Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Nossa seleção dessa semana está impecável. Muitos conflitos e sedução. Mas, como sempre, o amor está presente em todos os momentos, aliás, como deve estar na vida de cada um de nossos leitores.

 
A Lei de Londres I – Convencendo Arthur
Arthur Barrington sabe exatamente o que ele quer. Um homem prático. Alguém que valoriza a discrição. Compromisso. Em outras palavras, alguém como ele. Seu velho amigo, Leopold Thornton, um filho de um visconde rico com uma reputação de vício e libertinagem, não poderia ser candidato melhor. No entanto, quando Leopold estende o convite para sua propriedade rural, Arthur concorda. Talvez umas férias com o belo homem pecaminosamente irá ajudá-lo a obter mais de um rompimento recente. Então, ele pode
voltar à sua próspera prática da Lei e retomar sua vida tranquila. Há dez anos, Leopold aprendeu da maneira mais difícil que a paciência nem sempre tem suas recompensas. Agora que ele tem Arthur só para ele, ele não vai deixar uma segunda oportunidade passar por ele. E ele certamente pretende seduzir Arthur em sua cama. Leopold tem apenas alguns dias para abrir os olhos de Arthur para a possibilidade de que ele é o homem que Arthur está procurando. Que seu amor é verdadeiro e que ele é digno do coração de Arthur.



 
A Lei de Londres II – Convencendo Leopold
Há três meses, Leopold Thornton desistiu de seu estilo de vida indulgente para seguir o homem que ama para Londres. Mas agora que ele e Arthur Barrington se acalmaram, as dúvidas estão rastejando. Arthur está gastando cada vez mais tempo em seu escritório com um novo secretário bonito e o ex-amante de Arthur o quer de volta. Desesperado para não perder Arthur, Leopold usa o único truque que ele sabe para convencê-lo a ficar: o prazer.
Arthur sabia que a vida com Leopold nunca seria chata. Mas, recentemente, suas noites, tardes e manhãs tornaram-se decididamente mais vigorosas. Estar com Leopold é incrível, mas malabarismos com clientes exigentes e um amante exigente deixam Arthur exausto e preocupado. Talvez ele e Leopold não sejam adequados depois de tudo. Como o negócio mantém Arthur cada vez mais tarde no escritório, os demônios de Leopold começam a assombrá-lo novamente. Para curar-se, Arthur terá que deixar ir seu próprio passado e puxar seu amante de volta da beira do abismo.



 
Château D’Eternité
Você está cordialmente convidado ao retiro de uma semana em Château d'éternité. E foi só isso. Nenhuma explicação, não havia datas, não havia detalhes. Apenas o convite gravado em sua mão. Ah, e um bilhete de avião de ida e volta para a França em seu nome, bem como um bilhete de primeira classe no TGV de Paris a Marselha, e um número de telefone de um serviço de carro em Marselha. O que vc faria, ignoraria aquele estranho convite ou embarcava nessa aventura?



 
Melhores companheiros

Os amantes Alec Russert e Kevin Cosby se sentem horríveis por sua melhor companheira, Jennica Chapman, quando seu atual namorado a deixa. E ainda, eles estão contentes de que ele está fora de sua vida. Infelizmente, aos trinta e seis anos de idade, Jennica pensa que esta era sua última chance de ter um bebê, e ela está muito mais preocupada com isso do que perder o namorado. Como Alec está sentindo o seu relógio biológico também, ele sugere a Kevin, que eles ajudem a tirá-la de sua situação. Mas, eles são os únicos que se chocam quando Jennica diz que eles podem ser dóceis demais para seus gostos sexuais. Acontece que Jennica é submissa e ela gosta de ser amarrada e espancada por seu mestre. O choque desaparece rapidamente quando Alec e Kevin decidem que Jennica vai gostar de dois mestres como Doms, muito mais do que um. Logo eles percebem que sua melhor companheira, é realmente sua melhor amiga, e que ela sempre pertenceu em seus corações.


BOA LEITURA !!!

Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...