Slide 1 Slide 2 Slide 3

LITERATURA GAY



Você curte Dragões? Eles povoam o imaginário de muitas crianças. O filme Coração de Dragão fala  do amor entre um homem e um dragão. Mas um amor de companheirismo, de amizade, devoção. Mas, e se esse amor fosse mais quente e envolvesse loucas e abrasadoras relações sexuais, você toparia cair nas garras de um desses dragões? Deixe a imaginação solta, que os livros a seguir lhe ajudarão a dar uma resposta mais consistente. E, quem sabe, você não encontre um doce e quente dragão para esquentar tua cama?



 
Dragons 01 – Dragão Ousado

Noah observara os dragões por um longo, longo tempo agora, e ele não está certo o que pensar sobre eles. Eles são monstros preparando-se para saquear a Terra? Eles estão planejando ajudar? Eles são curiosos? Ele não crê  que conseguirá uma chance de descobrir…mas está errado.  Quando um dos soldados da mesma categoria de Noah o leva para os dragões, Noah encontra-se aos cuidados de Zacharei, um dragão que definitivamente só está interessado em descobrir tanto quanto puder sobre os humanos.  Especificamente, Zacharei quer conhecer tudo sobre o sexo entre humanos. Será uma lição que nenhum deles jamais esquecerá.





Dragons 02 – Encanto do Dragão

Um veterano da guerra à procura de uma recepção de herói, Collin acha-se S.O.L. O homem que ele podia ter se apaixonado não voltou para casa com ele, e deixou Collin sem uma direção. O que o soldado faz quando a luta acaba?  Ora, ele acha um novo desafio. Ou, neste caso, um desafio o acha. Um dos misteriosos dragões que apareceram durante a guerra para circular os céus, arrebata Collin de sua casa e o leva para as terras de dragão. O dragão, Zacharei, afirma que está “devolvendo” Collin para seu senhor dragão. Mas como isto pode ser quando Collin nunca o visitou em primeiro lugar?  Collin começa a entender quando Zacharei o deixa com “seu” dragão, Avalier, uma besta que é a cópia exata de Nyas — e que pensa que Collin é seu “Kay-lin,” um doppelganger que desapareceu durante a última batalha de Avalier. A identidade confundida nunca foi tão sensual — e uma confusão nunca foi tão perfeita para os corações solitários de dois soldados.




 
Dragon’s 03 – Acordo de Dragão

Alan, um ex-soldado cansado das guerras, está em busca de uma vida melhor. Viajando tão longe das cidades lotadas como pode, ele acha um pequeno pedaço de paraíso à beira do oceano. Seu único problema é que ele está sozinho, e sente falta de seus irmãos de armas.  Sian, é  um dragão desajustado sem ter como voltar para casa.  Dois homens à procura de alguém para mantê-los quentes e fazer-lhe companhia, acham um ao outro no mais improvável dos lugares. Ao juntar-se com o laço do acasalamento, dragão e humano formam uma sociedade que mudará o mundo. Tudo aquilo, e maravilhoso sexo também. O sexo é a parte favorita de Alan. (E de Sian).




 
Dragon’s 04 – Devoção de Dragão

Como outros ex-soldados antes dele, Kenth levou aqueles ávidos a escapar das cidades para terras desconhecidas e novas vidas. Apesar de feliz em sua nova vida, ele sente falta de ver os bonitos dragões voando através das nuvens. Quando um acidente com uma armadilha de caça captura um dragão da cor do fogo, e conforme aquele dragão assume a forma de um homem, Kenth se apaixona perdidamente.  Baen nunca conheceu um humano, e como um dragão cauteloso e vigilante, ele não é propenso a gostar dos colonizadores exuberantes e mulheres.  Embora, ele não possa negar sua conexão imediata com Kenth.  Kenth tenta que Baen fique com este grupo de pioneiros e crie uma nova vida. É uma escolha dura para uma pessoa solitária que nunca conheceu o amor, e a decisão mudará sua vida para sempre…



BOA LEITURA !!!


Poderá gostar também de:
Postado por Mac Del Rey | (0) Comente aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...