de que o amigo é sempre o mesmo, e a amiga às vezes varia. 

6-Bebi demais e nem lembro

Esta não é exclusividade dos gays que são pegos fazendo alguma "gayzice": todo mundo usa essa desculpa quando não quer assumir o que fez. A mensagem é sempre a mesma: "Se estivesse sóbrio, não teria feito".

7-Não estou pensando nisso agora.

Sempre tem o tio na festa de família que insiste naquela mesma pergunta: "E as namoradas?" Não estar pensando nisso pode ser entendido como estar estudando demais - sempre visto com bons olhos no meio familiar.

8-Estou trabalhando muito

A desculpa de estar trabalhando demais também não é exclusiva dos gays e pode ser usada quando se deseja explicar alguma ausência. E as namoradas? Estou trabalhando muito. Por que não veio à última festa de família? Estou trabalhando muito.

9-Camisa polo

Quando aquela tia sem noção te presenteia como uma camisa polo. O jeito é dar um sorriso amarelo e agradecer. "Vou usar muito, tia. Combina com tudo, né?"

10-Culpa da minha irmã

Todos conhecem a diva Madonna. Mas saber de cor as letras de todas as músicas pode ser considerado um sinal de alerta de 6,9 pontos na escala Richter da gayzice. Irmãs mais novas são uma desculpa muito usada. "Decorei de tanto que a minha irmã escuta". Afinal, se sua irmã não para de ouvir Madonna, como evitar de ouvir também, não é?

Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...