Slide 1 Slide 2 Slide 3

HOMOSSEXUALIDADE

10 hábitos que todo casal feliz tem.




Não existe uma receita exata para um relacionamento feliz. Cada casal cria seu próprio universo e é isso que os tornam únicos. Dito isso, é fato também que não fácil manter a chama acesa em relacionamentos longos.

Aquele brilho no olhar quando damos de cara com a pessoa amada, a cumplicidade nas mínimas coisas do dia a dia e, principalmente, a harmonia entre o casal pode tornar-se uma verdadeira missão. E já que amar também significa ser feliz, não há porque estar num relacionamento no qual não haja plenitude.

Pensando nisso, a gente vai te mostrar alguns hábitos que a maioria dos casais felizes praticam, baseados na pesquisa do psicólogo de relacionamentos Dr. Mark Goulston. São pequenos gestos que podem passar despercebidos, mas que com certeza refletem um elevado estado de espírito, de satisfação e de harmonia do casal.

1 – Andam de mãos dadas
Manter o costume de andar de mãos dadas, um acompanhando o outro, mostrou-se eficaz para felicidade do casal. Esse hábito tão comum do começo de namoro faz a diferença por demonstrar companheirismo e cumplicidade.

2 – Vão para cama ao mesmo tempo
É certo que, com o dia a dia cada vez mais corrido e agitado, fica difícil de conciliar o horário de dormir dos dois. Mas fazer desse gesto de início de relacionamento um hábito ajuda na cumplicidade do casal, além de contribuir para a sua vida amorosa e sexual. Mesmo que só um esteja com sono e o outro fique fazendo qualquer outra coisa, como ler um livro, ver TV, esse momento a dois tem grande importância – já que dormir com o parceiro do lado faz toda a diferença.

3 – Não dormem brigados
Não importa quão tarde já seja ou quão tensa tenha sido a briga, casais que sempre resolvem os seus conflitos antes de dormir são mais felizes! Não ter assuntos pendentes ao amanhecer e usar da hora de dormir para se conciliar e dormir abraçadinho, melhora e muito na harmonia do casal. Dormir zangado é só uma forma de prolongar um desentendimento.

4 – Conversam durante o dia
Trocar mensagens ou ligações para contar sobre o seu dia e querer saber da rotina do parceiro é uma forma de estreitar os laços de qualquer relação. Esse contato é importante e nunca deve ser deixado de lado, pois demonstra o interesse um no outro e é uma forma de compartilhar o seu dia a dia com o seu amor.

5 – Dizer “eu te amo”
Quem é que não gosta de ouvir essa frase a sair da boca de quem se ama? Além de um gesto romântico, dizer “eu te amo” reafirma o sentimento de felicidade e bem-estar entre o casal, deixando claro de que se está feliz com a pessoa ao seu lado. É um hábito para nunca perder!

6 – Perdoam as pequenas coisas
Casais mais felizes são aqueles que não dão grande valor aos pequenos defeitos e nem aos pequenos erros do parceiro. Tudo o que pode ser relevado é deixado de lado, colocando em perspectiva que o que vocês têm de bom vale mais a pena. Estar sempre disposto a perdoar o parceiro funciona bem mais do que desconfiar, puni-lo ou embarcar em discussões que não têm fim.

7 – Trocam carinhos, abraçam-se e ficam “juntinhos”
A nossa pele tem uma memória para as nossas sensações. Ao ser abraçado ou acariciado por quem se ama, nós podemos sentir à flor da pele (literalmente) que somos amados de volta. O casal que faz desse contato menos frequente passa a experienciar o “não-toque”, que é processado como negligenciação e distanciação emocional.

8 – Cultivam interesses em comum
Mais do que manter a chama da paixão acesa, o casal precisa criar laços de companheirismo e amizade para o relacionamento dar certo. Casais que cultivam interesses em comum – como andar de bicicleta, cozinhar, caminhar, ler um livro, assistir uma série, etc. – são mais felizes. Ter os seus interesses próprios é importante, mas realizar hobbies e atividades com quem se ama é fundamental.

9 – Demonstram afeto publicamente
Ninguém está dizendo pra você fazer serenatas ou contratar um carro de som para expressar o seu amor. A verdade é que: casais felizes gostam de ser vistos juntos e gostam de expressar o seu sentimento (mesmo que cada um à sua maneira). Sentar lado a lado, andar de mãos dadas, colocar as mãos nos ombros ou nas pernas do parceiro demonstra carinho. Dificilmente um casal em crise terá esses pequenos gestos instintivamente.

10. Conversam
O diálogo é a grande chave para o sucesso de um relacionamento. Ter a intimidade e a liberdade de dizer o que sente e pensa pode ser a diferença entre um casal infeliz e um casal realizado, apaixonado e em harmonia. Além de ter a liberdade para falar, é essencial saber ouvir o parceiro – e entender o seu lado. Casais que conversam e se mantém transparentes na relação são os mais felizes.

'Homofobia é fruto básico da ignorância', diz Drauzio Varella em programa LGBT.


Médico foi um dos convidados do episódio de estreia do "Estação Plural", atração da TV Brasil.

Primeira edição do programa debate o orgulho nacional, as mentiras que as pessoas contam no primeiro encontro e os avanços da ciência para explicar um mistério do comportamento humano: por que algumas pessoas são lésbicas, gays, bissexuais, travestis ou transexuais?



Os homens mais gatos e cobiçados do mundo nasceram mulheres?




A grande matéria do Jornal Noticias, que deu na capa um mito sexual do anos 80, falando da beleza estonteante de Roberta Close e que a mulher mais linda do Brasil era um homem. Isso mexeu com a imaginação de muitos homens e deixou a mulherada com ciúmes por ter essa beleza exótica.

Relembrando sobre esse assunto que foi muito badalado na época, podemos dizer que, em 2016, existem homens trans que estão ganhando espaço na mídia e espaço que só era destinado aos “homens Cis”, encantando a mulherada cis, mulheres transexuais, travestis, lésbicas até mesmo os homossexuais tem receio de encontrar na balada e se apaixonar por um homem trans.


Os Homens Trans que nasceram no corpo de mulher conseguiram se libertar de algo que esta muito além do sexo ou do seu gênero, sendo que o gênero não é algo binário e, entre o masculino e o feminino, há diversas formas de se expressar sexualmente. Contudo, nem todo mundo consegue entender a rica gama de possibilidades da sexualidade humana. o transexual que é biologicamente designado mulher ao nascer, mas se identifica como sendo do sexo e gênero masculinos. O momento em que um homem transexual descobre ou passa a se identificar com o gênero masculino varia e não há narrativa única, podendo ser desde na primeira infância até depois de adulto.

Os homens transexuais podem, como qualquer homem cisgenero, identificar-se como homossexuais, bissexuais, assexuais e heterossexuais, em virtude da sua identidade de gênero ou sua orientação sexual serem coisas distintas. O tratamento hormonal de homens trans é feito com a aplicação de testosterona. Quanto às cirurgias que estes comumente realizam, são a mastectomia (retirada dos seios e reconstrução do peitoral) e a histerectomia (retirada dos órgãos internos do sistema reprodutor feminino). Alguns homens transexuais também optam por realizar a neofaloplastia (construção de um neofalo ou implantação de uma prótese peniana) ou ainda a metoidioplstia (transformação do clitóris num micropênis).

Eis ai os Homens Trans que são mais Cobiçados no mundo:



Balian Buschbaum
Balian Buschbaum  nasceu Yvonne Buschbaum em 1980 na Alemanha, e é um ex-saltador com vara. Embora ele tenha sido o segundo melhor saltador feminino na Alemanha, em 2007 anunciou sua aposentadoria devido a uma lesão persistente.  Foi quando começou a terapia de mudança de sexo. Em 2008 mudou oficialmente seu nome e passou por uma cirurgia para se tornar homem.


Buck Angel
Cineasta e transexual, Buck Angel é um ícone da comunidade LGBT. Buck foi o vencedor da Adult Video News Award como “Performer Transsexual do ano” em 2007. Atualmente trabalha como advogado, educador, conferencista e escritor.


Loren Cameron
Loren Cameron é um fotógrafo americano, autor e ativista transexual. Seu trabalho inclui retratos e auto-retratos onde documenta a sua própria transição fisiológica de mulher para homem.


Ian Harvie é um comediante de stand-up que muitas vezes usa sua experiência e sexualidade como material para as suas apresentações.



Poderá gostar também de:
Postado por Andy | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...