Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Nossa seleção dessa semana está impecável. Muitos conflitos e sedução. Mas o amor está presente em todos os momentos, aliás, como deve estar na vida de cada um de nossos leitores.

 
Companheiros de Farda
Em meio dos horrores da guerra, o tenente Heath Wetherill encontrou conforto nos braços de seu comandante, o senhor Charles Langdon. Mas agora, a guerra terminou, e os dois homens devem retornar às suas vidas de civis como membros da nobreza britânica. Não há espaço para o seu caso, tórrido ilícito na indigesta e velha Mãe Inglaterra, especialmente com a esposa de Charles esperando por ele. Mas a senhora Isabella não é uma esposa convencional. Talvez haja esperança para um final feliz, afinal.


 
De Outro Modo
Aparentemente, Jesse Ross é um cara normal em um relacionamento mediano com sua namorada da faculdade, Adele. Mas o que sua namorada não sabe é que ele está tendo um caso com um homem e explorando sua sexualidade de uma forma que jamais poderia imaginar. Sua vida compartimentada adapta a Jesse muito bem, e ele não tem intenção de sair do armário ou como um bissexual ou como um submisso. No entanto, Jesse leva um baque quando seu Mestre, Will, admite querer mais, querer Jesse como seu parceiro, e não apenas seu submisso. De repente, a vida convenientemente compartimentada de Jesse deixa de ser tão confortável. No final, Jesse tem que lidar com tudo isso, por sua namorada, por seu amante e por si mesmo.


 
A Melhor Safra
Sean Bielecki construiu uma nova vida, deixando sua antiga identidade e seu passado doloroso para trás. Agora a “Vinhos Sommelier” é o sonho de Sean. E depois de assumir o cuidado de Bobby, um adolescente sem-teto que foi atacado no beco atrás de sua loja, o instinto paterno que nem sabia que tinha despertou nele, dando a sua vida um novo significado e uma nova direção. O oficial Sam Davis esteve observando Sean por um tempo... e não por causa de seu passado, mas porque Sam quer fazer parte de seu presente. Quando Sam finalmente consegue convidar Sean para sair e parecem estar iniciando uma conexão, Sean começa a ser perseguido por suas lembranças. Tudo parece desmoronar quando o homem que atacou Bobby retorna, despertando os piores temores de Sean, que vêm junto com um ex-namorado cheio de rancor e um novo amante que sacrifica sua vida pelos outros. Será que Sean conseguirá superar seu passado, compreender seu presente e caminhar rumo ao futuro? Ou seu sonho de amor será interrompido antes mesmo de começar?


 
O Alvorecer da Escuridão
Caro Autor, o homem nesta foto é extremamente tímido (ele poderia ter algum transtorno de ansiedade social? Você decide), mas também extremamente inteligente. Seu único contato real com outras pessoas é com sua família, e ele usa o cavalo para preencher o contato emocional que ele sente falta. Como resultado direto, ele é um excelente cavaleiro do adestramento embora a maioria das pessoas no seu celeiro acha que seu cavalo é desperdiçado nele e ele não andar em tudo. Um dia, alguém (o interesse amoroso) mais vê-lo andando e percebe que:
1. Ele realmente é um bom cavalheiro
2. Ele deve estar competindo.
3. Conflito e romance acontecer.


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...